segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Indaiá Sports Bar foi lançado sexta passada no Indaiatuba Clube

Equipe Canada, a vencedora do futebol soçaite
Com o objetivo de promover reuniões sobre esportes para os associados, o Indaiatuba Clube lançou na sexta-feira o projeto chamado Indaiá Sports Bar. O primeiro evento contou com a premiação do 5º Campeonato Interno de Futebol Soçaite 2007 (Veiarada F. C.). Durante a apresentação do Indaiá Sports Bar, o diretor de esportes do clube, Antônio José Duarte Couceiro destacou que o projeto será uma reunião entre amigos, com o objetivo de ressaltar a importância do esporte. Segundo Couceiro, a intenção é trazer para o Indaiatuba Clube pessoas ligadas à área esportiva, como atletas de ponta, técnicos e outros. “Queremos promover palestras, mesas redondas ou simples conversas entre profissionais e os associados do clube”, ressaltou. O presidente do Indaiatuba Clube, Carlos Waldir De Genaro, destacou que esse é mais um projeto que visa o associado. “Queremos sempre novas opções aos associados, sejam de lazer, cultura, esportes ou entretenimento”, comentou. “Nossa preocupação é com o bem-estar de quem freqüenta o clube.”

Grupo Alma no Tom Club

"TERÇA INSANA - VENTILADOR DE ALEGRIA"

O CEUNSP e a Prefeitura Municipal de Americana através da Secretaria Municipal de Cultural em parceria com a GT Produções Artística (Graça Mota e Thonny Piassa) trazem para Indaiatuba o melhor do humor paulista. Sendo a segunda peça mais assistida na capital. Novos personagens foram criados e se apresentam pela primeira vez em Indaiatuba, como o atriz Agnes Zuliani que Atendendo a estes pedidos a Terça Insana criou um novo espetáculo e voltou pra estrada. Apresentando algumas das novidades que farão parte do segundo DVD, com gravação prevista para o primeiro semestre de 2007. "TERÇA INSANA - VENTILADOR DE ALEGRIA" é o espetáculo desta nova turnê nacional. Apresenta uma coletânea das melhores criações exibidas no palco de São Paulo, desde o final de 2005 até agora, 2007. Nele estão reunidos novas cenas e personagens criados por Grace Gianoukas e Roberto Camargo, atores fundadores do projeto, no elenco fixo desde a estréia, além de três novos integrantes: Agnes Zuliani , atriz com vasta experiência teatral, Guilherme Uzeda, ator que se destacou nos palcos paulistanos e Marco Luque, um novo talento revelado no palco do Terça Insana. Tudo com a com a mesma qualidade que sempre consagrou o projeto: humor inteligente, surpreendente e contemporâneo, sem deixar de ser popular. Em apenas 3 meses de turnê de agosto à novembro de 2006, este espetáculo foi assisto por 19 mil pessoas

Luciano é o Mr. Gay Brasil

Luciano Lupo o nosso primeiro Mister Gay Brasil, direto de Cuiabá
Luciano Lupo, publicitário, 27 anos, de Cuiabá, foi eleito na madrugada de sábado para domingo o primeiro Mister Gay Brasil, derrotando os outros 11 candidatos ao posto. O júri - composto por Salete Campari, Fernando Pires, Rodrigo Zanardi, Sergio Ripardo e Celso Kamura - elegeu na segunda posição o candidato de São Paulo Rodrigo Naves, 27 anos. Rodrigo também foi o preferido na votação realizada pelo UOL.Em terceira posição ficou o Mr. Brasília, o personal trainer Adriano Rocha. Coincidentemente, os três Misters possuem 27 anos e são os candidatos mais velhos, se é que podemos chamar assim, do concurso.

Cristina Kirchner é eleita presidente da Argentina

Com folga, Cristina tornou-se a primeira mulher eleita presidente na Argentina
Com mais de 96% das mesas eleitorais apuradas, os números indicam que a peronista, senadora por Buenos Aires e primeira-dama Cristina Fernandes de Kirchner, 54, tornou-se nesta segunda-feira (29) a primeira presidente eleita da história da Argentina. Cristina comemora com o marido Néstor logo após o início da apuração dos votos Até as 9h30 locais (10h30 de Brasília), Cristina tinha 44,86% dos votos, contra 22,99% da oposicionista Elisa Carrió e 16,89% do ex-ministro Roberto Lavagna. O resultado é suficiente para dar já no primeiro turno a vitória para a mulher do atual presidente, Néstor Kirchner.Cristina torna-se assim a primeira mulher eleita presidente na Argentina, país em que 30% dos eleitores declararam que jamais votariam numa candidata feminina. De 1974 a 76, o país havia sido governado por Isabelita Perón, que não foi eleita: assumiu após a morte do marido, Juan Domingo Perón.

Novo local para Wladimir Soares

Mal foi anunciada a festa de lançamento do livro de Wladimir Soares em Indaiatuba, que o local já teve que ser mudado, tanta a procura. Não mais será no Le Triskell, por completa falta de tamanho para reunir tanta gente, Kleber Patricio está as voltas com o Indaiatuba Clube, para fechar o espaço Orion para o evento, e ao que parece já está tudo certo. Ufa!!! haja correria em Kleber!!

Festa do Jimmy na Helvetia

Contato: 19-3885.3493 Spazio Scenico

Max Planck campus 2

Professor Alberto Martins, em seu discurso de abertura
A Falculdade Max Planck, inaugurou na última sexta-feira seu campus 2, com um evento que reuniu as personalidades que realmente conta em nossa sociedade. Mais uma vez a Max Planck mostra a que veio.

Festa com cantoria de primeita

As amigas Kika e Soninha
Em pose de serenidade absoluta a aniversariante Monica Domingues

E continuamos a saga das festas do sábado, agora à noitinha. Monica Domingues reuniu um grupo de amigos cantores como ela, para comemorarem seu aniversário em uma chácara deliciosa em Itaici. Em uma noite cheia de cantoria, e diga-se de passagem da melhor qualidade, a garota era só felicidades.