terça-feira, 22 de abril de 2008

Gala Galpão 1

A Galpão 1 Academia realiza no próximo sábado, a partir das 20h30, a Gala Galpão 1, na sala Acrísio de Camargo, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba. Na ocasião, o grupo principal da escola - que se tornou recentemente Galpão 1 Erika Novachi Cia de Dança - apresentará uma coreografia assinada por Rubén Terranova, Alex Kiton e Érika Novachi, além do lançamento do site oficial da academia. Os ingressos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 10 na secretaria da Galpão 1 Academia, que fica na Rua Nove de Julho, 410 (Centro). Mais informações pelo telefone (19) 3875-6887.

Quarta Cultural homenageia a floresta amazônica

A edição de abril do Projeto Quarta Cultural, do Clube Semanal de Cultura Artística, será sobre a Floresta Amazônia e contará com apresentação musical de crianças e adolescentes, além de música lírica, recital de piano e da abertura da exposição A Beleza da Floresta Amazônica, do artista plástico Elvis da Silva, que utiliza a Técnica de Observação no Escuro (TAO) em seus trabalhos. A 3ª Quarta Cultural será amanhã, 23, na sede social do clube, à Avenida Irmã Serafina, 937. A entrada é franca, mediante retirada de convites antecipadamente. A cantora lírica Vera Pessagno Bréscia comandará o recital de piano juntamente com os alunos da escola Caixinha de Músicos.

BANDA GENERAL X

Programação da Tejusa para esse final de semana

Dia 26/04/08 TEM MEGA BALADA
Dia 27/04/08 TEM BALADA TEEN A PARTIR DAS 18:00HS
DIA 30/04/08 TEM SUPER BALADA
E COMANDANDO TODA A FESTA DJ DIOGO E SUA EQUIPE ENERGY VIBE

E VEM AÍ DIA 10/05/08 1º FEST FOLIA TEJUSA

COM A PRESENÇA DA BATERIA DAS ROSAS DE OURO.
JAQUELINE CURY CAPA DA REVISTA PLAYBOY DE MARÇO
DJS ALAN (ex Grasi Massifera )
DJS CLIP FM
DJS DIOGO E SUA EQUIPE ENERGY VIBE
PRESENÇA DE INTEGRANTES DO BBB 08
E O FENÔMENO DO MOMENTO MC CREU E SUAS DANÇARINAS
Já estão abertas as inscrições para o 1º. Salão Nacional de Humor sobre Doação de Órgãos. Os participantes interessados deverão fazer sua inscrição através do site http://www.gabriel.org.br e enviar seus trabalhos até o dia 30 de junho. Os participantes deverão utilizar sua visão artística e bem humorada para conscientizar a população sobre a importância da doação de órgãos no intuito de diminuir a fila de pacientes que aguardam por um transplante que podem ter suas vidas salvas através desse gesto de amor e solidariedade. Serão premiadas 4 categorias: Cartum, Charge, Caricatura e História em Quadrinhos

ONG Saúde em Vida realiza campanha de detecção de hepatites em Piracicaba

A Organização Não-Governamental (ONG) Saúde em Vida - Associação de Assistência a Portadores de Hepatites e Transplantados Hepáticos do Estado de São Paulo promove, na próxima quarta-feira (23), campanha de detecção e prevenção de hepatite em Piracicaba (SP). A ação será realizada em parceria com o convênio médico Intermedic Saúde. Os funcionários da Stork Prints Brasil Ltda realizarão exames para detecção de todos os tipos de hepatites e receberão orientações sobre formas de contágio, grupos de risco, sintomas, prevenção e tratamento. Serão feitos cerca de 180 testes com os funcionários da empresa.

GINCO 2008 É LANÇADA E ESTÁ CHEIA DE NOVIDADES

O Colégio Objetivo Indaiatuba lança a GINCO 2008, Gincana Interna do Colégio Objetivo Indaiatuba. Conhecida pelo seu caráter beneficente, a gincana este ano traz muitas novidades. Participam deste evento os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio, além de pais, amigos e colaboradores do Colégio. A comunidade participa também através de doações para a tarefa beneficente que as quatro equipes concorrentes devem cumprir. Este ano, além da integração entre os participantes, o objetivo da GINCO é a conscientização de todos os envolvidos sobre a importância da preservação do meio ambiente. A tarefa beneficente deste ano é a arrecadação de materiais recicláveis.

12º Bazar das Mães

A Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer) promoverá nos próximos dias 9 e 10 de maio a partir das 9 da manhã seu 12º Bazar das Mães, com dezenas de sugestões de presentes em jogos de cozinha, cama e mesa, trabalhos em patchwork e outros, tudo confeccionado pelas próprias voluntárias e vendido a preços populares. No dia 10, além da venda de artigos para presentes, também haverá venda de doces e salgados. O bazar acontece na sede da Volacc, à rua Antonio Zoppi, 587, no Jardim Pau Preto. Para mais informações, 3875-4544 ou 3875-2619.