quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Aniversário beneficente

A jornalista Vera Longuini irá reunir os amigos para comemorar seu aniversário sexta-feira (05) no Farol da Barra. A festa será beneficente já que Vera pediu aos convidados como presente/entrada uma lata ou pacote de leite em pó integral que serão doados para as crianças do MAE Maria Rosa (sopa do Grameiro).

Ziraldo lança seu novo livro na Saraiva do Iguatemi Campinas




Conhecido como mágico das palavras, das cores e do sentimento infantil, Ziraldo é um dos autores prediletos da criançada. Sua nova obra, Menina das Estrelas, retrata os mistérios, segredos e amores das garotas, além da visão única que elas possuem da vida. Neste domingo, 7 de outubro, o escritor irá visitar Campinas para lançar o seu livro na Saraiva MegaStore do Shopping Iguatemi, numa descontraída tarde de autógrafos, a partir das 15h.Essa é a primeira obra de Ziraldo sobre meninas e o mais interessante é que a idéia partiu de uma garotinha. Questionado em um encontro com jovens leitores por que em O Menino da Lua não havia nenhuma menina entre os amigos de Zélen, personagem principal da obra, ouviu de uma garotinha que as meninas eram das estrelas, por isso, não podiam participar do livro sobre os planetas! Foi daí que surgiu a idéia do autor.

Caminhada contra a obesidade pretende reunir cerca de 200 pessoas

O médico Gustavo Sevá Pereira (do Instituto Pró-Gastro de Campinas) promove nesse domingo (dia 7/10, às 10h), na Praça Arautos da Paz (Campinas-SP), uma caminhada contra a Obesidade, que vai reunir cerca de 200 pessoas. Muitas desses participantes são ex-obesos, que fizeram cirurgia de redução do estômago (bariátrica). Alguns emagreceram 40, 50 quilos e, agora, apostam na atividade física para manter o peso. O Hospital Beneficência Portuguesa apóia o evento.

Esfiha Amiga

A Esfiha Amiga, iniciativa da Casa da Esfiha no ano passado para comemorar seus 10 anos, foi iniciada este ano no dia 14 de setembro. O projeto consiste na doação, pela Casa da Esfiha, de 30 mil esfihas, cuja venda —na forma de tíquetes com 10 unidades a R$8,90 reverte integralmente para as atividades da Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba e suas afiliadas. No ano passado, 25 mil esfihas foram vendidas antecipadamente (26700 no total); neste ano, a meta é vender 30 mil esfihas (já foram vendidas até agora 18 mil). De forma a evitar transtornos, diferentemente do ano passado a retirada das esfihas será somente no dia 12 —Dia da Criança e aniversário da casa—, das 10 às 12, das 12 às 14 e das 14 às 17 horas, conforme a numeração do tíquete. A Casa da Esfiha se dispõe também a fazer a entrega na própria entidade que fez a venda dos tíquetes ou em local por ela determinado —cada uma das 25 entidades afiliadas recebeu mil tíquetes. Os tíquetes estão à venda em todas as entidades e na própria FEAI.

BARONI RECEBE TERCEIRO MELHOR DO MUNDO NO JIU-JITSU


O vereador Maurício Baroni (PDT) recebeu em seu gabinete na Câmara Municipal, o atelta de Jiu-Jitsu Thiago Stefanutti, terceiro melhor do mundo na categoria adulto marrom superpesado. Stefanutti, atleta da Academia Maromba J.J disputou o Campeonato Mundial em Long Beach, estado da Califórnia nos Estados Unidos que aconteceu entre dos dias 23 e 26 de agosto.
Participaram do campeonato, atletas do Brasil, Polônia, Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Japão, Austrália e Suécia. O lutador contou com o apoio do parlamentar e outros patrocinadores da cidade para disputar o Mundial.


Villa Felicità

Villa Felicità. Esse é o nome do novo empreendimento da Congesa no Parque Ecológico. Neste sábado, 6 de outubro, a construtora, que atua há 15 anos em Indaiatuba, organiza um evento de pré-lançamento com condições especiais de venda. Mais uma vez a Congesa aposta na região do Parque Ecológico. Em uma área com mais de 8 mil metros quadrados, o novo condomínio oferece apartamentos de três dormitórios com suíte e varanda, além de mais de vinte itens de lazer. No estande de vendas, construído no local, os visitantes também poderão conhecer o apaixonante apartamento decorado, assinado por Cristiane Barnabé e Maristela Frias de Campos. Inspirado na região da Toscana, na Itália, o Villa Felicità é aconchegante e muito charmoso.


Iguatemi Campinas recebe a festa Calvin Klein Jeans on the Road





Depois de ser inaugurada no Rio de Janeiro, com as presenças de Reynaldo Gianecchinni, Preta Gil, Lázaro Ramos e Thaís Araújo, Luana Piovani e Cleo Pires, e passar por Curitiba e Brasília, a Calvin Klein Jeans On The Road promove mais uma grande e badalada festa, agora em Campinas. Nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, mil convidados vips vão se reunir no Espaço Iguatemi Campinas, no terceiro piso do Iguatemi, a partir de 23h. O line up dos DJs promete que a noite vai ser quente. O DJ Sassah abre as pistas, seguido pela atração principal, o Dj Gui Pimentel. Mais tarde, o DJ Daniel Secco assume as pick ups até o dia amanhecer. A festa itinerante tem o patrocínio da cerveja Heineken, da água de côco Kero Coco, da sorveteria Häagen-Dasz, do whisky Jack Daniel´s, da vodca Finlândia e da Forno de Minas. Campinas será a penúltima etapa este ano, antes da balada final em Salvador. Em 2008, a Calvin Klein Jeans on the Road coloca o pé na estrada com destino a Belo Horizonte, Goiânia e São Paulo.

Adriana Colin grava em Campinas novo lançamento Goldfarb






Depois de Grazielli Massafera, Adriana Colin, a simpática apresentadora comercial do Domingão do Faustão, estará na cidade produzindo a campanha publicitária do novo lançamento da construtora Goldfarb em duas locações, na Lagoa do Taquaral e na Avenida Imperatriz Leopoldina, próximo à Av. Brasil, onde será o empreendimento Jardins do Taquaral. Eleno Alves, gerente comercial da Goldfarb, aproveita e avisa que está tudo pronto para este lançamento, o terceiro na cidade em apenas seis meses. As gravações com Adriana Colin estão sendo realizadas hoje (4 de outubro), pela MGB Publicidade, coordenada pelo publicitário Marcelo Bisteni.

Bazar de Brinquedos

A Volacc promoverá no próximo dia 10 um Bazar de Brinquedos. Serão centenas de itens a preços populares, para que pessoas de baixa renda possam oferecer aos seus filhos um Dia das Crianças mais feliz e, de quebra, ajudar à Volacc a manter suas atividades em prol daqueles que sofrem de câncer. Os brinquedos são novos e semi-novos doados por pessoas amigas.
O Bazar de Brinquedos será realizado na sede da Volacc a partir das 9 horas.