sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Quase Patrícia Pilar

Em noite de cinema maravilhoso, com direito até a Wood Allen, Kenia de Angelis, exibe lindas madeixas louras, e humor delicioso, na noite de cine-clube no Cine Topázio de Indaiatuba.

EXPRESSO TURÍSTICO

O turismo de São Paulo ganhou um novo impulso com a chegada do Expresso Turístico, projeto conjunto entre a Secretaria dos transportes Metropolitanos e a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo. Integrando pontos de turismo e lazer ao longo da malha da CPTM, o serviço conta com roteiros distintos e tarifas diferenciadas. Entre os roteiros, um ligará a Estação da Luz à vila histórica de Paranapiacaba. Outro roteiro, também saindo da Estação da Luz, irá até Jundiaí, tornando mais fácil o acesso ao Circuito das Frutas que acontece na nossa região. A inauguração aconteceu no dia 05/12, com uma viagem de trem de São Paulo até Jundiaí, com direito a serviço de bordo e tudo o mais, onde todos os convidados e autoridades foram recepcionados com um conserto da orquestra de violeiros de Valinhos, e com um Buffet recheados com doces, salgados e as frutas da região.

Ambiente da Campinas Decor 2008 rende prêmio nacional para arquitetos de Campinas

Três expositores da Campinas Decor 2008 foram os grandes vencedores da categoria Mostra nas etapas Regional e Nacional do 13º Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro. Os arquitetos Daniele Mantovani, Karina Leme e Maycon Flamarion conseguiram o primeiro lugar nas duas etapas com o ambiente “Banho do Casal”, um dos destaques da mostra realizada de 1º de maio a 15 de junho na Estação Guanabara, um dos principais patrimônios históricos da cidade de Campinas. A premiação aconteceu na Casa Fasano, em São Paulo, na última terça-feira, 2 de dezembro, e contou com a presença de profissionais e empresários do segmento de arquitetura, decoração e design, todos recebidos pelo CEO da Deca, Raul Penteado. As diretoras do Grupo Campinas Decor, Stella Tozo e Sueli Cardoso, também compareceram e brindaram com o trio de arquitetos essa grande conquista.