quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Nova Ivesa

Clique na imagem para ver maior

CINE CLUBE INDAIATUBA
CINEMAS MULTIPLEX TOPÁZIO
SHOPPING JARAGUÁ INDAIATUBA

Próxima atração:

Dia 28 de OUTUBRO de 2008 (3ª Feira) às 20:00 horas

" ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA"
classificação 16 anos

Sinopse :
Um filme de Fernando Meirelles ("Cidade de Deus", "O Jardineiro Fiel), com um grande elenco: Julianne Moore, Mark Ruffalo, Alice Braga, Danny Glover e Gael García Bernal. Adaptação do premiado livro escrito por José Saramago, mostra uma inexplicável epidemia de cegueira branca que se alastra rapidamente. Os afetados são colocados em quarentena e quando os serviços oferecidos pelo Estado começam a falhar, passam a lutar por suas necessidades básicas, expondo seus instintos mais primários. Nesta situação a única pessoa que ainda consegue enxergar é a mulher de um médico, que juntamente com um grupo de internos tenta encontrar a humanidade perdida.
Haverá debate após a exibição do filme

Ingresso preço único: R$ 4,00


Contamos com sua presença
.

Beppo

A inauguração da Choperia Beppo Giovanni (unidade Campinas), será no próximo dia 28 de outubro (terça-feira), a partir das 19h30. Já consagrado em Americana e Indaiatuba, o Beppo retorna a Campinas com seu chopp caprichado, petiscos, sanduíches e saladas mais variadas.

Gaadin disputa mais uma partida pelo Campeonato Paulista

O Grupo de Ajuda dos Amigos Deficientes de Indaiatuba (Gaadin) joga neste domingo, dia 26, contra o time Águias de São José do Rio Preto, pela primeira divisão do Campeonato Paulista de Basquete sobre Rodas. A partida começa às 12h, no Ginásio do Primavera.

Curso de Tecido

A Galpão 1 Academia sedia, nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, a partir das 17h30, uma aula aberta de Tecido para adultos e crianças, a partir dos 10 anos de idade. Mais conhecido como curso de dança circense, o curso de Tecido é uma técnica em que os bailarinos se envolvem em tiras de tecido durante a coreografia. A Galpão 1 está localizada à rua 9 de Julho, 410, Centro. Mais informações e inscrições pelo telefone (19) 3875-6887.

MANN+HUMMEL patrocina II Domingo Ecológico

No dia 26 de outubro acontecerá em Indaiatuba (SP) o II Domingo Ecológico. Trata-se de um dia especial com ações de conscientização e preservação do meio ambiente, realizado pela Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber e com patrocínio da MANN+HUMMEL.
Na oportunidade, o Bosque do Saber estará aberto à comunidade e os visitantes poderão assistir apresentações do musical Cantanças, com enfoque ambiental. Além disso, será possível participar das oficinas pedagógicas com materiais recicláveis, que serão divididas de acordo com a faixa etária dos participantes; trilha para a vivência no ambiente e atividades no quiosque do projeto Ecoleitura, também patrocinado pela empresa.

Dia dedicado ao pilates

São esperadas cerca de 50 pessoas no 2º Pilates Day, promovido pela Fórmula Academia, que fica no Parque D. Pedro Shopping. O encontro será realizado no próximo sábado dia 25/10, das 10h às 14h. Será um dia com uma programação recheada de palestras, aula e clínica. Tudo com a intenção de que as pessoas conheçam um pouco mais sobre as técnicas e práticas desse método que traz muitos benefícios ao corpo. A participação é aberta a alunos e não alunos.

Bem na Moda II

Bete Abraão era só atenção nos desfiles do Bem na Moda

Bem na Moda

Renata Podlsky e Silvia Quirós arrasaram novamente no seu Bem na Moda, em sua 4ª edição, este ano na versão circense. Sob a lona de um circo desfilaram Carrera (óculos), Gloria Coelho, Maurício Medeiros, Marc Jacobs (óculos), Paola Robba, Poko Pano e Rosa Chá. Sem contar com as bonecas da ONG Grupo Primavera, vestidas por Ronaldo Fraga, e leiloadas para o projeto social. Já no espaço reservado ao hospital da Sobrapar, foram vendidas camisetas do Bem na Moda criadas por Isabela Capeto e Alexandre Herchcovitch, além de ecobags desenvolvidas especialmente para a situação.

Fatec realiza 12ª Semana de Tecnologia

De 28 a 31 de outubro, a Fatec – Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba irá desenvolver a 12ª edição da Semana de Tecnologia. As palestras serão realizadas pela manhã e à noite, no auditório da Câmara Municipal e, à tarde, haverá mini-cursos na sede da Fatec, que está localizada na Rua Dom Pedro I, 65 – Cidade Nova.