segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Grupo Faces

Clique na imagem para ver maior

Recadinho

Sei que as vezes escrevo alguma coisa errada, mas errar é humano, eu assumo. Pior mesmo é se esconder sob pseudônimo de anônimo para criticar os outros, isto para mim é covardia, sejam quem forem, apareçam.

"Gnocchi da Fortuna"

A rede de massas Spoleto segue a tradição italiana à risca. Todo dia 29 acontece a promoção ‘Gnocchi da Fortuna’. O cliente compra a massa e mais uma bebida e ganha uma nota de um dólar para colocar debaixo do prato Tradição – O Spoleto foi pioneiro em trazer para o Brasil a tradição italiana de comer um prato de gnocchi todo dia 29 de cada mês. Reza a lenda que, antes de iniciar a refeição, a pessoa deve colocar uma nota de um dólar debaixo do prato e repetir a seguinte frase: “São Genaro, estou comendo este gnocchi para que nunca me falte comida na mesa e dinheiro no bolso”.

Lounge Boutique


Balaio Musical reúne a música caipira de Renato Teixeira e a MPB Pop de Hebert Azzul

A próxima edição do projeto Balaio Musical a ser realizada no dia 11 de novembro no Andarilho Bar-Restaurante, em Campinas, terá, de um lado, a música caipira de Renato Teixeira e, de outro, a MPB pop com sotaque nordestino de Hebert Azzul. O show reunindo os dois músicos faz parte do projeto Balaio Musical. Os convites (mesa para quatro pessoas) custam R$ 240,00 e já estão à venda no bar (Rua Sampainho, 197, Cambuí).

CHOPPERIA BEPPO GIOVANNI INAUGURA NOVA UNIDADE EM CAMPINAS

O chopp caprichado, os petiscos, sanduíches e as saladas mais variadas estão de volta a Campinas. A Chopperia Beppo Giovanni inaugura uma unidade na cidade localizada no bairro Cambuí. Aberto ao público no dia 29 de outubro, a chopperia vai oferecer: happy hour com mesa “tapa buraco” repleta de antepastos, entre outras delícias. E ainda, o cliente que consumir um chopp neste horário, ganha uma cédula que poderá ser trocada por um outro chopp no próximo happy hour. A casa também oferece serviços de manobrista e acesso a deficientes, com rampa na entrada e banheiro específico.

A Prefeitura Municipal de Indaiatuba e Secretaria da Cultura convidam para:

Eliminatórias do Festival de MPB
Grupo Convidado: Mulheres brasileiras
Dias: 30 e 31 de outubro
Horário :19 h
Local: Sala Acrísio de Camargo
Entrada Franca

Final do Festival de MPB
Encerramento com : A BARCA
Dia : 1º de novembro
Horário : a partir das 18h
Entrada Franca

OS SALTIMBANCOS com a Cia 4 na Trilha
Dia: 2 de novembro
Horário : 16h
Retirar ingresso na Secretaria da Cultura
SECULT

4º CONCURSO LITERÁRIO "ACRÍSIO DE CAMARGO"

Está aberto o 4º CONCURSO LITERÁRIO "ACRÍSIO DE CAMARGO" (POESIA, CONTO e CRÔNICA), com o objetivo de divulgar o nome do autor da letra do "Hino de Indaiatuba", incentivando a produção literária no Estado de São Paulo. Podem inscrever-se as pessoas residentes no Estado de São Paulo, de qualquer idade, as inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Cultura de Indaiatuba das 8h às 17h entre os dias 27 de outubro a 17 de novembro de 2008, munidos da "Ficha de Inscrição" e anexando documentação necessária. Cada concorrente poderá se inscrever em uma, duas ou nas três modalidades (Poesia, Conto e Crônica), com apenas um texto em cada modalidade (datilografado ou impresso) em quatro vias, que ainda não tenham sido publicados sob qualquer forma.

Jam session -Instrumental apresenta o latin-jazz da banda Hijos de Fidel

O ritmo caribenho invade a Jam Session-Instrumental do Jockey Piano Bar, em Campinas, da próxima terça-feira, dia 28, sob o comando da banda Hijos de Fidel. A ousadia musical mescla os ritmos latinos clássicos com o jazz, criando uma sonoridade própria e dançante batizada de latin jazz. Embora a apresentação seja basicamente instrumental, com naipe de sopros formado por trombone, trompete, sax tenor e flauta, a banda também fará seção rítmica na qual utilizará baixo elétrico, teclado, bateria e percussão. Excepcionalmente o Jockey Piano Bar improvisará uma pista de dança entre as mesas para a diversão do público. O show começa às 20h30. O Jockey Piano Bar fica na Praça Antônio Pompeo, 39, no centro de Campinas (SP). Os ingressos custam R$ 15,00. Informações pelo telefone: (19) 3232-6180.

COLEÇÃO VERÃO 2009 - Fantástic Lingerie – Versão Mulher e Mercadinho dos Sapatos


Clique na imagem para ver maior

Jantar da APCD

Na noite de sábado dia 25, no Tênis Clube de Indaiatuba, a APCD comemorou o dia do dentista, ou do odontólogo, como queiram. Em uma noite deliciosa, com as homenagens de praxe, e a homenagem surpresa para o Dr. Wilton Forti, como o profissional do ano, sinceramente ele não esperava. Um jantar maravilhoso, animação da Banda Decryss, e a presença de todos que realmente importam no ramo da odontologia. Parabéns aos nossos profissionais e parabéns também para a APCD pela linda noite.

Clube 9

Novamente o Clube 9 fica lotado para curtir sua magnífica noite de sábado. Noite dos anos 60, 70 e 80, que animou a todos os presentes e fez muita gente matar saudades de sons que quase não se escuta mais, mas que marcaram e muito a vida de muitas pessoas. Gente que não aparecia a muito nas noites do clube lá estava, com nosso casal de amigos Pedrinho e Edna (Tuim) sua esposa, acompanhados dos filhos, a querida Ângela com marido e filho, sem contar com os outros casais que se for enumerar não haveria espaço. Enfim uma noite como poucas.

10 anos de Objetivo com Loide

Loide Rosa comemorou na noite do último sábado os seus 10 anos de Objetivo. Com uma festa deliciosa, que contou com a magia de Jimy Silva, que transformou a quadra de esportes em um maravilhoso e luxuoso salão de festa. Com a presença de praticamente todos seus professores, colaboradores, imprensa e amigos, Loide fez uma festa digna de seus 10 anos, homenageando a todos, e principalmente fazendo um brinde maravilhoso, com direito até a um sabrage, para quem não sabe, sabrage é a abertura da garrafa de espumante com uma espada, um luxo.

Passarela Calçados

Na manhã de sábado dia 25, inaugurou em nossa Indaiatuba a Passarela Calçados. Na esquina das ruas XV de Novembro com Padre Bento Pacheco, onde ficava a Imperatriz Comercial (vamos sentir saudades). Uma loja como as outras da rede, com muita coisa interessante e principalmente para um público bem direcionado.

Anderson Leite em noite especial

O amigo Anderson Leite, um dos mais renomados arquitetos de Indaiatuba, recebeu poucos e bons para seu aniversário na noite de sexta-feira dia 24. Um grupo seleto de amigos marcou presença, com animação e descontração e fizeram a noite ficar deliciosa.