segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Terras de Indaiá

A sala 1 do Cine Multiplex Topázio do Shopping Jaraguá está exibindo até quarta-feira às 16 e 19h o documentário Terras de Indaiá, uma produção do Alessandro Barros da C2 Produções com apoio da Lui Cinematográfica. Outras informações no link http://www.c2produtora.com.br/index.php?p=institucional3.

Estação de Natal Galleria

Entre os dias 12 e 24 de dezembro, os clientes do Galleria terão à disposição a Estação de Natal Galleria. Localizado no segundo piso do shopping, o espaço reunirá um lounge e uma oficina de costumização de presentes na qual será possível personalizar os presentes com detalhes variados, como fitas e enfeites. O serviço de costumização e o espaço contarão com a assinatura da consultora de imagem Ana Cury, de São Paulo. A ambientação terá a preservação ao meio ambiente como tônica, dando destaque para itens naturais e de material reciclado. A Estação também abrigará o estande de troca da promoção de Natal do shopping.

Assumir a própria homossexualidade é entrentar:
A decepção dos pais
A vergonha da família
O afastamento dos amigos
O preconceito no trabalho
A discriminação da sociedade
A condenação da igreja

É realmente tem que ser muito macho para fazer isso!

Comédia satiriza os problemas familiares

Dizem que, nos dias de hoje, só sendo artista de circo para conseguir sobreviver. A Família Burg, formada por artistas brasileiros, apesar do sobrenome estrangeiro, resolveu acreditar nesse dito e coloca em cena as peripécias familiares, com alegria e excentricidade, utilizando da técnica do palhaço. Trabalhando o ridículo lírico e pessoal com gags do repertório clássico da clownerie (aprendidos com o tradicional palhaço italiano Léris Colombaioni) e técnicas acrobáticas, o espetáculo Um dia com a Família Burg, que será apresentado no Espaço Arena do Sesc Campinas, no dia 15, sábado, às 16h, mostra de forma divertida as situações que toda família enfrenta: problemas de casal, disputas entre irmãos e conflitos com cunhados. O Sesc Campinas fica na Rua Dom José I, 270, Bonfim. Outras informações pelo telefone (19) 3737-1515. A entrada é franca.

AEAI recebe amigos para jantar

A diretoria da AEAI reunida

O presidente da AEAI Luiz Roberto e a homenageada a Paula Figueiredo

A AEAI se reuniu na última sexta-feira, para a seu tradicional jantar em comemoração ao dia do Engenheiro e Arquiteto. Um evento simples e delicioso, contrapondo com a luxuriante Noite do Queijo e Vinho, que também é tradição da associação. Na ocasião a homenageada do ano foi a Arquiteta Paula Figueiredo, pelo seu nobre trabalho junto ao poder público, em assistência às pessoas com necessidades especiais. O presidente da AEAI, Engº Luiz Roberto Steiner Fruet, como sempre uma simpatia absoluta, recebia a todos, com sorrisos e amabilidades que lhe é peculiar, fazendo do evento uma noite mais que agradável.
Alexandre Peres e a namorada Fernanda na maravilhosa noite do Clube 9
Os amigos Willian A. Santos presiente do conselho do Clube 9 e o deputado Reinaldo Nogueira

A Poderosa Presidente da OAB de Indaiatuba, Rosana Petrilli e o maridão Wilson, sódiversão na noite Hawaiana
Gente bonita sempre se faz presente, Jaqueline e Ana Carolina, só alegria na noite Havaiana

Familia Tomazeto marcando presença no Baile do Hawai do Clube 9

As primeiras damas reunidas Silvana Alonso e Cleidil de Genaro, Clube 9 e Indaiatuba Clube

Maravilhosa Luna Caliente

O Presidente Beto, sendo entrevistado pela linda Ellen do programa Por Aí
A tempos que não víamos um Baile do Hawai do Clube 9 tão bom quanto o de sábado passado(08/12), Decoração maravilhosa, leve bonita, isto se deve ao competentíssimo Jimmy Silva, que sempre arrasa. Muita gente, mas sem apertos, tudos muito alegres, e se divertindo bastante. Frutas e sorvetes com fartura, o que já é praxe do clube, e o melhor, de excelente qualidade. Musica boa, para todos os gostos, a rapaziada mais nova pode curtir a tecnera que tanto gostam, sempre pelas mãos dos competentes Djs. Danny, Rodrigo Bramucci e Adriano Pagani, já para os mais velhinhos as bandas Genius Show e Banda Conexão, fizeram todos dançarem e muito. Um show a parte foi a queima de fogos, que duraram quase dez minutos encantandos a todos os presentes. Parabéns a toda a diretoria do Clube 9 e em especial ao seu presidente Beto.

Expressões e sentimentos humanos em exposição

Expressões e olhares de muitas pessoas ao redor de todo o mundo já foram captados pelas lentes da máquina fotográfica e pela memória do artista Itamar de Melo. Viagens por países como Israel, África do Sul, Egito, Tibet, Peru, Bolívia, Nepal, Índia, Quênia, foram palco para Melo apreender esses flagrantes que poderão ser vistos na exposição “Faces: expressões e sentimentos humanos”, que será realizada entre os dias 12 a 23 de dezembro, no Museu do Diálogo, no Galleria Shopping, em Campinas-SP. Estarão expostas obras em óleo sobre tela, painéis fotográficos, trabalhos em pastel e acrílico em papel. Essa é a primeira exposição de Itamar de Melo e tem curadoria de Lucila Vieira, da Quadrante Galeria.

E ELE TENTE NOCAMENTE

E não é que o pseudocozinheiro continua tentando se imiscuir no high society com seus pseudos dotes culinários, quase que uma grande socialite da cidade cai no conto do falso cozinheiro. Ainda bem que ela tem amigos honestos que a salvaram a tempo. Tem gente que não se emenda mesmo.

Estilo Proprio/Couro Line


Instituto Deco20 começa triagem de jovens

Com atividades previstas para terem início em fevereiro de 2008, o Instituto Deco20 começa a fazer, no próximo dia 15, a partir das 9h, a triagem de crianças e adolescentes do Jardim Oliveira Camargo. No CRAS I – Centro de Referência de Assistência Social do local, os pais ou responsáveis vão participar da segunda etapa do I PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional da entidade, a fim de conhecerem um pouco mais sobre como o Instituto Deco20 vai funcionar. Os interessados, que estejam dentro dos pré-requisitos de seleção, como, por exemplo, renda média mensal de 1 salário mínimo por família, já poderão fazer uma pré-inscrição.“Nosso objetivo é, a partir disso, ter um conhecimento maior das características do nosso público-alvo e dar início à triagem propriamente dita”, explica Silma Pompeu, Coordenadora Pedagógica do Instituto Deco20.

Residenciais

Chega neste final de semana nos condomínios mais badalados do estado de São Paulo a edição de Dezembro da Revista Residenciais, com a sexta produção de moda de Jorge Marcelo de OLiveira, com o tema The Moderns.
A capa com o ator Gael Garcia Bernal já avisa que a edição ficou um abuso!
Clique e confira a versão online:

Dona Olga Caffè Gourmet

A partir de terça-feira, Indaiatuba passa ter uma opção excelente para refeições rápidas, como tortas, saladas e grelhados e para uma das mais arraigadas tradições brasileiras: o café. O conceito que guiou a criação do Dona Olga é bastante próximo dos cafés europeus, ou seja, um lugar para se sentar à vontade, ler um livro e conversar com amigos, mas que também permite um almoço ou lanche rápido se o tempo for curto. A diferença é que nos cafés europeus a bebida em si ocupa um papel menos importante que o que lhe confere o Dona Olga, que possui duas baristas na equipe e trabalhará com café gourmet. A repaginação do local foi entregue às arquitetas Tania Lara e Barbara Fantelli, e privilegiou a simplicidade e a rusticidade, mantendo no aconchego o foco principal. O nome Dona Olga é uma homenagem da próprietária, Josette de Quadros Leprevost, a sua avó materna Olga Slaviero de Quadros, falecida há seis anos, com quem possuía grande afinidade.
O Dona Olga Caffè Gourmet fica na rua Cerqueira César, 777 (entre as ruas Pedro Gonçalves e Candelária), no Centro.