quarta-feira, 2 de julho de 2008

GOLDFARB É DESTAQUE DO PRÊMIO TOP IMOBILIÁRIO

Além da empresa que este ano tornou-se símbolo de crescimento sustentável da construção civil, a Avance, imobiliária exclusiva do grupo, figura entre as maiores do País vendendo apenas imóveis da Goldfarb

As aventuras de Adriana Wanderley e seus alunos Aloprados

A turma toda reunida
Em um fim de tarde maravilhoso, partiram de Indaiatuba um Ônibus e uma Van, com endereço certo de chegada, o Observatório Astronômico de Campinas, que fica em Sousas. Com pelo menos trinta crianças, e alguns pais, foi uma festa e tanto, todos tiveram uma aula de astronomia, seguida de muita observação no telescópio do observatório. Puderam ser vistas, e bem vistas estrelas, planetas e a Via Láctea. Os planetas vistos foram, Saturno e Júpiter, que realmente são fantásticos, uma beleza ímpar, tudo sempre com uma orientação técnica de um dos astrônomos. Entre uma olhadela e outra, foi servido um lauto banquete, com muita comidinha gostosa, especialmente um sanduíche de atum que estava simplesmente divino, e um queijo temperado com azeite e ervas da Provance. Mais uma vez Adrina se supera, e como sempre oferece a seus alunos um passeio delicioso, a saída deu-se por volta da 16:30h e o retorno às 01:00h. E a criançada que todos esperavam que voltassem cansadas e dormindo, estavam sim com a corda toda. Um passeio, divertido, educativo e delicioso. Mais uma vez parabéns a Adriana, ela merece.

Vem aí: Revista Imediata - Especial Dia dos Pais

“Estúdio em Cena” participa de mostra competitiva e ganha como revelação da noite

Michelly Juste
A escola de dança “Estúdio em Cena” participou no dia 29 de junho do Jazz Brasil Festival 2008 - Mostra de Dança de Indaiatuba/SP e o solo contemporâneo, interpretado pela bailarina, coreógrafa, Michelly Juste, foi premiado como a revelação da noite. Cerca de 52 coreografias foram apresentadas na mostra, que tinha como objetivo divulgar novos trabalhos.
Ralph Willian, Rosana Presente e Roberto dos Santos, formavam o trio de jurados. Cada um deles representava uma modalidade de dança – hip-hop, balé clássico e dança contemporânea. Mas para os três, o trabalho desenvolvido pela bailarina foi completo, já que tanto a idéia, quanto a performance estavam em sintonia. De acordo com a avaliação dos jurados, a coreografia estava bem solucionada no tipo de linguagem e a intérprete bastante segura, o que permitiu a apresentação de um belo trabalho.

Éber Sander Consultoria

A empresa Éber Sander Consultoria é especializada em prestar consultoria para empresas e profissionais que estão em busca de crescimento. O ramo da consultoria são as áreas de Vendas, Motivação, Clima Organizacional, etc. As empresas poderão também contratar o palestrante Éber Sander através da consultoria. Situada na cidade de Indaiatuba – SP a empresa tem como diretor o consultor, escritor e palestrante Éber Sander.


Heloisa Perissé e grande elenco estréiam comédia na região

Uma advogada corrupta (Heloisa Perissé) rodeada por assistentes preguiçosos, golpistas, mas muito simpáticos. Esta trupe vai aprontar muita confusão e fazer rir na comédia Advocacia Segundo Os Irmãos Marx, que estréia em julho no interior de São Paulo em curta temporada: em Jundiaí (25), Indaiatuba (26) e Piracicaba (27).
A apresentação em Jundiaí acontece na sexta-feira, 25 de Julho às 20h30 no Teatro Polytheama. Maiores informações pelo telefone (11) 4586-2472. Em Indaiatuba o público poderá conferir o espetáculo apenas no sábado, 26 de Julho às 21h na Sala Acrísio de Camargo – informações pelo telefone (19) 3825-2056. Para encerrar a curta aparição do espetáculo na região, a trupe desembarca em Piracicaba no domingo para apresentação no Teatro Municipal às 20h – informações pelo telefone (19) 3433-4952. Outras informações, release e fotos no site www.teatrogt.com.br.

TEATRO DE GRAÇA

Convidamos a todos para a estréia de Indaiatuba no Projeto CIRCUITO CULTURAL , uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Indaiatuba e a Secretaria de Estado da Cultura.
Peça:
O HOMEM, A BESTA E A VIRTUDE
Dia : 04 de julho
Horário:
20h
Local: Sala acrísio de Camargo
Entrada franca (retirar ingresso na Secretaria da Cultura)
Espetáculo de comédia escrito por Luigi Pirandello. Concebida por Débora Duboc e dirigida por Marcelo Lazzaratto, a peça conta a história de uma mulher “virtuosa” que engravida do professor de seu filho. O marido, um rude capitão de navio, desleixado em seus afazeres erótico-matrimoniais, passa mais tempo singrando os mares do que em sua casa. Tudo acontece no dia em que ele está de volta e a mulher precisa, a qualquer custo, fazer com que o encontro marital aconteça para que a gravidez seja explicada.
No elenco os
atores Débora Duboc, Gabriel Miziara, Fernando Fecchio, Thiago Adorno e Luiz Alex Tasso