segunda-feira, 2 de junho de 2008

“NOSSOS E OUTROS CANTOS” – APRESENTAÇÃO DOS CORAIS VOCALIZE E MESQUITA NO AUDITÓRIO DO COLÉGIO OBJETIVO INDAIATUBA

Sonia Morais à frente do Coral Vocalize no Objetivo Indaiatuba
O Coral Vocalize fez sua apresentação no auditório do Colégio Objetivo Indaiatuba, sob a regência da maestrina Sonia Morais, na noite do dia 30 de maio. De acordo com a maestrina, o recital entitulado “Nossos e outros cantos” tem como objetivo mostrar o trabalho desenvolvido neste semestre, com canções de diversos estilos e apresentações solo e do coral da escola, formado por alunos e mães. A apresentação também contou com a participação do Coral Mesquita.

Spezzato Campinas promove sessão de pré-estréia de Sex and the City exclusiva para clientes da marca

As clientes da Spezzato Campinas terão o privilégio de conferir em primeiríssima mão o que aconteceu com as personagens Carrie, Samantha, Charlote e Miranda quatro anos após o episódio da série de tevê Sex And The City. Isso porque a grife de moda feminina irá realizar na próxima quinta-feira, dia 5 de junho, uma sessão de pré-estréia do longametragem Sex And The City, o filme mais badalado do ano, exclusiva para as clientes da loja do Iguatemi Campinas.

COMÉDIA DIRIGIDA POR CHICO ANYSIO CHEGA AO TEATRO TIM

"Ox Exculaxados", grande sucesso no Rio de Janeiro, faz temporada em Campinas até 04 de Julho. Em 04 de Junho, estréia no Teatro TIM o espetáculo "Ox Exculaxados", dirigido pelo mestre Chico Anysio e com quatro atores no elenco: Beto Moreno, Márcia Baptista, Wilson Ferreira e a ex-BBB Fani Pacheco. "Ox Exculaxados" fica em cartaz às quartas e quintas, às 21h até 03 de Julho.

Flashes da Noite Italiana da Candelária

Noite Italiana na Candelária

Padre Marcelo, devidamente caracterizado para sua Noite Italiana
E novamente a Paróquia Nossa Senhora da Candelária, realizou a sua já tradicional Noite Italiana. Como sempre casa cheia e comida farta, tudo feito pelas mãos das (os) paroquianas (os), competência, bom gosto e alegria, isto faz a noite ficar sempre maravilhosa. Padre Marcelo sempre alegre, recebeu a todos com muita simpatia, deixando a todos muito à vontade. Voltando a falar da comida, nas entradas, tinha um antepasto de tomate fresco com pimenta rosa que era uma delícia, no prato principal tinha um manicaretti de alho poró, catupiry e ervas que estava de comer rezando, sem falar da polenta com molho de calabresa, e a sobremesa então, sorvete de queijo com calda de goiabada, um sonho. Enfim uma noite simplesmente maravilhosa. Toda a turma da paróquia da Candelária está de parabéns.

Morre, aos 71 anos, o estilista Yves Saint Laurent

PARIS, 1 Jun 2008 (AFP) - Yves Saint Laurent, um dos grandes estilistas franceses do século XX, faleceu na noite deste domingo, em Paris, aos 71 anos, informou a Fundação Pierre-Bergé-Saint Laurent. "Yves Saint Laurent faleceu às 23h10 deste domingo [horário local, da capital francesa]", indicou a fonte. Nascido em 1º de agosto de 1936 em Oran, Argélia, Yves-Mathieu Saint Laurent conheceu a glória desde jovem e se tornou conhecido como o estilista que proporcionou uma nova liberdade às mulheres através de suas criações, especialmente as versões femininas para peças típicas do guarda-roupa masculino, como o terno e o famoso "Le Smoking", apresentado pela primeira vez em 1966. Saint Laurent chegou a Paris aos 17 anos e logo se tornou colaborador de outro peso pesado da alta-costura, Christian Dior (1954). Virou seu sucessor após a morte do mestre em 1957. Seu primeiro desfile aconteceu em 1958. Em 1961 criou sua própria maison em sociedade com Pierre Bergé. Em 2002, se despediu das passarelas apresentando no Centro Georges Pompidou um desfile retrospectivo de seus 40 anos de criação.

Foto clássica do estilista Yves Saint Laurent morto neste domingo (1)