quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Atrações internacionais e festival de curtas estão na programação de dezembro do Sesc Campinas

O Sesc Campinas convida a imprensa para de lançamento da sua programação de dezembro, hoje, às 20h, na rua Dom José I, 27, Bonfim. No último mês do ano, duas atrações internacionais ganham destaque. No dia 9, domingo, a atriz suíça Gardi Hutter encena a peça Joana d'Arppo na qual interpreta uma palhaça lavadeira. No dia 20, quinta-feira, o grupo nova-iorquino Choro Ensemble apresenta um dos shows da turnê brasileira para lançamento do novo CD da banda.Outra atração de dezembro será o Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo. Na terça-feira, dia 11, serão exibidos Pixinguinha e a Velha Guarda do Samba, Saliva, Sete Vidas, Tarantino's Mind e Vida Maria, com entrada franca. No teatro, Esquecimento Global faz uma sátira sobre o problema do aquecimento global do planeta, no próximo sábado, dia 8. Um Dia Com a Família Burg, no dia 15, conta as trapalhadas de uma família de artista. Para finalizar, Balaio Clown será exibido nos dias 22 e 29.A Sexta do Som traz os grupos Instiga, no dia 7, e Banda de Argila, no dia 14, que lançarão seus trabalhos mais recentes nos palcos do Sesc. O Sombalanço terá como atrações os shows do grupo de samba Nossa Simpatia, no dia 9. Já no dia 16 a banda de música instrumental Bico de Lacre mostrará seus ritmos, principalmente o choro. Por fim, a cantora Laine Carvalho e o guitarrista Sérgio Saragioto apresentarão canções de Noel Rosa nos dias 23 e 30.O cubano Fernando Ferrer fará o show especial de fim de ano no dia 27, com entrada franca. O cantor mostrará todo suingue caribenho no palco da Área de Convivência. O Sesc Campinas fica na rua Dom José I, 270, Bonfim, em Campinas. Informações pelo telefone (19) 3737-1515.

O Crime do Poço - Uma Tragédia Indaiatubana

Os parentes em volta do túmulo do jovem Domênico
Eliana Belo Silva, entre o diretor do Pró-Memoria, Marcelo e do prefeito José Onério, no discurso de lançamento do seu livro

No último sábado aconteceu o lançamento do livro Uma tragédia Indaiatubana "O Crime do Poço", da escritora Eliana Belo Silva. O lançamento foi precedido por um ato ecumênico no antigo cemitério de Indaiatuba, na rua Candelária, junto ao túmulo de Domênico de Luca, o jovem que foi assassinado há 100 anos atras, nesta cidade. Após o ato ecumênico, todos os presentes se dirigiram ao Casarão do Pau Preto, onde foi feito oficialmente o lançamento do livro, e a escritora teve sua tarde de autógrafos. Na ocasião estiveram presentes parentes do jovem Domênico, que vieram prestigiar a escritora.

Homenagem do Rotary Club de Indaiatuba

Lucimara recebendo a medalha Paul Harris Fellow
No ultimo dia 30, aconteceu no Votura Hall, a formatura dos alunos N.R.D.C. dos cursos de informática e inglês, cursos estes oferecidos pelo Rotary Club de Indaiatuba, com parceria com o Yazigi. Na ocasião também aconteceu a homenagem do Rotary Club a proprietária do Yazigi Indaiatuba, Lucimara Andriani, que emocionadíssima, recebeu a medalha Paul Harris Fellow, em prantos. Digase de passagem a Lucimara merce e muito a homegem que recebeu, pois trabalha feito uma moura para manter o seu Yazigi como uma das melhores escolas de inglês de Indaiatuba.

Le Sandry Moda Sensual

Sandra e Luiz, os proprietários da Le Sandry
Inaugurou ontem na rua 24 de Maio a Le Sandry Moda Sensual, que promete fazer a cabeça das mulheres mais descoladas e, muito mais, dos homens com suas lingeries JoGe, Florallys e outros objetos de desejo. A inauguração vai até sábado, no mesmo horário, com champagne francês e trufas de Cecília Myagawa, que é de se comer rezando, tanto para as convidadas quanto para as que resolverem entrar.

Noite de Inauguração da Miró Arte em Pizza

Silvinho de Camargo Andrade, marcando presença na noite de ontem na Miró
As amigas Izabel e Sandra, dando o ar de sua elegância na inauguração da Miró

O responsável pelos lindos arranjos florais de Adriano Sordilli, e o hostes da noite Kleber Patrício, muita alegria na inauguração da mais linda pizzaria de Indaiatuba


Mario Mantoanelli(agora aposentado) leva sua querida Benê para a inauguração da Miró



MariinhaProvenza e Lucia Scalett, lindas na noite de inauguração da Miró


Miró Arte em Pizza

Os mais que felizes proprietários: Paulo, Fulvia e Antonio
Sob o aval da Fundação Miró, foi inaugurada a mais nova e mais chique pizzaria de Indaiatuba, a Miró. Em um ambiente delicioso, todos foram recebidos pelos felizes proprietários com muita simpatia e cordialidade. o prédio que recebeu uma repaginação à cargo de Mariinha Provenza e Ana Paula Ifanger, segue as as cores referenciais do artista catalão Juan Miró, e não precisa dizer mais nada está lindo. Agora falaremos do que realmente interessa, a pizza, simplesmente deliciosa, com recheios diferenciais que vão fazer a cabeça dos amantes da famosa redonda, que aliás na nova casa além da redonda tem até a em forma de cone. tudo sob o comando do consultor gastronômico Fábio Macedo, ex Pizzaria Camelo de sampa. Vale e muito a pena, uma conferida para a degustação das deliciosas pizzas.