quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PASSEM LÁ PARA VER


Maravilha das maravilhas, é assim que se pode definir a Pizzaria Jhozeff de Indaiatuba, pizzas e lanches de primeiríssima qualidade, atendimento deliciosamente impecável, e a cortezia e atenção dos donos, que é tudo de muito bom.

CHEGOU EM CAMPINAS

Clique na imagem para ver maior

Originalidade e sabor em um ambiente único

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Cinemark do Iguatemi Campinas promove festival internacional de cinema infantil


O Cinemark do Iguatemi Campinas recebe de 11 a 20 de setembro a sétima edição do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), que desde 2003 já levou mais de 500 mil crianças aos cinemas. Em 2009, o evento terá a exibição de mais de 80 filmes, entre títulos inéditos, clássicos, debates e sessões com dublagem ao vivo. As exibições serão realizadas diariamente, às 10h30, 11h, 11h30, 12h30, 13h, 13h30, 14h30, 15h, 15h30, 16h30, 17h30, 18h30, com ingressos a R$ 4,00. Haverá também sessões gratuitas para crianças atendidas por ONGs da cidade. A programação completa do festival pode ser conferida no site do Cinemark, no endereço http://www.cinemark.com.br/. Entre as novidades deste ano está a mostra Novos Jovens, com três longas voltados para adolescentes e um programa de curtas, o Panorama Teen. O festival também vai celebrar os 120 anos de Charles Chaplin com a exibição de uma cópia restaurada de ‘O Garoto’ e também mostrará uma versão recuperada de ‘As Aventuras do Príncipe Achmed’, o primeiro longa de animação feito por uma mulher, no caso a alemã Lotte Reiniger, em 1926.

Livraria Cultura do Iguatemi Campinas realiza II Semana de Moda

Mario Queiroz

A Livraria Cultura do Iguatemi Campinas realiza de 13 a 18 de setembro, com o apoio do shopping, a II Semana de Moda e Cultura. Organizado pela renomada Maria Alice Ximenes, o evento tem o objetivo de discutir as tendências para as coleções outono/inverno 2010. Designers, figurinistas, fotógrafos, pesquisadores, consultores, cenógrafos, estilistas, jornalistas e críticos falarão sobre o mercado e sua experiência profissional, além de cores, tecidos e materiais que serão sucesso. A II Semana de Moda e Cultura terá a participação de profissionais de renome nacional e internacional, como José Marton, Mario Queiroz, Dhora Costa, Otávio Pereira Lima, João Braga, Tarcísio D’Almeida, Eleni Kronka e Jaques Faing, entre outros.Os encontros serão realizados no auditório da Livraria Cultura, localizada no primeiro piso do shopping.

Festa italiana beneficente do Rotary Votura


No dia 26, último Sábado deste mês, o Rotary Club Indaiatuba Votura, realizará um jantar dançante beneficente, em prol de entidades assistenciais, a ser realizado no “Espaço Ibiza Eventos”, tendo como parceiro, na parte de animação, a participação da Banda Medley, e da parte de alimentação, o Buffet Visual. Vários patrocinadores foram solidários com o objetivo social do evento, tornando possível a organização do mesmo. Os convites são limitados a 200 pessoas, cujos interessados deverão adquiri-los pelo fone (19)3875.0055 coml ou (19)9605.7059 cel. e falar com Paulo Gonçalves.

Concurso Miss e Mister Fintess Continua com inscrições abertas

A procura pelas inscrições está animando a organização do concurso, que espera preencher as vagas para a disputa até antes mesmo do encerramento do prazo, o dia 18 de setembro. Por isso, quem quiser participar precisa correr.
Para disputar o Concurso Miss e Mister Fitness, o(a) participante deve ter entre 18 e 60 anos de idade, estar matriculado em uma das academias inscritas e pagar uma taxa de R$ 20. As academias inscritas são Alpha Fitness, Alternativa, Contours, Healthy Life, Indaiá Fitness, Oasis, Performance, Physical Gym e Taquaral Sport Center. A ficha de inscrição pode ser retirada na própria academia. Mais informações, pelo telefone 3875-1605.
O concurso está marcado para o dia 1º de outubro, na Zoff Club. Lá, os jurados vão julgar os candidatos levando em consideração não apenas a beleza física, mas também quesitos como preocupação com a saúde, promoção da qualidade de vida e outros. Vão ser duas categorias: 18 a 30 anos e de 30 a 60 anos.

Empresas oferecem linhas diretas de São Paulo, Rio de Janeiro e de Campinas para a Expoflora

As empresas Caprioli Turismo, CVC e a Santa Rita Agência de Viagem oferecem linhas diretas de ônibus com partidas de Campinas, Rio de Janeiro e de São Paulo para a 28ª Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, que ocorre entre os dias 3 e 27 de setembro, de quinta-feira a domingo, e no feriado de 7 de setembro, das 9h `s 19h, em Holambra.

Anjo da Guarda chegou na Lounge Boutique


A Lounge Boutique traz mais uma marca exclusiva para você.A Anjo da Guarda, chega trazendo o que há de mais moderno. Peças com cortes diferenciados, tecidos tecnológicos e super leves que são a cara do verão.Mostre a todos o seu estilo com roupas da Anjo da Guarda, vena até a Lounge e conheça a nova coleção.Lounge BoutiqueRua 13 de Maio, 680Centro - Indaiatuba(19) 3885-5814

Classic Music with Two hands- Tapping

O HOMEM DA FLOR NA BOCA CHEGA A CAMPINAS


O HOMEM DA FLOR NA BOCA fala de um homem que ao se encontrar numa situação limite passa a dar mais atenção às pequenas coisas da vida. A personagem abandona sua casa e família para se dedicar à observação da sociedade. Perambula pela cidade e analisa de maneira obsessiva as situações aparentemente fúteis do cotidiano, e cada constatação o tornam uma pessoa mais áspera e solitária, incapaz de conviver com pessoas que não enxergam as mesmas sutilezas que ele vê. O universo ficcional de Luigi Pirandello, estruturado em diálogos bem construídos denúncia às contradições da sociedade moderna, sobretudo das convenções sociais que artificializam vidas, comportamentos, ambientes e até mesmo cidades inteiras, tal como é revelada pela personagem ao descrever a forma como os lojistas da cidade grande embrulham graciosamente os presentes, ou a maneira como são organizadas as salas de espera de médicos.

SALTON CONQUISTA TRÊS OUROS NO EXTERIOR


Qualidade dos vinhos foi reconhecida com medalhas de Ouro Duplo e de Ouro

Os produtos Salton foram destaques em mais um importante concurso internacional de vinhos. Realizado entre os dias 25 e 28 de agosto, em Mendoza (Argentina), uma das capitais mundiais do vinho, o 6º Vinus contemplou três produtos premium da Vinícola de Bento Gonçalves.

A safra 2006 do nobre Salton Volpi Merlot recebeu medalha de Ouro Duplo, a maior distinção do evento. O também Merlot, Salton Desejo 2005, e o Salton Virtude 2006, elaborado para se tornar o melhor Chardonnay do Brasil, conquistaram medalhas de Ouro. Durante os quatro dias do concurso, 762 amostras de vinho de 28 países e 31 de licores de 10 países foram avaliados por um respeitável grupo de jurados experientes.

Medalha de Ouro Duplo
Salton Volpi Merlot 2006

Medalha de Ouro
Salton Desejo 2005
Salton Virtude 2008

Uma Surpresa de Ouro!!!

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR