sexta-feira, 9 de outubro de 2009

HELVETIA - MASKEBALL

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Inauguração da Zapälla reúne mais de 400 convidados no Galleria


Uma festa cheia de gente bacana e bonita marcou a inauguração da Zapälla, do Galleria Shopping, na última quarta-feira, 7 de outubro. Os jovens empreendedores Daniel Coutinho Nogueira Chevrier e André Coutinho Nogueira, proprietários da franquia, receberam os mais de 400 convidados em um animado coquetel, que movimentou o mall. A festa contou com a presença dos criadores da grife paulistana, José Eduardo Souza Aranha, João Gaspar Bastos e Mario Velloso. Sob a supervisão da Capucci Eventos, o evento contou com os serviços da Maruccia Banqueteria, que caprichou no cardápio, repleto de delícias como tostitas mexicanas com guacamole e samosas picantes de carne. Para beber, espumante e Vodka Belvedere. De sobremesa, tortinhas de limão com coulis de frutas vermelhas. A Zapälla do Galleria é a primeira loja fora da cidade de São Paulo. A instalação da unidade, com exclusividade para toda a região, faz parte do processo de expansão da grife.

Trair e coçar em Salto

VELA PARA CUALQUIER SANTO


De 15 à 20 de outubro sete bailarinos e três professores da Cia. de Danças Faces Ocultas estarão em Assunção, no Paraguai, convidados para um intercâmbio cultural, viabilizado pela Embaixada Brasileira daquele país e em parceria com a Companhia de Dança Otra Piel. Na oportunidade o Faces apresentará o espetáculo "Vela pra qualquer santo", coreografado por Adriano Amaral e Tereza Cazzamatta, no Teatro Tom Jobim, do Centro Cultural da Embaixada Brasileira em Assunção. Em anexo o convite do evento.

FACES OCULTAS REPRESENTARÁ O BRASIL EM FESTIVAL INTERNACIONAL NA CHINA


O Governo de São Paulo por meio da Coordenadoria Estadual de Juventude, órgão ligado a Secretaria de Relações Institucionais, realizou ontem, no Memorial da América Latina, o primeiro concurso de dança para jovens. A ganhadora do concurso foi a Faces Ocultas Cia de Danças e vai representar o Estado de São Paulo em Macau, região administrativa da república da China, no Festival Juvenil Internacional de Dança 2010. Vinte grupos foram selecionados para a segunda fase e puderam se apresentar na noite de ontem, no Auditório Simon Bolivar, para uma comissão julgadora, formada por profissionais, técnicos do universo da dança e representantes do governo. Os quatro primeiros colocados - Grupo Afro cultural Olubayô, Ribeirão Jovem, Faces Ocultas Cia. de Danças e Escola Municipal de Bailado de Taboão da Serra - foram chamados ao palco, onde o anúncio foi feito. Além de mandar um representante paulista à Macau, o concurso foi criado como forma de estimular os jovens a seguir com projetos de arte e cultura, além de garantir de forma igual à participação de todos. Seu objetivo é incentivar os jovens a desenvolver e participar de outros projetos, promovendo o intercâmbio com a juventude de outros países, além da troca de experiências com os demais grupos.

Boulevard Iguatemi recebe megastore de tecnologia inédita na região Sudeste


A rede CTIS Digital inaugura na próxima segunda-feira, 12 de outubro, no Boulevard Iguatemi, sua primeira unidade na região Sudeste do país. Com 1.800 metros quadrados de área construída e R$ 8 milhões em investimentos, a megaloja de tecnologia e informática está localizada ao lado do shopping Center Iguatemi Campinas, na área anexa ao empreendimento, chamada de Boulevard Iguatemi, que já abriga as operações Carrefour e Tok&Stok. “Além de consolidar a criação do Boulevard Iguatemi, que funciona como um grande reforço ao mix de operações do empreendimento, a CTIS Digital chega para reforçar o posicionamento do Iguatemi Campinas como o principal pólo de tecnologia da região”, afirma o gerente geral do shopping, Fábio Kow. A unidade do Boulevard Iguatemi dá continuidade ao projeto de expansão da rede CTIS Digital, que já possui cinco megastores operando na região Centro-Oeste.

DJ e produtor Breno Barreto volta da turnê pelo México

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR