quinta-feira, 15 de maio de 2008

Iguatemi Campinas terá primeira Starbucks do interior do Estado

O Iguatemi Campinas irá abrigar a primeira Starbucks Coffee do interior do Estado de São Paulo. Com inauguração prevista para o mês de junho, a loja será instalada no segundo piso do shopping, junto à Saraiva Mega Store, em uma área de 176 metros quadrados. Além de integrar a política de modernização da Saraiva, que se uniu à rede de cafeterias buscando oferecer aos clientes um espaço de lazer para se tomar um espresso e relaxar ao mesmo tempo em que se folheia livros e revistas, a inauguração da Starbucks faz parte da estratégia de complementação do mix de operações do Iguatemi Campinas. “A joint venture com a Starbucks permitirá que a Saraiva fique ainda mais completa e qualificada e irá coroar em grande estilo o processo de modernização do mix de lojas do Iguatemi Campinas, que já reúne as principais marcas dos mais diversos segmentos”, comemora o gerente geral do shopping, Fábio Kow. A Starbucks do Iguatemi Campinas será a décima primeira loja da rede, que atualmente conta com três unidades de rua e sete em shoppings da cidade de São Paulo. Famosa pelos seus cafés quentes, frappuccinos e cafés gelados, a Starbucks Coffee já atingiu o seu primeiro milhão de atendimento a clientes. Além da qualidade dos cafés premium, a resposta do público se deu também pela comodidade que a rede oferece.

Mavericks no Galleria Shopping

Os apaixonados pelo Ford Maverick, que fez muito sucesso na década de 1970, não podem perder o próximo Encontro de Carros Antigos do Galleria Shopping, em Campinas, que será realizado no dia 25 de maio, a partir das 9h. O modelo será o grande homenageado do encontro. Segundo Júnior Canela, presidente do clube V8&Cia, organizador do evento, o Ford Maverick era um modelo esportivo, “primo” do lendário Ford Mustang, e por isso despertou tanto interesse entre os brasileiros. Promovido todo último domingo de cada mês, no estacionamento do piso térreo do Galleria Shopping, o Encontro de Carros Antigos já virou uma tradição na região de Campinas, atraindo cerca de 300 expositores em cada edição. O evento é uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo.

FENIX DE CASA NOVA

Sandra Girardi, inaugurou ontem dia 14/05 o novo endereço de sua Fenix, agora está localizada na Av. Presidente Kennedy, 1558, em um prédio lindo, com muito mais espaço, e com o atendimento diferenciado que Sandra sempre dá a suas clientes. Em uma noite regada da vinhos deliciosos, queijos maravilhosos e pães e patês esplendorosos, tudo pelas mãos da querida Nádia, que sempre arrasa no que faz.

Sandrinha e as amigas


Nádia e seus queijos

Receita Federal

Amanhã dia 16/05, acontece a partir das 10:30h, a inauguração da Agência da Receita Federal do Brasil em Indaiatuba (ARF/Indaiatuba). Com a presença do Sr. Superintendente Regional da Receita Federal do Brasil na 8ª Região Fiscal, Dr. Edmundo Rondinelli Spolzino, e a Sra. Delegada da Receita Federal do Brasil em Campinas, Dra. Ana Valesca Minas de Assunção, e demais convidados.

Homenagem às mães do Colégio Escala

Com uma mensagem elaborada especialmente para a mulher, o Colégio Escala fez sua homenagem às mães no último fim de semana na Câmara Municipal com peça de teatro, apresentação de dança e presentes. Às mães dos alunos da Educação Infantil, a homenagem ocorreu na noite de sexta-feira, dia 9, e para as mães do Ensino Médio na tarde de sábado, dia 10.