segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Gold Street Bar promove balada-matinê para 130 crianças da APAE-Paulínia

Com a proximidade do natal e das festividades de fim de ano, aumenta o número de ações voltadas a instituições filantrópicas. Buscando fazer uma ação diferenciada, nesta terça-feira, 11, cerca de 130 crianças da APAE de Paulínia vão se divertir em uma balada-matinê promovida pela Gold Street Bar em parceria com alguns voluntários. A festa será das 13h30 às 18h na própria Gold e o comando musical ficará por conta do DJ Carlo´Spagnol. A festa será regada a muito refrigerante, salgadinhos e animação. O bar fica no Parque Dom Pedro próximo à entrada das Colinas, na Avenida Guilherme Campos, 500, Jd Santa Genebra.

DUBLAGEM AO VIVO

Frequentemente realizado em São Paulo capital, o evento DUBLAGEM AO VIVO tem sido um sucesso!

O formato a ser apresentado em Indaiatuba prevê uma palestra sobre Dublagem, entrevista com os dubladores, cenas de filmes e desenhos animados consagrados dubladas ao vivo e a participação do público presente.

Filho da terra (natural de Indaiatuba), o dublador e diretor de dublagem Márcio Araújo é quem comanda a apresentação, trazendo consigo uma dubladora convidada: Tatiane Keplmair.

Com 13 anos de carreira profissional, Márcio Araújo já dublou grandes atores em filmes e seriados além de personagens conhecidos de desenhos animados. Eis alguns trabalhos de destaque:
Os atores Matthew Broderick em A LENTE DO AMOR, Brad Pitt em SEVEN, Edward Norton em O ILUSIONISTA e O DESPERTAR DE UMA PAIXÃO, Ashton Kutcher em EFEITO BORBOLETA.
Dublou também os personagens Hurley em LOST, Michael Scofield em PRISON BREAK, Martin Cratt em ZUBUMAFFO, além de Donatelo no filme e seriado AS TARTARUGAS MUTANTES NINJA e há 11 anos empresta sua voz para um dos personagens mais marcantes de sua carreira, James em POKEMON.
DATA: 16/11 ÀS 15 HS
LOCAL: CIAEI (Sala Acrísio de Camargo)
Agradecimentos especiais à empresa CENTAURO COMUNICACIONES DO BRASIL, co-produtora do evento e responsável pela dublagem de algumas das produções citadas acima.

I LOVE NEIDE

Neste domingo qie passou, a GT trouxe novamente para o CIAEI de Indaiatuba o espetáculo I Love Neide, com Eduardo Martini. Um stand-uap deferenciado e muito divertido. O ator se traveste de Neide Boa Sorte e transcorre o espetáculo com muita imaginação e cenas impagáveis. Velu a pena ir ao teatro no domingo a noite.

2º Encontro Atuação marca o lançamento da campanha Estou de Olho

Será realizado no dia 15 de novembro, às 14 horas, o 2º ENCONTRO ATUAÇÃO, com a presença de Cláudio Weber Abramo, diretor executivo da Transparência Brasil (organização dedicada ao combate à corrupção), e Sonia Barboza, coordenadora dos trabalhos do Voto Consciente na Câmara de Vereadores de São Paulo (grupo que acompanha o desempenho dos vereadores na Capital). O evento será na Don Pasquale, gratuito e aberto a toda população, com o intuito de debater formas de fiscalizar o uso do dinheiro público e aprovação de leis. Para participar, basta confirmar a presença, pelo email movimentoatuacao@gmail.com.

LIONS E SEU PORCO NO ROLETE

No último domingo o Lions Club de Indaiatuba, realizou novamente seu tradicional "Porco no Rolete", com uma freguência muito boa e com muita descontração o almoço foi delicioso. Toda a diretoria marcando presença, e muitos adeptos também. Parabéns ao Lions, pois eles merecem.

CARREATA DA APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba, promoveu na manhã do último sábado, dia 8, a primeira carreata de divulgar a 9ª edição da Feira da Bondade. A carreata começou e terminou em frente a sede da APAE, na Alameda das Crianças, 100, Vila Vitória.
“Resolvemos inovar neste ano com a intenção de mobilizar a população de Indaiatuba a prestigiar o evento que é tão importante para a APAE”, fala Priscila de Souza, promotora de eventos da instituição.
O trajeto da carreata passou pelos principais pontos da cidade, como a Avenida Francisco de Paula Leite, na Cecap, ruas do Jardim Morada do Sol, Avenida Eng° Fábio Roberto Barnabé (marginais do Parque Ecológico) e Centro. “O famoso trenzinho da cidade guiou os motoristas participantes e durante o trajeto foram distribuidos balas e os panfletos da feira”.

Arquiteto de Campinas inova em projeto corporativo no CASA OFFICE

Inovação, tecnologia, beleza e versatilidade. Estas são as propostas que o arquiteto Aquiles Nícolas Kílaris está trazendo para a mostra CASA OFFICE, versão da CASA COR para escritórios, que será realizada de 12 de novembro a 2 de dezembro, no Jockey Club de São Paulo. O profissional assina o ambiente Escritório de Arquitetura Corporativa. Esta é a primeira mostra do segmento e tem como objetivo apresentar ao mercado, que está em franca expansão, tendências em mobiliário, ergonomia, iluminação, decoração empresarial, paisagismo, tecnologia, materiais e soluções para equacionar espaço, conforto e eficiência.

DECORAÇÃO DE NATAL DO IGUATEMI CAMPINAS

Almir Reis e Fábio Kow
O Iguatemi Campinas realizou na [ultima sexta-feira, 7 de novembro, das 18h30 às 22h30, uma avant première da decoração de Natal. O gerente geral do shopping, Fábio Kow, e a gerente de marketing, Ana Paula Fontana Kurbhi, receberam 250 convidados em uma festa bem familiar, com direito a guloseimas que as crianças adoraram. Trata-se de uma composição de belos jardins com bonecos gigantes, que resulta em um universo lúdico para receber o personagem mais importante da data, o Papai Noel. A partir de sábado, dia 8, o cenário montado na praça de eventos do terceiro piso do shopping já estará aberto a todos os visitantes.

Soul na Goela resgata sucessos de James Brown, Stevie Wonder, Jorge Ben Jor e Roberto Carlos

Não faltam motivos para que os nove integrantes da banda Soul na Goela sejam os próximos a se apresentarem no projeto Special Session do Jockey Piano Bar. Eles fazem música dançante diferente dos padrões usuais, privilegiando o formato das bandas de soul e funk da década de 1960 nos Estados Unidos. Figurino e performances ousados e inovadores aliam-se a este som diferenciado, tornando a Soul na Goela uma banda, de fato, especial. O show será nesta terça-feira, 11, às 21h e o Piano Bar fica na Praça Antônio Pompeo, 39, no centro de Campinas (SP). Os ingressos custam R$ 25,00. Informações pelo telefone: (19) 3232-6180.

Dia Mundial do Diabetes

A ONG Pró-Crianças e Jovens Diabéticos ONG JD, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, sediada em Campinas/SP, que presta assistência social gratuita as crianças e jovens com diabetes e suas famílias. Comunica que dia 14/11/08 é o Dia Mundial do Diabetes, e nesta data realizaremos uma Missa em Campinas/SP (14/11/08 as 19:30hs), na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora (ao lado do Liceu), na Rua Baronesa Geraldo Resende 330 Guanabara Campinas/SP, que tem por objetivo pedir a Deus que ilumine os cientistas para descobrirem a cura da doença rapidamente.