quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dia das Bruxas no Clube Cultura

No dia 31 de outubro, data em que é comemorado o Halloween, o Clube Semanal de Cultura Artística preparou uma festa a fantasia que promete arrepiar a moçada. A Festa Caldeirão das Bruxas começa às 21h, na sede social do clube (Rua Irmã Serafina, 937 - Centro, Campinas). A noite será embalada por sucessos de samba, dance, funk, brega e pop, comandada pelo DJ Bob. A decoração terá, entre outras coisas, um boneco de bruxo localizado na entrada da boate e um "estacionamento de vassouras". Os convites custam R$ 10 para sócios e para não-sócios. Será oferecido buffet, cobrado à parte. Mais informações pelo telefone (19) 3231-8944.

“I Love Neide- Manual de Sobrevivência de uma Cinquentona Atrevida!”

Depois de uma temporada de grande sucesso de público no Teatro do Leblon e no Teatro dos Grandes Atores, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro o ator Eduardo Martini continua em temporada com a comédia “I Love Neide- Manual de Sobrevivência de uma Cinquentona Atrevida!” com apresentação única marcada para dia 9 de Novembro no CIAEI em Indaiatuba. Os ingressos podem ser adquiridos na Unibanca (Prudente de Moraes e Praça Dom Pedro) na Secult e na Laselva ( Shopping Jaraguá) Maiores informações pelos telefones (19) 3816-4858 / 3925-2056 ou www.teatrogt.com.br.

Macbeth em sampa

clique na imagem para ver maior

Café Pedagógico Escala

CAFÉ PEDAGÓGICO O Colégio Escala promoveu no último dia 21 mais um Café Pedagógico. O tema abordado foi Investigando o mal – aplicações educacionais, ministrado pela diretora II da escola, Sônia Gonçalves. O encontro, voltado para pais, professores e educadores, falou de algo muito comum, cultivado no dia-a-dia. A pedagoga levantou pontos sobre o desenvolvimento do mal no passar dos anos até chegar aos dias de hoje, assim como alternativas para aprender a lidar com ele. O próximo encontro acontece no dia 4 de novembro, com o tema Interagindo com os adolescentes, com a mestre em Educação, Alessandra Lucena. Para se inscrever basta entrar em contato com a secretaria do Colégio Escala pelos telefones (19) 3885-1625 / 3934-7186. A unidade II do Colégio Escala fica à rua Hércules Mazzoni, 1696, Vila Teller.

BEPPO CAMPINAS

Inaugurou na noite de ontem dia 28/10, a mais nova choperia de Campinas, o Beppo Giovanny. Localizado em endereço mais que perfeito, e com espaço mais que maravilhoso. Pé direito de pelo menos seis metros, portal da mesma estatura, e espaço lindo, além é claro de Chopp de primeira, e comidinhas deliciosas. Tudo organizado para a inauguração por Antonia Maria Zogaeb, que nunca deixa nada a desejar. Parabéns ao Giovanny pela sua nova casa.

REGINA BOCCIA E STUDIO LUMIÈRE

Na noite de terça-feira, o Studio Lumière apresentou o projeto Energia em Movimento - Os Ceramistas. Com obras de Elina Saliba, Nil Rocha e Thiago Moreira, este projeto nos mostra as mais novas idéias em luminárias de cerâmica. Misturanto cerâmica e arte tudo é muito bonito, idéias maravilhosas e muito práticas.

Arte para interagir

Arte e design em um simpático e acolhedor ambiente. Essa é a proposta da Mercado Nacional. Montada como uma casa, na loja as peças interagem com os móveis, e dessa forma, dá para se ter uma idéia de como decorar cada ambiente. Com um conceito difereciado, a nova loja traz peças de artistas de diversos cantos do país com muitas cores e formas, que encantam pela criatividade em cada detalhe. Algumas delas são compromissadas com a responsabilidade ambiental e social. O papelão dos móveis da Jaya! Design, por exemplo, vem de florestas replantadas. Já os produtos da Conozco são fabricados integralmente no Brasil, com materiais reaproveitáveis e ecologicamente corretos.
Mercado Nacional
Abertura: 1º de novembro, das 9 às 18 horasLocal: Rua Frei Antônio de Pádua, 1227 - Guanabara, Campinas - SPFone: (19) 3213-7003/ 9117-5553Horário: De segunda a sexta, das 9 às 18h, e aos sábados, das 10 às 14hwww.mercadonacional.blogspot.com

Numerologia Pitagórica no Espaço Holístico

O Espaço Holístico do Ser promoverá no dia 8 de novembro(sábado) às 14 horas uma palestra apostilada gratuita de Numerologia Pitagórica com o numerólogo Leonardo de Araújo. Nesta primeira aula, o aluno aprenderá as três principais vibrações de seu mapa numerológico natal.

Banda Nexus Lança Site

Banda Nexus, lança próprio site com um show inesquecível no Paparazzi Pizza Bar. Nesse sábado, dia 1, a partir das 22h, a banda apresentará ao publico por meio de um telão o site finalizado.
Rua Padre Almeida, 167 – Cambuí - (19) 3295-8528.

IX Mostra de Teatro do Colégio Objetivo Indaiatuba

Entre os dias 27 e 29 de outubro os alunos do curso de teatro, sob a direção e orientação dos professores Thaís Daros Carneiro e Hugo Vidal, encenaram textos de autores consagrados e de autoria coletiva na IIX Mostra de Teatro, no CIAEI – Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba.

Atração Musical

Na sexta-feira (31 de Outubro) é a vez do músico campineiro Fabrício de Castro comandar a programação musical do Restaurante e Bar Strog&noff a partir das 20h, com um repertório variado de MPB como Lenine, Zé Ramalho, Djavan entre outros. A paixão pela música sempre o acompanhou tocando em bares da região há 5 anos. Couvert: R$3,00. Além do tradicional almoço diário o Strog&noff está funcionando também à noite com happy hour tradicional, mexicano e árabe!E a novidade é o double chopp EISENBAHN. Vale a pena conferir!

Rua Santos Dumont, 494 – Cambuí - Tel. (19) 3294.6133.