sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Um pequeno detalhe de um dos W.C. da Jundiaí Decor, esta torneira moderníssima, com designi, belíssimo.
Kátia Brooks não resistiu a tentação da deliciosa cadeira automatizada do são de beleza da Jundiái Decor
Lucinha Scalet, André e Rosa Virginia, Indaiatuba marcando presença na Jundiái Decor

Jundiaí Decor

Andréia Generoso, em seu espaço, a garagem do marido

Ontem 13/09, aconteceu o coktail de abertura da Jundiaí Decor, edição 2007, espaços maravilhosos, com extremo bom gosto, mostrando o que de melhor os proficionáis de Jundiái tem.
Lá pudemos ver também que Indaiatuba marcou presença, com Euro Vidros, Vimex e outras cocitas mais, tudo pelas mãos de Andreia Generoso, uma das sócias do projeto, que também tinha seu espaço.

Projeto Brasil pelo Buraco da Agulha

Apresentamos uma grande novidade e uma ação cultural que a S.C.A. está apoiando. Sempre em buscar de inovar, em 2007/2008 estamos patrocinando o projeto Brasil pelo Buraco da Agulha – uma viagem do expedicionário, fotógrafo e designer português Mica Costa-Grande e sua família (esposa e dois filhos) que vão percorrer o Brasil do Monte Roraima a Foz do Iguaçu com um mix de caminhão/câmera fotográfica/casa (toda mobiliada com a S.C.A. e seus parceiros Bosch, Cinex, Pertech, Blum, Dupont Corian, etc.).
O projeto de Mica Costa-Grande é na verdade um caminhão cujo baú é uma verdadeira casa fora do comum e entrará para o Guiness Book of Records na categoria de Maior Câmera Fotográfica Móvel do mundo. Ele fará fotografias panorâmicas através da técnica pinhole.

Por onde esta casa fora do comum passar, irá atrair a população local, que poderá visitar o projeto. A rota irá contemplar oito meses de viagem, do norte ao sul do país, percorrendo 25 mil quilômetros e com parada nas principais cidades brasileiras.

A proposta é de que o caminhão fique de dois a três dias em cada uma das principais cidades da rota, em praça pública, para que a população interaja, conhecendo a técnica de fotografia e a casa sobre rodas.







Festa na Cachaçaria


No último dia 12/09, aconteceu na Cachaçaria São Joaquim em Campinas o evento de lançamento da Festa do Peão de Indaiatuba, ao que tudo indica foi um sucesso.


Wendel, dono da cachaçaria, Mauricio, da dupla Mauricio e Mauri,
irmãos do Chitãozinho e Xororó e Cleber Bahia de Oliveira.

No Giovannetti

Estão aprovados os novos pratos do Giovannetti. A rib´s (costeleta) com molho barbecue e o eisbein (joelho de porco), implantados no cardápio para os dias de inverno, fizeram tanto sucesso que vão continuar fazendo parte do time de delícias da casa também no verão. Quem ainda não provou, não pode perder.

Informação de Paulo Celso Lui

INDEPENDENTE DO SEGURO PARTICULAR, AGORA PODEMOS RECEBER INDENIZAÇÃO DA PREFEITURA. Quem paga Zona Azul tem direito à segurança do carro Revista Consultor Jurídico - O Estado de S. Paulo - Dever de Vigilância "Optando o Poder Público pela cobrança de remuneração de estacionamento sem vias públicas de uso comum do povo, tem o dever de vigiá-los, com responsabilidade pelos danos ali ocorridos". Assim, a empresa que administra a Zona Azul de São Carlos, foi condenada a pagar indenização no valor de R$ 8,5 mil ao motorista Irineu Camargo de Souza de Itirapina/SP, que teve o carro furtado quando ocupava uma das vagas do sistema de Zona Azul da cidade de São Carlos, serviço explorado pela empresa. A decisão é da 1ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça de São Paulo confirmando sentença da comarca de Itirapina. Agora já existe jurisprudência! Para se exercer a plena cidadania, é imprescindível a informação. Vamos aproveitar e fazer o nosso exercício de cidadania repassando-a.