terça-feira, 13 de outubro de 2009

Jogo solidário reúne astros do vôlei nacional no Taquaral

Domingo, dia 18 de outubro, grandes nomes do vôlei nacional se reúnem no ginásio de esportes do Taquaral, em Campinas, para um jogo em prol da ADACAMP - Associação para o Desenvolvimento de Autistas. Patrocinado pelo Banco do Brasil, o evento vai contar com a participação dos jogadores Dante, Sérgio, Marcelinho e Rodrigão, e os Embaixadores do Esporte, Maurício, Carlão e Paulão. A partir das 10h, o time da Embaixada do Esporte do Banco do Brasil, representado por Maurício, enfrenta o Fonte São Paulo para arrecadar fundos para a instituição, que oferce apoio a portadores de autismo. Os ingressos podem ser adquiridos na ADACAMP, Clube Fonte São Paulo, Balcão da Cidadania do Iguatemi e Onodera Cambuí, e custam R$ 10,00 ou R$ 20,00 (inclui camiseta do evento).
Jogo de vôlei em prol da ADACAMP
Quando: Domingo, dia 18 de outubro, às 10h
Onde: Ginásio de esportes do Taquaral
Endereço: Av. Heitor Penteado, s/nº - Portão 7 - Lagoa do Taquaral
Tel.: (19) 3252-1300

Festa das Crianças do Indaiatuba Clube

3º CRIANÇA FELIZ

Inauguração da Temakeria


Paulo Shirano, do Daisho – Restaurante Japonês -, inaugura seu novo projeto dia 10 de novembro, na Avenida Presidente Vargas. A Temakeria deverá agradar os aficionados pela culinária oriental e ainda agregar uma sorveteria com sabores nipônicos bem especiais. É esperar para ver!!!

Lançamento de livro-agenda no Bar da Gula: é a festa do centenário de Adoniran Barbosa


Adoniran Barbosa nasceu em Valinhos no dia 6 de agosto de 1910. Para celebrar seu centenário de nascimento, o Bar da Gula presta uma homenagem a este grande artista da música popular brasileira e realiza uma noite festiva e literária com o lançamento do livro-agenda Adoniran Barbosa, escrito por Wladimir Soares, que foi secretário de Cultura de Indaiatuba e vereador da cidade no período de 1993 a 2000. A noite de autógrafos acontecerá no dia 22 de outubro, a partir das 18h.