segunda-feira, 8 de junho de 2009

Clube de Rodeio seleciona meninas para a final do concurso da Rainha da Festa do Peão de Indaiatuba 2009

Na noite do último sábado, dia 06, a diretoria do Clube de Rodeio se reuniu no salão da Viber, durante o Brazilian Country Night para o processo de seleção das 10 finalistas que irão concorrer ao posto de Rainha e Madrinha da Festa do Peão 2009.
O júri foi composto pelo Presidente do Clube de Rodeio, Sérgio Almeida, Nelson Lopes da Silva, Weber Bahia de Oliveira, Paulo Zimermann, diretor comercial da TVB Campinas, Paulo Zakia, presidente da Cury Chapéus e Santos, supervisor de vendas da Crystal.
As dez meninas já garantiram uma bolsa de estudos pela faculdade Max Planck uma das empresas parceiras deste ano. A Rainha e a Madrinha ganharão 100% de desconto, enquanto as oito finalistas ganharão uma bolsa de 50% de desconto, em qualquer curso do Grupo Polis Educacional.

Conferência de Segurança reúne poder público, trabalhadores da área e sociedade civil

Mais de 100 representantes do poder público, trabalhadores da área e sociedade civil participaram no último sábado, dia 6 de junho, da 1ª Conferência Livre de Segurança Pública de Indaiatuba, que foi realizada no Plenário da Câmara Municipal e salas de aula da Faculdade Max Planck.
Com o objetivo de discutir a Política Nacional de Segurança Pública, o evento contou com palestras e grupos de discussões que trabalharam no desenvolvimento de princípios e diretrizes que visam garantir o declínio da criminalidade no país.

Ryuu já é sucesso!

A inauguração do Ryuu Sushi Bar foi um sucesso. Foram 3 dias de soft opening coordenada pelo chef Thompson Lee. Os convidados, amigos e familiares dos empresários Luciano Di Beo e Ricardo Miranda, puderam apreciar às delicias gastronômicas oferecidas no restaurante.