terça-feira, 24 de novembro de 2009

Campanha Seu presente é o meu sorriso beneficia mais de 150 crianças de duas instituições de Campinas


Com o intuito de proporcionar um Natal mais alegre para as 171 crianças atendidas pelo Centro de Formação Semente da Vida e outros dois projetos da Associação de Educação do Homem de Amanhã - Guardinha, a Rede Giovannetti criou a campanha Seu presente é o meu sorriso. Até o dia 10 de dezembro os clientes podem retirar de uma das árvores de Natal instaladas nas unidades Giovannetti Cambuí e Parque D. Pedro Shopping um cartão contendo o nome e os dados de uma criança para que sejam comprados os itens solicitados para a composição de um kit de Natal. O Papai Noel do Giovannetti fará a entrega dos presentes nas entidades nos dias 15 e 16.

APAE promove tradicional churrasco de final de ano


Leilão e sorteios são algumas das atrações

Um evento para fechar o ano com chave de ouro. Assim será o tradicional Churrasco Beneficente da APAE, que esse ano será realizado no dia 28 de novembro, das 12h00 as 17h00, no salão social do Indaiatuba Clube.
E para animar o almoço, a diretoria da APAE preparou algumas boas surpresas, como bola e camisa do Corinthians autografada pelo craque Ronaldo. Além do já famoso leilão, os presentes poderão sair com o bolso cheio, isso porque haverá 10 sorteios de R$ 300,00 pagos na hora. “E a noite, pela Loteria Federal, os portadores dos convites poderão ganhar R$ 10 mil”, completa Elaine Gomiero, gerente admistrativa e financeira da APAE.
Lembrando que os sorteios são baseados nos números dos convites.
Durante o churrasco serão servidas carnes nobres, frios importados, saladas, whisky 12 anos, bebidas, sorvetes e café servido pelo Fran's Café, tudo à vontade.
Uma ótima oportunidade para rever amigos, passar horas agradáveis e ainda ajudar os alunos e pacientes da APAE.


Pão de Açúcar Verde convida APAE para expor seus artesanatos
Consumidores poderão comprar presentes de Natal e ainda ajudar a entidade

Do dia 8 ao dia 13 de dezembro, os consumidores que forem ao Pão de Açúcar Verde poderão comprar artesanatos feitos pelo Departamento de Eventos da APAE, com ajuda das voluntárias, e ajudar a entidade.
O convite partiu da diretoria do supermecado, e é uma forma da APAE se aproximar da população de Indaiatuba. “Essa exposição é uma ótima oportunidade para as pessoas comprarem lembranças de Natal, e ainda ajudar o próximo”, fala a coordenadora de eventos, Mariza Bernadinetti Muller.
A renda obtida com a venda dos artesantos é revertida em ajuda aos projetos mantidos pela instituição como a escola, e o ambulatório.
O Pão de Açúcar Verde fica na avenida Presidente Vargas, nº 1264. A exposição será entre os dias 8 e 13 de dezembro, sempre das 9h00 às 22h00.

Aniversário de Du Tonin

Anhanguera de Indaiatuba realiza oficina de redação para o vestibular


Para quem está se preparando para o vestibular, não pode perder a oportunidade que a Faculdade Anhanguera de Indaiatuba está oferecendo. No próximo sábado (dia 28), a instituição promove gratuitamente uma Oficina de Redação, das 14h30 às 18h00, nas dependências da Faculdade. Quem se inscrever para esse curso, ganhará a isenção da taxa de inscrição para o próximo vestibular da Anhanguera, que será no dia 13 de dezembro. Inscrição e informações poderão ser realizadas pelo e-mail http://mail.uol.com.br/compose?to=extensao.inda@unianhanguera.edu.br ou pelo telefone (19) 3801-2856, com Rebeca ou Letícia.

Local: Faculdade Anhanguera de Indaiatuba
Endereço: Rua Cláudio Dal Canton, 89 (Bairro Cidade Nova 2)

I Weekend Fashion Beneficente Edição Alto Verão 2010

Programação Clube 9


Programação de novembro
Dia 28/11 – sábado – das 8h às 12h – acontece o Festival de Natação entre associados e convidados. O evento vai premiar os participantes de todas as idades e as inscrições podem ser feitas na secretaria do Clube 9 de Julho até o dia 25/11.

Programação de dezembro
Dia 03/12 – quinta-feira – às 19h – no CIAEI – acontece o III Festival de Dança do Projeto Saúde. Você é nosso convidado!!!
Dia 04/12 – sábado – às 20h – Jantar de Confraternização dos alunos, professores e convidados do Tênis. Informações na secretaria.
Dia 05/12 – sábado – a partir das 22h – acontece o Eskenta Hawaiano! No salão social, com o DJ Lua. Censura 14 anos.
Dia 06/12 – domingo – às 10h – Torneio de Videogame somente para associados.
Dia 12/2 – sábado – a partir das 22h - acontece o tradicional Baile do Hawaí, no parque aquático. A Banda Conexão da o show na piscina inferior, e a Santa Esmeralda Banda e Coral na piscina superior. Pista Eletrônica com: Dj’s Lua (Resident), Xuxa (Itu), Lukas Colodette (Leme) e Rafael Maia (PartyOnBrazil\ DiGrooves). Convites à venda na secretaria do Clube. Você não pode perder. Vista-se de branco e flores e participe dessa festa! Convites à venda na secretaria do Clube. Censura 14 anos.

Harmonia Assessoria Contábil inaugura filial em Hortolândia


O escritório Harmonia Assessoria Contábil, empresa de propriedade de Percival Nogueira de Matos e Milton Pasquim de Lima, com sede em Indaiatuba, inaugura no próximo dia 10 de dezembro, uma nova unidade em Hortolândia. O evento acontece às 20h para autoridades, representantes da classe contábil e convidados. A nova unidade fica na Rua Luiz Camilo de Camargo, nº 500, no bairro Remanso Campineiro.

COLEÇÃO EXCLUSIVA PRIMAVERA/VERÃO 2010

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Campanha de cadastramento de doadores - INDAIATUBA - dia 28 de novembro

Neste sábado, dia 28 de novembro, das 10 às 16 horas, estaremos em Indaiatuba, no SESI (Av. Francisco de Paula Leite, 2701 - Jd. Califórnia), onde realizaremos um segundo cadastramento de doadores de medula óssea.
Hoje o Brasil já conta com um banco de dados de doadores cadastrados de mais de 1.200.000 (um milhão e duzentos mil), ou seja, pessoas como você que, com um simples gesto, ajudam a salvar a vida de outros. O REDOME (registro de doadores de medula nacional) é hoje o terceiro maior registro do mundo!
Os resultados estão aparecendo, pois o número de transplantes está crescendo em nosso país.
A primeira campanha que realizamos em dezembro de 2008, na qual 740 pessoas compareceram.
Repassar esta mensagem a amigos, colegas e familiares e convidá-los a se tornarem doadores, como você.
Contamos com sua ajuda para repetir o sucesso que foi a primeira campanha em Indaiatuba! Mais uma vez, obrigado.

Equipe Ameo
- Informações completas sobre medula óssea, procedimentos de doação e nosso trabalho podem ser encontrados em http://www.ameo.org.br/, ou pelo telefone (11) 3333.4424
- Para se tornar doador, basta ter entre 18 e 54 anos e levar o RG e o CPF.

DAISHO EXPRESS TEMAKERIA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR