terça-feira, 11 de março de 2008

Dia Internacional da Mulher no Indaiatuba Clube

Grandes momentos do Indaiatuba Clube
E o Indaiatuba Clube realizou no último sábado o seu dia especial para as mulheres, começando com um delicioso café da manhã no Aquário e depois no salão social com a 2ª Tarde Cor-De-Rosa, onde teve varias atrações para as mulherers, com, desfile de modas, infantil e adulto, desfile de lingeries, exposições, curso de maquiagem com produções, além de sorteios de brindes.

Bela da Tarde

Não me canso de falar, esta mulher é mesmo linda, e sempre será linda. Sou seu fã incondicional, e sempre que puder, a colocarei em minhas paginas, Renata Molina Diniz Tomitake.

Expo Japão no Campinas Shopping

Continua até o dia 23 de março, a Expo Japão, exposição em homenagem ao centenário da Imigração Japonesa no Brasil no Campinas Shopping.
A exposição conta com uma decoração tipicamente japonesa e o público pode participar de oficinas gratuitas de ikebana (arranjos florais), origami (dobradura de papel) e mangá (desenhos em quadrinhos). No evento, são feitas, também, demonstrações de shodô (caligrafia japonesa) e sumiê (pintura em carvão).
Para os apreciadores da cultura, produtos importados como kimonos, sakês, leques, massageadores e quadros estão à venda na feira. “Muitos produtos japoneses são apreciados pelo povo brasileiro, que nem sempre os encontra. Além do lado cultural, o evento também facilita o acesso a estes produtos”, explica Tatiane Piza, gerente de marketing do Campinas Shopping.
Profissionais massoterapeutas realizam de 15 minutos de shiatsu a R$ 12,00. Trata-se de uma massagem relaxante de técnica oriental muito apreciada por trabalhar com as pontas dos dedos em pontos específicos do corpo, aliviando dores e tensões e proporcionando bem-estar.

12 de março - Dia do Bibliotecário

Quanto mais criativas as ações do bibliotecário, mais interessante ficam as atividades dentro da biblioteca, conquistando – a cada dia - mais visitantes: desde quem está familiarizado com livros, até quem começa a se aventurar pela literatura. No próximo dia 12 de março, comemora-se o Dia do Bibliotecário, um dia marcado para lembrar daquela pessoa que ajuda no dia-a-dia de uma biblioteca, e muitas vezes não é reconhecido, mas tem a importância de um agente cultural e ainda uma importante função pedagógica.

Advogada ganha quarta TV LCD

A advogada Luciana Veiga de Paula Ramos, de Campinas, é a ganhadora da terceira TV LCD de 40 polegadas da promoção Parada Premiada, do Iguatemi Campinas. O sorteio foi realizado hoje, dia 7 de março, às 10h, com a presença de um auditor. Iniciada no dia 7 de janeiro, a promoção Parada Premiada vai até 24 de março e dará mais uma TV da marca Samsung para os clientes do shopping. Para participar da promoção Parada Premiada, basta pagar a tarifa de estacionamento, preencher o cupom entregue no caixa e colocá-lo na urna da promoção, instalada em um estande localizado no primeiro piso do shopping, em frente à loja Fast Shop. A ação beneficia ainda os clientes que utilizam o serviço de Valet Parking do Iguatemi Campinas, assim como os usuários do SEM PARAR. O sorteio da quinta e última TV será realizado no dia 24 de março, com os cupons entregues de 7 a 23 de março.

Onodera Cambuí anuncia tratamento revolucionário

Todo mundo já sabe que a Estética Onodera Cambuí conta com os profissionais de beleza mais gabaritados e com equipamentos de última geração para cuidar do corpo de homens e mulheres. No entanto uma novidade promete surpreender até os mais descrentes: o Laser Harmony. É a solução para quem sofre com manchas na pele, cicatrizes de acne, estrias ou linhas de expressão. De origem israelense, a máquina apresenta componentes de última geração que aliam a luz intensa pulsada, o laser tradicional e o laser Erbium fracionado em um só aparelho. E é este avanço tecnológico que permite o tratamento de fotorrejuvenescimento seguro, profundo e eficaz durante todo o ano. Para saber mais sobre o Harmony ou outros produtos da Onodera Cambuí, visite a clínica na Av. Júlio de Mesquita, 939. Agende já sua avaliação personalizada gratuita e descubra quanta beleza existe em você!

Gold

Esta semana a Quarta Caliente do Gold Street Bar estará ainda mais badalada, além das atrações da cadeira maluca, dos tequileiros e das performances alucinantes, a Atlética de Engenharia Elétrica da PUC-Campinas realiza a festa Tratamento de Choque, a partir das 22h. A animação da pista de dança ficará a cargo dos DJs Marcos B e Matozo. Open bar de chope, refrigerante e vodka das 0h à 1h.