quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Matsu Japanese Food do Iguatemi Campinas

O Matsu Japanese Food do Iguatemi Campinas será inaugurado em grande estilo na próxima segunda-feira, 3 de dezembro, a partir das 19h. Um seleto grupo de convidados poderá conferir em primeira mão a mais nova unidade do restaurante, que possui 20 anos de tradição. Localizado no segundo piso do shopping, o restaurante contará com uma área de 300 metros quadrados e terá capacidade para receber 168 pessoas. O projeto arquitetônico é um dos grandes diferenciais da casa. Além de dois decks externos, voltados para o estacionamento do shopping, o restaurante contará com dois salões, um tatame e um mezanino. Para compor o clima oriental, o Matsu do Iguatemi Campinas terá ainda um jardim japonês e três cascatas. O restaurante estará aberto ao público a partir do dia 6 de dezembro.

Amigos e Amigos no Lançamento do livro de Wladimir Soares

Norma Silva Telles do Valle e o amigo sumido Oswaldinho Sonsini, se encontrando no lançamento do livro
Figura mais que rara nos salões sociais de nossa cidade, Glorinha Nardon marcou presença na festa do amigo Wladi

A linda Yasmin El Hage e o perfect interior designer Adrinao Sordilli no lançamento do livro de Wladimir Soares.


Sucesso absoluto o lançamento do livro de Wlademir Soares

Kleber Patrício em pé junto ao Wladimir, enquanto este autografa e dedica o livro
Sucesso absoluto o lançamento do livro de Wladimir Soares, tanto em sampa, quanto em Campinas, foi muito bom, agora ontem em Indaiatuba, foi maravilhoso, com grande afluência de público e de amigos do gajo. As pessoas iam chegando e logo comprando o seu exemplar, e esperando com toda a paciência que a ocasião exigia, para receber sua dedicatória. O melhor, depois das dedicatórias, as pessoas continuavam no recinto, encontrado amigos, e batendo longos e deliciosos papos. Tudo organizado por Kleber Patrício, que já é sinal de eficiência extrema, e a decoração do ambiente ficou a cargo de Adriano Sordilli, que todos sabemos é de um bom gosto à parte.

Giornalismo fatto con passione

O livro ainda nem foi lançado e Eliana Belo Silva, já está colhendo os louros da glória. Em matéria publicada no site Oriundi, sua obra é bem falada, e bem indicada, dando até a data do lançamento, hora e local. Isto sim é uma coisa que da orgulho para nos indaiatubanos. Parabéns Eliana.

LANÇAMENTO DOS LIVROS

Após anos de pesquisa e dedicação, o jornalista Fernando Kassab lança dois livros inéditos para a história cultural de Campinas e região. Editado pela Arte Escrita, o primeiro deles é o "Delícias das Sinhás - Histórias e Receitas culinárias da metade do século XIX e início do século XX", uma parceria com o CMU - Centro de Memórias da Unicamp. Participaram também os pesquisadores Héctor Hérman Bruit, Deborah D´Almeida Leanza e Fernando Antonio Abrahão. Já no segundo livro,"Lisboa- Campinas: olhares cruzados", Fernando Kassab surpreenderá a todos por revelar seu "novo lado" artístico. É importante informar que a arrecadação de vendas dos exemplares do Lisboa-Campinas será integralmente revertida para o Centro Corsini, importante referência no País no tratamento da AIDS.

Instituto Deco20 promove debate com a comunidade

O Instituto Deco20 irá realizar no próximo sábado, dia 1º de dezembro, apartir das 9h, no CRAS II (Caminho da Luz) o seu primeiro PDI – Plano deDesenvolvimento Institucional.O evento vai contar com a participação da comunidade e também com o apoiodo poder público, representantes de entidades assistenciais, funcionáriose, principalmente, cidadãos beneficiários (crianças e adolescentes) e seusresponsáveis.De acordo com a Coordenadora Pedagógica do Instituto Deco20, Profa. SilmaPompeu, o principal objetivo do PDI é fazer com que a comunidade como umtodo participe da construção da entidade. “Nós vamos refletir se nossoprojeto está realmente de acordo as necessidades e aspirações das pessoasque vão participar do Instituto”, informa.Segundo ela, o PDI será realizado, pelo menos, uma vez ao ano. “Isso éimportante para que possamos readequar periodicamente nossa atuação emfunção das mudanças naturais que ocorrem a todo momento”, diz.

Tokay Wine Bar

A empresária Paula De Martino, sócia-proprietária da vinícola chilena De Martino, esteve em Campinas na última terça-feira conhecendo o Tokay Wine Bar. Ela veio acompanhada do diretor da importadora Decanter, Adolar Leo Hermann, para conhecer o espaço comandado por Vitória Zambrone e Renato Maudonnet. Ambos saíram encantados com o lugar e com o talento da chef Mariana Turchetti.

Nelsinho ganha botas de couro de avestruz

O presidente da Câmara Nelsinho Laturraghe ganhou de presente esta semana, do advogado Avelino Santos, uma bota de couro de avestruz, espécie de ave que Nelsinho também cria em seu sítio. O advogado esteve em Minas Gerais e comprou a lembrança num dos mais tradicionais fabricantes de botas do país, o Reizinho. A surpresa agradou ao presidente.