segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nósmesmos traz apresentação inédita para o Festival de Comédia


O I Festival de Comédia da Nósmesmos, realizado durante todo o mês de dezembro em Indaiatuba, segue com a apresentação de um espetáculo que é reconhecido por agradar públicos de todas as idades. “O Recruta” é uma comédia de circo-teatro que resgata a cultura popular circense, em sua caracterização e linguagem, permitindo que os espectadores tenham a sensação de que estão de volta à infância e despertem boas lembranças enquanto assistem á peça.

Strog&Noff apresenta novidades no final do ano


Pensando em atrair cada vez mais clientes afinados com o bom-gosto o bar e restaurante strog&noff está com um novo cardápio com muitas novidades e opções econômicas para todos os gostos, além do já conhecido happy hour. As especialidades são inspiradas na cozinha contemporânea. A culinária com variedade de sabores, texturas e aromas torna a experiência inesquecível. Para começar com uma opção mais “light” a opção é o tabule de quinua com pepino, tomate e hortelã com torradas de pão sírio. A dica para o prato principal é o tournedo de mignon envolto em bacon com frigideira de cogumelos frescos, aspargos e batatas douradas ou o salmão grelhado com espaghete de palmito pupunha, cenouras baby e azeite de tomate cereja e agrião. Dentre as novidades no cardápio, destaque para a opção “Monte seu Combo”, criada para atender um público que prefere a La Carte. Os clientes vão poder escolher no cardápio e montar o seu prato de acordo com as 5 opções de grelhados, com 2 acompanhamentos, entre os 9 itens, e ainda uma opção de molho, com único preço de R$ 15,90. A salada da casa e o feijão são brindes que acompanham o prato.

Applebee’s rende-se de vez ao Brasil e inclui no menu caipirinhas inusitadas

A rede americana de restaurantes Applebee’s rende-se aos sabores do Brasil e coloca em seu menu de drinks sabores especiais da bebida que é a cara do país: a caipirinha. Graças à variedade de frutas que combinam perfeitamente com os destilados usados, vodka, sake ou cachaça, a rede Applebee’s incluiu no céu cardápio de bebidas deliciosas variações da bebida tipicamente brasileira. A campanha Brasilian Drinks chegou a todos os restaurantes da rede para saudar a estação mais quente do ano.
As novas caipirinhas misturam frutas, sabores e muitas cores. O destaque é a caipirinha de morango com hortelã que leva um toque especial do bartender. “É sensacional!”, garente Marcelo Wagner, gerente da unidade em Campinas.
Os outros sabores da bebida, que é a aposta do Applebee’s, são: carambola com morango; caju, abacaxi e hortelã; uva rubi, manjericão e hortelã e finalizando, a de frutas vermelhas. Para esquentar ainda mais o clima, no happy hour pediu uma levou duas.

Seminário de Produção Científica da Anhanguera reúne mais de 200 pessoas e premia 31 Acadêmicos


Mais de 200 pessoas marcaram presença ontem na 3ª edição do Seminário de Produção Científica Docente e Discente, promovido pela Anhanguera Educacional, e que envolveu professores e alunos das 54 unidades e mais de 450 polos de ensino à distância existentes em todos os estados brasileiros.
O evento contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, do Ministério da Ciência e Tecnologia, professor doutor Ronaldo Mota, que fez uma grande explanação sobre a construção do conhecimento científico e tecnológico, desde a evolução do planeta Terra. “A Ciência mudou muito ao longo dos anos e foi vista de diversas formas. A partir do momento em que, para além de conhecer a natureza, era possível transformá-la, o conhecimento passou a estar constantemente a serviço do homem” explicou Mota. “O que molda a sociedade hoje é a ciência e tecnologia baseadas na inovação”, destacou, referindo-se à importância de estimular os projetos de iniciação científica.

Perguntas Indiscretas de Éber Sander

O escrito indaiatubano Éber Sander, esteve em Salto no último sábado, 05, realizando o lançamento do seu livro Perguntas Indiscretas – e outros contos e crônicas.
Salto foi à primeira cidade brasileira a receber o escritor que planeja viajar pelo país divulgando sua obra.

MUTIRÃO DE NATAL

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

5 Hours Bike Day - Fruity Sorvetes

CASA DA SOGRA

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

José Onério consegue redução do pedágio de Indaiatuba

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Baile do Havaí no Clube 9

O Baile do Havaí, do Clube Nove de Julho, é considerado o maior evento do ano em Indaiatuba. Em sua 24ª edição, o evento incorpora detalhes exclusivos em 03 ambientes decorados com flores, frutas e sorvetes à vontade. A banda Conexão divide o espetáculo com a Banda Santa Esmeralda, e os DJ’s convidados. Para completar a festa, um show de pirotecnia vai saudar associados e convidados. Muita gente bonita e a caráter que irá se divertir e receber o verão em grande estilo, no parque aquático do Clube 9 de Julho.