domingo, 19 de abril de 2009

Decepción

O que parecia ser uma das melhores pizzarias da cidade está decepcionando o público de Indaiatuba. Outro dia eu e mais duas pessoas da imprensa, voltávamos de Campinas, com a firme idéia de saborearmos uma deliciosa e diferenciada pizza, mas ledo engano adita cuja pizzaria estava fechada. Tudo bem já era tarde, por volta das 23h30minh. Mas novamente com vontade de saborear a deliciosa pizza, na última sexta-feira, ao sair do teatro, eu e um casal de amigos, nos dirigimos a tal pizzaria, e novamente, a casa já estava fechada, e olha que era somente 22h30minh, de um começo de feriado prolongado. Deste jeito não tem jeito, é melhor que o proprietário se cuide, não acho que dura por muito mais tempo, nem com o aval da Espanha.

Jhozeff

Por coisas como o que aconteceu no descrito acima é que digo, existe uma pizzaria nova e deliciosa na Av. Presidente Kennedy, é a Jhozeff, com pizzas deliciosas, atendimento de primeirícima qualidade, e preços muito bons.

teatro e Teatro

Este finde de semana foi o exemplo típico de como se podem ter duas diversões teatrais em nossa cidade, com público para as duas. Mas, tem sempre um, mas, foram duas atrações completamente diferentes, em qualidade, profissionalismo e carisma. No CIAEI, aquela produtora de sempre... Trouxe a peça "Vidas Divididas", com Hery Casteli, Fernanda Vasconcelos e Antonia Fontenelle. Uma pecinha para quem quer ver globais em cena; nada mais, além disso. Podemos dar os parabéns para a atriz Antonia Fontenelle, que esbanjou talento, em detrimento dos outros dois atores, Fernandinha, linda e simpática, como atriz de médio porte. Já o bonitão, e põe bonitão nisso, Hery Casteli, mostrou toda a sua canastrice, se funciona na TV, não sei, mas como ator de teatro é uma droga. Platéia cheia, somente por conta dos olhos azuis do menino, e olha lá.
Já no Teatro do Instituto DECO20, pudermos ver o que realmente é um teatro de verdade, com profissionais de primeira qualidade. O Clube do Improviso é verdadeiramente um excelente espetáculo, com improvisações deliciosas, atores maravilhosos, que não deixam a peteca cair, nem quando erram, fazendo do erro um motivo a mais para uma boa gargalhada. É por isso que digo sempre, não se precisa trazer globais que nada sabem, quando se tem por aqui mesmo profissionais de enorme qualidade. Heyttor Barsalini, Christian Hilário, Juliano Mazurchi, Alessandre Pi, Charles Ferreira e Ricardo Vandré, além da irreverente “Banda Clube do Improviso”, que cria ao vivo a trilha sonora do espetáculo, divertem a todos os presentes, eu particularmente, a tempos não me divertia tanto. Já disse e continuo insistindo, VALE A PENA MESMO CONFERIR ESTE ESPETÁCULO.