quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Yázigi oferece aulas gratuitas em janeiro

O programa Kids Week do Yázigi Internexus, semana de atividades de férias para crianças entre 3 e 12 anos, acontece entre os dias 28 de janeiro e 1º de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 25. O Kids Week é uma semana com diversas atividades como músicas, jogos, trabalhos em grupos, voltadas para o aprendizado do idioma inglês. As turmas são divididas por faixa etária e as atividades administradas pelos professores do Yázigi especializados em educação infantil. São cinco aulas com duas horas de duração cada das 14h às 16h. Na sexta-feira, dia 1º, após o término das aulas acontecerá uma reunião com os pais dos participantes para uma avaliação da criança referente às habilidades e interesse pelo inglês.
O Yázigi fica na rua Tuiuti, 151, Centro. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3875-0206.

Camaleão Show

Os grupos Sem Tempo e Samba de Responsa vão animar a programação musical do Camaleão Show, comandada pelo produtor musical Marcílio Menezes. As noites dos próximos dias 11 e 12 serão embaladas com sucessos do pagode universitário, pop rock, MPB e musicas do carnaval baiano. Os grupos prometem não deixar ninguém parado, uma prévia do que a casa está preparando para o carnaval.

Carna no Farol

O Farol da Barra já entrou no clima de carnaval e está preparando o fôlego da moçada campineira para a festa mais popular do Brasil. Na programação do final de semana, repertório que reúne pagode universitário, samba, MPB e até músicas do carnaval baiano. No sábado (12) estão confirmadíssimos os grupos Só dá Samba na tradicional feijoada da casa e Kebradêra no comando musical da noite. O Samba de Responsa recebe os clientes do Farol no domingo (13), apresentando grandes sucessos do pagode universitário e da MPB.

Miró e KPM&E

Kleber Patrício, portentoso e poderoso
Kleber Patrício, arrasa mais uma vez. Agora sua KPM&E, vai cuidar da assessoria de imprensa da mais fantastica pizzaria de Indaiatuba, a Miró, Arte em Pizza. parabéns ao meu amigo Kleber e parabéns também a Miró, pois fez a escolha certa como sempre.