sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Y Ikatu Xingu

Vanessa Vital, Lucimara Andriani, Nilson Gaspar, Ailton Dolenc e Antonio Carlos de Camargo
A Campanha de Cidadania Yázigi – ‘Y Ikatu Xingu, de proteção e recuperação das nascentes e matas ciliares do Rio Xingu no Mato Grosso, foi lançada na última quarta-feira, dia 9, às 10h no Shopping Jaraguá. A campanha em parceria com o Instituto Socioambiental (ISA) conta, em Indaiatuba, com o apoio do Shopping Jaraguá, Multiplex Topázio e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Semurb). Durante a mobilização, programada até junho deste ano, as escolas Yázigi desenvolverão atividades pedagógicas, ações estratégicas de sensibilização e eventos que terão como objetivos: conscientizar os envolvidos sobre a questão do aquecimento global, do desmatamento e suas decorrências; e realizar o plantio de mudas e sementes nas cabeceiras do Xingu.

Projeto Verão FYM Motos 2008

Os representantes da FYM Motos e Anivaldo Chagas, consultor de marketing estratégico, estão felizes da vida com o sucesso do projeto Verão FYM Motos 2008 no litoral paulista. Muita gente bonita já passou pelo estande da montadora chinesa na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), montado no final do ano e que permanece até o Carnaval. O projeto Verão FYM Motos 2008 oferece, além das motos expostas, atrações esportivas como vôlei, futebol e frescobol, aulas de dança e alongamento. As atividades ocorrem na Praça do Surf, próximo ao point de maresias e são gratuitas.

Velho Mundo

Pompéia Mesquita está de malas prontas para sua viagem à cidade luz, a bela Paris, no feriado de Carnaval. A decoradora passa alguns dias na capital francesa para trazer novidades para mais uma edição do Curso de Decoração Marchand D'Art, com inicio marcado para o dia 4 de março. No roteiro, Pompéia já selecionou as clássicas catedrais parisienses e as modernas construções da cidade, tudo para trazer fresquinhas as tendências de uma das mais importantes capitais da moda, arquitetura, decoração e arte do mundo. O curso do Marchand D'Art é referência em Campinas e região. Entre as que já passaram por lá estão Noeli Lima, Karina Pyles, Stela Tozo, Célia Campos, Solange Thonon, Telma Oliveira Santos, Tânia Cunha, Shirley Neves e Lu Pedroso.