quarta-feira, 18 de março de 2009

Catedral do Chopp recebe amanhã o Jack Daniel's Studio Nº 7

A Catedral do Chopp abre as suas portas amanhã, 19 de março às 20h, para o projeto Jack Daniel's Studio Nº7, que tem como inspiração revelar bandas com potencial para se tornarem ícones da cena rock n’roll Nacional.
A atração musical da noite é a banda Filhos da Lua, que promete apresentar um som de qualidade e estimulante. Para firmar ainda mais a combinação de whiskey e rock n’roll, promotoras da Jack Daniel´s, devidamente uniformizadas, vão oferecer aos clientes uma pequena dose do whisky para degustação. Além disso, aqueles que comprarem uma garrafa ou mesmo uma dose da famosa bebida, participarão do sorteio de uma guitarra squier by Fender Jack Daniel’s.
A Catedral do Chopp fica na Rua Cel. Francisco A. Coutinho, 299 - Cambuí, Campinas-SP. Tel. (19) 3295.0110.

Programação de eventos do Clube 9 de Julho

Tradicional pelos eventos para casais e famílias, o Clube 9 de Julho preparou uma programação especial para este ano que conta com música no deck das piscinas todos os domingos, festa e baladas no salão social nos finais de semana.
Dia 21/3 – sábado ás 22h – acontece o Baile para Casais com o tema: "Folhas de Outono”, a banda paulistana Stilo Music Show faz a animação para associados e convidados. A censura é 14 anos, o traje é esporte fino e a reserva de mesas pode ser feita na secretaria do Clube.
Dia 28/3 - sábado, às 22h – tem a 3ª Balada Fica Comigo Banda Putzorna com a presença do Dee'jay Lua e Dee'jay Tuka. A Censura é 14 anos, o evento tem o apoio da Fisk English – Español e os convites podem ser adquiridos nas escolas do Centro ou Cecap.
Dia 04 de abril, o Clube 9 de Julho se rende ao tom jovem e crítico do U2 e abre suas portas para um grupo de músicos de Limeira com excelente qualidade musical e com uma performance cover de arrepiar.
Dia 9 de maio – sábado às 22h - Para comemorar o Dia das Mães, o Clube 9 de Julho recebe o cantor Tony Angeli e sua Cocktail Banda Show. Tony ficou conhecido como cantor romântico e interprete das mais belas canções italianas. O traje é esporte fino e as mesas podem ser reservadas na secretaria do Clube. Censura 14 anos.
Dia 23 de maio - sábado, a partir das 19h30 - Uma grande Noite Árabe reúne o Clube 9 e a tradicional Casa da Esfiha de Indaiatuba com o grupo Mil e Uma Noites, no . O evento promete surpresas e deverá ser concorrido, portanto, a reserva de mesas deverá ser feita na secretaria do Clube ainda em abril.
Para completar, vem aí a MICANOVE - a Micareta do Clube 9 de Julho. É só aguardar...

Curso de Imposto de Renda

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

PopStation - Festa da 6ª Temporada

Douglas Mann, recebeu na noite de ontem, dia 17/03, no Outback do Shopping Iguatemi Campinas, um seleto grupo, para comemorar o lançamento da sexta temporada de seu programa PopStation. O programa que é transmitido pela Band Campinas, faz o maior sucesso na região, já há algum tempo. Gilson, proprietário do Outback, estava radiante com a festa do amigo Douglas e de seus convidados.

Indaiatuba ganha uma companhia profissional de teatro


Três atores se juntam para montar a Cia. Cena Teatral e trazer mais uma opção de cultura à cidade

Os atores Nelson Polinário, Marcelo Bastazini e Vlademir Daniel se uniram para montar em Indaiatuba uma companhia de teatro inteiramente formada por atores que possuem formação na área e o registro profissional de ator, o DRT.
A idéia principal do grupo é criar peças baseadas em textos já conhecidos, mas com uma nova roupagem característica da Cia. Cena Teatral. “Estamos pesquisando e estudando alguns textos. Nossa intenção é nos basear em trechos de cada um e produzir um novo, para ser interpretado por nós”, fala Polinário.
Os atores estão estudando textos que vão do drama à comédia, e moldando o primeiro trabalho da Cia Cena Teatral. “Mas assim que esta peça ficar pronto e for encenada para o público, vamos começar outro texto e moldar de acordo com o que queremos novamente. A companhia terá uma constante atualização”, explica Bastazini.
Os ensaios da Cia. Cena Teatral acontecem todos os sábados no Estúdio em Cena, e para a primeira peça os idealizadores não vão abrir para outros atores, mas a tendência é de que nas próximas montagens outros atores venham para somar.

1ª Semana de Tecnologia da Informação e Redes - Facu ldade São Paulo

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR