segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Indaiatuba Clube promove cinco noites de folia em 2008

Mais uma vez, duas noites serão destinadas ao Carnaval da Saudade.
“Com alegria, criatividade e arte, há 50 anos, o Indaiatuba Clube vem fazendo a sua parte.” Com esse slogan, o clube mais antigo da cidade promete cinco noites de muita folia no Carnaval 2008. No total, serão cinco noites no salão social, sendo duas destinadas para o Carnaval da Saudade, além de duas matinês infantis. Em 2008 e pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Som Especial será responsável pela animação das cinco noites de carnaval. Formada por nove músicos, três cantores e quatro bailarinas, a banda ainda conta com uma equipe de produção com dez profissionais. Também pelo segundo ano consecutivo, o Indaiatuba Clube promove duas noites do Carnaval da Saudade: sexta e terça-feira (dias 1º e 5), a partir das 21h. A proposta é resgatar os Carnavais de antigamente. Por tal razão, as noites serão repletas de marchinhas, marchas-rancho e sambas de enredo. Os convites e reservas de mesas do Carnaval 2008 já estão sendo vendidos pelo Indaiatuba Clube. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas na secretaria do clube, pelo telefone (19) 3834-2399,

ATOR GLOBAL MORRE AOS 43 ANOS

O Ator global Luiz Carlos Tourinho morreu esta madrugada vítima de aneurisma cerebral. O ator tinha 43 anos. O enterro será às 17h no Cemitério Parque da Colina, em Niterói. Mais uma perda irreparavel.

CVC by Nova Opção Turismo leva grupo de Indaiatuba para um Cruzeiro Marítimo pela Costa Brasileirapara

Um grupo de cerca de 40 pessoas vai embarcar no dia dezessete de fevereiro para um cruzeiro em um dos navios mais luxuosos da temporada 2008, o Zenith. Os Indaiatubanos só precisam se preocupar com a diversão, porque do resto a CVC by Nova opção Turismo toma conta. Um ônibus fretado pela agência vai seencarregar de fazer o transporte até o porto de Santos. O Zenith conta com diversão 24 horas por dia, como piscinas, spa, academia completa, discoteca, restaurantes luxuosos, ótimos espetáculos e muito mais. Além de tudo isso, as bebidas são de graça, ouseja, é só embarcar e não precisar mais por a mão no bolso. O roteiro do dia 17/02 é especial, inclui Santos, Búzios, Salvador e Angra dos Reis. Quem quiser embarcar nesta tem que correr porque a CVC by Nova Opção Turismo tem poucas cabines ainda vagas.