sexta-feira, 30 de maio de 2008

ROGÉRIO MAGALHÃES PARTICIPA DO JÚRI NO MISS BRASIL TRANSEX 2008

Acontece em São Paulo, no próximo dia 02 de Junho, o Miss Brasil Transex 2008. O concurso tem por finalidade eleger a transex mais elegante, sofisticada e sensual. Em sua 15ª edição, o concurso que vem valorizando e incentivando as transexuais do Brasil e do mundo, terá a modelo Viviane Araújo como madrinha do evento. Na banca de jurados estará o renomado maquiador e cabeleireiro Rogério Magalhães, profissional há mais de 10 anos no universo da beleza. Rogério se destaca com sua habilidade especial na hora de realizar o make-up com belos detalhes, prova disso é a satisfação de suas clientes, dentre elas um vasto portfolio de atendimento: Gisele Bundchen, Ana Hickmann, Isabela Fiorentino, Deborah Secco, Daniele Winits entre outras, além de cuidar exclusivamente do make-up e cabelos da atriz Rosi Campos.
Miss Brasil Transex 2008.
Parque Anhembi – Auditório Elis Regina
Data: 2 de junho de 2008 (segunda-feira)
Horário: 22h

Atores da peça Farsa ganham caricaturas em Campinas

Sérgio Marone se diverte com Paulo Branco fazendo sua caricatura
Os atores Sérgio Marone, Luciana Braga, Marcos Breda e Mário Borges, em cartaz com a peça Farsa até 01 de junho, no Teatro Tim, em Campinas, jantaram no Daitan Restaurante Japonês, no Cambuí, com o artista plástico Paulo Branco, que divertiu o elenco produzindo suas caricaturas.

Dia Mundial sem Tabaco 2008: Foco nos Jovens

Juventude sem Tabaco. Este é o slogan do Dia Mundial sem Tabaco, comemorado dia 31 de maio. O alerta da Organização Mundial da Saúde tem como objetivo conscientizar o jovem dos malefícios do fumo. Nós, profissionais da área médica, temos obrigação de entrar nesta campanha e participar deste alerta, pois os jovens são os consumidores em potencial do cigarro. Por isso, eles passaram a ser o foco das empresas do tabaco, pois são eles que vão manter o lucro dessas empresas no futuro.
Juvenal Antunes de Oliveira FilhoMédico Oncologista, Oncocamp, Campinas, SP