quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Programação musical da Catedral do Chopp às segundas, terças e quintas


A segunda-feira começa animada na programação musical da Catedral do Chopp. O cantor Wagner Félix apresenta-se a partir das 19h30, com o melhor do MPB e pop nacional interpretando canções de Tom Jobim, Seu Jorge, Cidade Negra entre outros. Já na terça é a vez do Trio Néon que, a partir das 19h30, apresenta ao público da casa seu repertório de Rock anos 60 e 70 com músicas consagradas dos Beatles, Rolling Stones entre outros. O trio Neon, que mantém a formação há cinco anos, é composto por Gerson na guitarra e vocal, Edson na bateria e Alessandro no baixo. Na quinta, com a harmonia de bons acordes e influências do Classic Rock é a vez dos músicos, Edson e Claúdio, do dueto acústico Lavapé com um repertório de Pop Rock nacional e internacional e uma pitada de MPB com Ana Carolina, Zé Ramalho entre outros.
Vale a pena conferir!

A Catedral do Chopp fica na Rua Cel. Francisco A. Coutinho, 299, no Cambuí, em Campinas-SP. Tel. (19) 3295.0110.

Organização da Feicavi comemora sucesso do Desfile dos Cavaleiros


A comissão organizadora da Feicavi – Feira do Cavalo de Indaiatuba – comemora o sucesso do Desfile de Cavaleiros do último domingo, dia 8. Foram contabilizados aproximadamente mil animais de montaria e tração, que saíram da antiga Cerâmica Indaiatuba, tendo como ponto de chegada a Fazenda Espírito Santo através da Rota dos Cavaleiros.
O clima familiar imperou durante todo o evento, com a participação expressiva de mulheres e crianças, reforçando a vocação do município de Indaiatuba para a equitação de lazer, e principalmente, mostrando a importância que a Feira vem tomando junto a integração equestre nacional, seja de lazer ou esportiva.

A Feira teve início na quinta-feira, dia 12, com a abertura dos portões às 18h . Hoje sexta-feira, os portões serão abertos ao público a partir das 12h, com provas de 3 Tambores e apresentação de cavalos adestrados. Amanhã sábado, serão mais de doze horas de atividades, tendo início já às 8h com as provas de 3 Tambores e com a última apresentação equestre prevista para às 21h30. No domingo, dia 15, os portões serão abertos às 8h, assim como no sábado, mas as provas terão início às 10h. Em todos os dias haverá exposição de animais, shows de música sertaneja e praça de alimentação com restaurante e lanchonete, além de uma carreta da Brahma servindo o melhor chopp. Tudo isso em uma área de 40 mil metros quadrados cercada por lagos e muito verde. A entrada será 1kg de alimento não perecível a ser doado a entidades assistenciais.

FESTIR


Os alunos do Colégio Escala participaram do Festir (Festival de Teatro) e levaram quatro prêmios para casa. Com a peça "Ploc - a borboleta mais linda que eu já vi", a turma do 7º A foi premiada como a melhor trilha sonora e melhor trabalho em equipe. Já a peça dos alunos do 7º B, "Sonho de uma noite de verão", ficou com o melhor figurino e maquiagem e melhor interação com a platéia. As peças foram dirigidas pela professora Bárbara Gaschler.

Uma propagandazinha