sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Spezzato em Se eu Fosse Você 2 e Também na promoção, Spezzato dá carteiras exclusivas

Quem assistiu ao filme Se Eu Fosse Você 2 e se encantou com o figurino utilizado pelas atrizes Maria Luísa Mendonça e Vivianne Pasmanter tem endereço certo para as próximas compras: as lojas da Spezzato. Foi na grife das sócias Andréa Kurbhi e Roberta Nahas que a famosa figurinista Marília Carneiro garimpou a maioria das peças usadas pelas personagens Denise (Maria Luísa) e Carla (Vivianne), que chamam atenção pela elegância. Em Campinas, a Spezzato fica no segundo piso do shopping Iguatemi.

A Spezzato do Iguatemi Campinas está como uma promoção fantástica: acima de R$ 1.500,00 em compras, a grife presenteia a cliente com uma graciosa carteira de mão, em verniz. O gift da Spezzato está disponível em três cores: laranja, rosa, e vermelha. É bom lembrar que acima do valor da promoção, toda compra pode ser parcelada em até dez vezes nos cartões AMEX e Mastercard. A loja ainda está realizando outra ação de Natal: todas as clientes que passarem por lá podem degustar de uma nova receita em família da Bauducco, e a cada R$ 250,00 em compras, a Spezzato disponibiliza um cupom para concorrer até o fim do ano a quatro panetones de quatro quilos cada.

3T em evidência


Banda Schyzophonic é atração do Strog&noff às quintas-feiras

A partir dessa quinta-feira (22/01) e a próxima (29/01), a partir das 19h30 a Banda Schyzophonic estréia na programação do Bar e Restaurante Strog&Noff. A banda, que surgiu em Campinas há 6 anos tem se firmado como um das melhores da região. Com um repertório musical pop o tema é a trilha sonora da década de 80 "The best of 80's", que resume a diversidade sonora da década como Billy Idol, Smiths, David Bowie, dentre outros.
O grupo formado por Affonso Ruiz (guitarra, vocal), Ricardo Dettmer (baixo), Fernando Massagardi (teclados e backing vocal) e Paulo Locatelli (bateria) aposta em uma nova faceta. Além dos clássicos absolutos da década, o Schyzophonic ampliou os horizontes e criou um show no qual interpreta, também, algumas "pérolas trash" dos anos 1980, mas que não deixam de ser representativas da diversidade musical da época.

Além do tradicional almoço diário o Strog&noff está funcionando também à noite com happy hour.

Primeira etapa do concurso de bandas de pop rock

Nesse sábado, dia 17, a partir das 21h30 tem início o concurso de bandas no estilo pop rock, promovido pelo bar Armazém 31 em parceria com o Boombox Studio. Nessa noite as bandas Nexus, Réu Confesso, 286sa, Rupob e Nascituros disputarão uma vaga para a final, que será no dia 28 de fevereiro. Nos próximos quatro sábados, outras bandas campineiras darão o melhor de si, já que a banda vencedora ganhará a gravação de um CD com dez faixas. Além da nota dos jurados o público também participará da votação.

Clientes do Applebee's Campinas concorrem à viagem paradisíaca com toda a família

Para começar bem 2009 o Applebee's Campinas em parceria com a Bom Destino Viagens e Turismo lança o Concurso Cultural Viagem Paradisíaca Applebee's. Os clientes do restaurante receberão um cupom para participar da promoção respondendo à pergunta: "Por que você merece uma viagem paradisíaca?"
O autor da frase mais original e criativa ganhará uma viagem inesquecível de cinco dias com a família para o Paradise Resort Golf Village, localizado em Mogi das Cruzes- SP com direito a apartamento duplo e pensão completa. O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2009. Mais informações no site http://www.applebees.com.br/.