sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Banda General Jack apresenta-se na Casa Chopp Barão


A Casa Chopp Barão recebe nesse sábado, dia 21, a partir das 21h, a banda General Jack. No repertório sucessos do pop rock nacional e internacional, destaque para as canções do Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, Capital Inicia, O Rappa e de própria autoria Flores do Nosso Jardim. Formada em 2006, a banda retorna aos palcos da cidade com novos músicos: Caio (vocalista), Piu (guitarrista), Theo (baixista) e Juninho (baterista). A Casa Chopp Barão está localizada na Rua Albino José de Oliveira, 1615 – Barão Geraldo. Telefone (19) 3288.0476. Couvert R$ 4,00.

Olá Vocês

Cadastre-se como doador de Medula Óssea
Faça a diferença. Ajude a salvar uma vida!


Como? Se cadastrando como doador de medula óssea.

Quando? no dia 28 de novembro das 10 às 16 horas

Onde? No SESI Indaiatuba
Av. Francisco de Paula Leite, 2701 - Jd. Califórnia

Por que? Para ajudar os muitos pacientes que dependem da
doação de medula óssea para ter uma chance à vida!

É fácil se cadastrar! Se você tem entre 18 e 54 anos e goza de boa saúde é só levar seu CPF e RG, doar 4 ml de sangue para o exame de Histocompatibilidade (HLA) e preencher um cadastro que será enviado ao REDOME - Registro Nacional de Doadores de Medula. Se houver algum paciente compatível, você será convidado a efetuar a doação de medula.
A chance de isso acontecer pode ser de uma em um milhão!
Para você que vai se cadastrar, pode ser apenas uma estatística
mas para quem depende de uma doação, isto significa a VIDA!
Se você já se cadastrou anteriormente, leve mais dois amigos
para fazer parte desta corrente do bem!
Não perca esta oportunidade....
Essa campanha só retornará à Indaiatuba daqui há 4 anos!


Ajude-nos a divulgar esta Campanha.
Repasse esta mensagem para seus amigos.
Estamos te esperando!
Informações: (19) 3801-2047
ou pelos sites
www.gabriel.org.br e www.ameo.org.br

A iniciativa desta Campanha é da GABRIEL, a realização é da AMEO e do Hemocentro da Santa Casa de Misericordia de São Paulo.
Apoio do SESI, Prefeitura de Indaiatuba - Secretaria de Saúde, Câmara Municipal de Indaiatuba, SAAE - Indaiatuba, Relthy Cápsulas Moles, Supermercados Pague Menos, TMD Friction, Exsa Ambiental, Gráfica Marracini, Sanare Serviços de Saúde, Laboratório Dra. Edna Jaguaribe, Hospital Santa Ignes, HAOC Saúde e Drogasil.

Festival de Cinema de Itu - Tema : França

Não percam o III Festival de Cinema de Itu, tendo a França como temaDe 26 a 29 de novembro de 2009Abertura: dia 26 de novembro (5a. feira) as 18 hs com Apresentação do Festival e Homenagem a Elke MaravilhaVários filmes, curso de culinária, funcionamento de um Bistrô e cursos
Todos filmes com entrada franca.
Programação completa, visite o site: http://www.cinemamundo.com/
Local:
Espaço Fábrica São Luiz
Rua Paula Souza, 492 - Centro
Itu/SP
(11) 4013-4554
http://mail.uol.com.br/compose?to=contato@espacofabrica.com.br

NOVAS TURMAS DE YOGA NO CIRCUITO ESPAÇO CULTURA

Show de aniversário


A Apple Premium Reseller do Iguatemi Campinas está completando um ano de abertura. Para comemorar, a loja irá promover na próxima terça-feira, 24 de novembro, às 19h, um pocket show com a banda Spyzer, sensação do momento. Diferente e criativo, o Spyzer é a união perfeita entre música eletrônica e acústica. Adicionou em suas produções instrumentos de diferentes culturas e épocas. A banda já está bem conhecida, com uma música na novela global “Viver a Vida”, além de ter realizado apresentações ao vivo nos programas Jô Soares e Altas Horas.

Richards no Iguatemi Campinas


Acontece na próxima terça-feira, dia 24 de novembro, no Iguatemi Campinas, uma das inaugurações mais aguardadas do ano. Com 35 anos de praia, a Richards abrirá no primeiro piso do shopping a maior loja da rede no país, trazendo para a cidade a linha feminina da marca. Associada a um estilo de vida original, informal e requintado, a loja do Iguatemi lançará ainda o projeto pioneiro da Selaria Richards, linha composta por acessórios e calçados em couro. O coquetel de inauguração, que acontece a partir das 19h, deverá reunir uma bela fatia da sociedade, com mailing de Ruthinha Cleto. Destaque para a participação de pessoas representativas da sociedade de Campinas exercendo o papel de DJ. Entre os que toparam a missão de comandar as picapes estão Armando Pimentel, Beto Dias, Luciano Rocco e Pat Godoy. Será uma noite para ficar na história!