terça-feira, 11 de novembro de 2008

Galleria Shopping inaugura decoração de Natal nesta quarta-feira, dia 12

O Galleria Shopping, em Campinas, inaugura nesta quarta-feira, 12 de novembro, às 20h, a decoração especial de Natal de 2008, ao som do Coral do Grupo Primavera. Regidas pela professora Thaís Teixeira, 45 meninas de 12 anos de idade cantarão um repertório temático, com canções como “Num Berço de Palhas” e “Sim, É Natal”. A apresentação será realizada no Palco Central do primeiro piso do shopping, junto à árvore de Natal. Mantendo a linha bem humorada criada em 2007, mais uma vez a decoração de Natal do Galleria será distribuída pelos jardins do shopping, valorizando assim a principal característica do empreendimento, que é um “open mall”. Desta vez, os bonecos do Papai Noel, todos com movimentos, assumirão a função de “jardineiros”, como se estivessem cuidando do paisagismo. “A grande diferença deste ano é que, dez dias antes do Natal, a decoração receberá mudanças, criando uma grande surpresa para os visitantes”, afirma a gerente de marketing do shopping, Alessandra Furtado, que prefere não adiantar detalhes. Outra novidade é que neste ano haverá um cenário especial para o trono do Papai Noel, com decoração bastante lúdica, localizado na praça de eventos do primeiro piso do shopping. A decoração do Galleria contará também com uma árvore de Natal gigante, de 10 metros de altura, laços vermelhos, ramos verdes e 300 mil mini-lâmpadas, que iluminarão todo o shopping. Será montado ainda um cenário para o trono do Papai Noel. Assinada pelo artista plástico Juarez Fagundes, um dos decoradores natalinos mais disputados e sofisticados do Brasil, a ambientação do Galleria consumirá R$ 400 mil em investimentos.

Joint venture traz para Campinas uma das maiores empresas do País em viagens corporativas

Campinas acaba de ganhar uma joint venture voltada exclusivamente ao setor de viagens corporativas. A NEXT ALATUR VIAGENS E TURISMO traz para a região o know how de duas empresas TOP na realização de eventos, que atuam independentemente na capital: a Next Absoluta Eventos, capitaneada por Ivonete Bombo e a Alatur, dirigida pelos sócios, Ricardo Ferreira, Marcos Balsamão e Francisco Carpinelli. “Nos próximos 12 meses, a meta da NEXT ALATUR é movimentar cerca de R$ 25 milhões”, explica Ivonete, a diretora da joint que atuará em Campinas.

9ª Feira da Bondade traz shows para atrair mais pessoas ao evento

A 9ª edição da Feira da Bondade, realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba, tem início nessa quinta-feira, dia 13, e vai até domingo, dia 16, no Pavilhão da Viber. A expectativa é de que cerca de 17 mil pessoas visitem o evento. Para 2009 a diretoria do evento investiu na diversão, tanto que em todas as noites da Feira, o público poderá se divertir ao som de vários artistas da cidade, além de ver as apresentações de dança de diversos grupos de Indaiatuba e dos cavalos da Feira do Cavalo de Indaiatuba (Feicavi), que ocorre, simultaneamente, no Centro Esportivo do Trabalhador (CET). A feira será aberta às 20 horas do dia 13 e terá a apresentação do Coral Viva Voz, da APAE, do Grupo de tango da Jazz Brasil e da banda pop Triagem Auditiva. Nos demais dias a feira começa às 10hs e vai até às 22hs. Na sexta-feira, dia 14, a dupla sertaneja Diego Torres e Tiago comandam o palco com músicas. O sertanejo continua nos palcos da Feira da Bondade no sábado, dia 15, com a apresentação da dupla do momento, Bruno Di Marco e Christiano, que prometem levar seu cativo público para o Pavilhão da Viber. O encerramento da Feira da Bondade, no domingo, dia 16, fica a cargo dos irmãos que formam a banda Decryss. Todos os shows estão previstos para começar a partir das 20 hs.

Noites Sertanejas Calientes no João Coragem

As noites de quinta-feira no João Coragem continuam calientes. Muito agito muita gente bonita, tudo isto para curtir a dupla Bruno Di Marco & Christiano, que continuam agradando a todos.

Inauguração do Guittana Espaço Bar

Já está funcionando o Gittana Espaço Bar em Indaiatuba, na Av. Presidente Kennedy, 1569. Na noite de inauguração a banda Dr. Clown fez o som, e a casa trouxe no sábado Kiko Zambianchi, e no domingo Bruno Di Marco e Christiano. O público presente na inauguração do Guittana
Os proprietários do Gittana, Daniel e Max

Esfiha Amiga

Os proprietários da Casa da Esfiha e Elton o representante da Comunidade Farol, que mais vendeu as deliciosas esfihas
A Federação das Entidades Assistenciais de Indaiatuba, e os proprietários da Casa da Esfiha oferecerem um happy hour para a imprensa local na última segunda-feira às 18h, quando foi feita a entrega do cheque com os valores obtidos com o projeto Esfiha Amiga.

Feijão com Samba Edição 2009

A diretoria do Indaiatuba Clube apresentou no coquetel o que será a edição 2009 do Feijão com Samba, que aconteceu dia 10, no Espaço Órion. Na ocasião, os 20 patrocinadores do evento participaram de um sorteio para definição da localização da mesa VIP de cada um, e receberam ainda suas respectivas camisetas, que também foram apresentadas em primeira mão. O coquetel ficou a cargo do Buffet Tukkanu's. E o Clube ainda trouxe como atração a Bateria Classe A do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Sereno e o show de mulatas. Além disso, o Indaiatuba Clube aproveitou para divulgar com exclusividade sua agenda para os próximos meses, quando acontecem alguns dos eventos mais esperados de seu calendário sócio-cultural.

Curso de Reiki Nível 3 no Espaço Holístico do Ser

O Espaço Holístico do Ser promoverá dia 29 de novembro um Curso de Reiki Nível 3 com a terapeuta Neuza Mori Sério. No nível 3, o praticante adquire as técnicas necessárias à potencialização da energia Reiki e sua aplicação em grupos ou multidões, além daquelas necessárias a objetivos específicos como cirurgia etérica, mudança de padrão, cura planetária, cura cósmica e canalização.