terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Inscrições para Fundo Comgás de Patrocínio Sociocultural permanecem abertas até 11 de janeiro

As inscrições para o 2º Fundo Comgás de Patrocínio Sociocultural permanecerão abertas até o dia 11 de janeiro. O Fundo, com recursos de R$ 1,5 milhão, tem como objetivo fomentar empreendimentos socioculturais que gerem aprendizado transformador capaz de promover relações sustentáveis nas áreas de concessão da Comgás - Região Metropolitana de São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Região Administrativa de Campinas. Os projetos receberão verbas a partir de R$ 50 mil. O regulamento, a ficha de inscrição e a política de patrocínio da Comgás estão disponíveis no site www.fundocomgas.com.br.

Curso de Reiki Nível 1 no Espaço Holístico do Ser

O Espaço Holístico do Ser promoverá dia 10 de janeiro um Curso de Reiki Nível 1 com a terapeuta Neuza Mori Sério. O Reiki é uma energia vital, amorosa e equilibradora que atua sobre o sistema imunológico e, sendo única e individual, previne de efeitos colaterais e fortalece e equilibra o indivíduo, para que possa enfrentar com facilidade seus desafios e encontrar, com mais criatividade, soluções para eles. Sua prática permite que, equilibrada, a pessoa esteja nos lugares certos e com as pessoas certas, facilitando assim seu processo de bem viver e ser e tornando-a mais iluminada e apta a ajudar outras pessoas e de ser ajudada por elas.

Clientes de Campinas e Bragança ganham carros sorteados pelo Iguatemi Campinas e pelo Galleria

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping realizaram na tarde desta segunda-feira, 29 de dezembro, os sorteios dos ganhadores dos quatro carros Kia Sportage zero quilômetro (dois em cada shopping) oferecidos na promoção Natal 2008, com o patrocínio da Visa e da Kia Motors do Brasil. Nos sorteios realizados às 14h no Galleria Shopping, os vencedores foram os clientes Wolfgang Eikmeire e Cássio Cardoso Filho, ambos moradores de Campinas. No Iguatemi Campinas, os sorteios aconteceram às 16h e tiveram como grandes premiadas as clientes Célia de Fátima Viscaino, de Bragança Paulista, e Letícia Maluf Pires, de Campinas. Todos os sorteios foram acompanhados por auditores contratados e puderam ser assistidos pelo público presente nos shoppings no momento.