quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Produtor musical, diretor e humorista, Miele une suas paixões em espetáculo no Jockey Piano Bar

Luís Carlos Miele, conhecido por sua trajetória de vida que se confunde com o universo da música e do humor, traz ao Jockey Piano Bar, neste sábado, 20, o espetáculo Humor e Música, que mescla o riso com uma de suas revelações: soltar a voz. Ele traz ao público casos cômicos dos bastidores da música popular brasileira, regados ao humor inteligente e devidamente ilustrados com grandes clássicos da MPB. O show será às 22h e o couvert artístico custa ingressos custam R$40,00, com estacionamento incluso. O Jockey Piano Bar fica na Praça na Praça Antônio Pompeo, 39, no centro de Campinas (SP). Informações e reservas pelo telefone (19) 3232-6180.

Banda vencedora do The Beatles Festival Brasil faz show sexta-feira no Jockey Piano Bar

Anderson, Reinaldo, Rony e Thiago interpretam, no palco, John, Paul, George e Ringo. Eles formam a Zoombeatles, que há nove anos faz cover do quarteto de Liverpool e que, nesta sexta-feira, dia 19, traz ao Jockey Piano Bar o espetáculo An amazing back to the Beatles. O show será às 21h e os ingressos custam R$ 40,00 (com estacionamento incluído). O Jockey Piano Bar fica na Praça Antônio Pompeo, 39, no centro de Campinas. Reservas e informações pelo telefone (19) 3232-6180.

PM em festa

Na última quarta-feira, dia 17/12, alguns dos integrantes da Policia Militar fizeram sua confraternização de final de ano, no restaurante Régio's, com suas esposas, filhos e namoradas. Em uma noite deliciosa, nossos valorosos policiais se divertiram até não mais poderem.

Packer's

Clique na imagem para ver maior