segunda-feira, 16 de junho de 2008

Segunda edição da corrida Track&Field Run Series Galleria Shopping reúne 1.500 atletas em Campinas

O estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas, foi palco de uma grande festa do esporte ontem, domingo, 15 de junho. Mais de 1.500 atletas se reuniram para participar da segunda edição da corrida Track&Field Run Series Galleria Shopping, em uma manhã agradável, com temperatura amena e céu parcialmente nublado. Os atletas José Cláudio Cazuza dos Santos e Ana Proença, ambos de Campinas, foram os grandes vencedores da prova, que teve largada e chegada no estacionamento do shopping e contou com dois percursos: 10 km e 5 km. A prova do Galleria foi a terceira etapa do circuito de corridas Track&Field Run Series em 2008. Este ano, o circuito terá 15 etapas, sendo duas em Campinas. O gerente geral do Galleria, Fernando Simões, comemorou o sucesso da prova. “É um prazer poder sediar um evento como esse, com organização impecável. Temos orgulho em estimular a prática de esportes”, afirmou.

Crédito fotos: Leandro Farchi/Divulgação

Phozs | Comunicação Estratégica e Marketing

Indaiatuba pode agora contar com mais uma Agência de Publicidade, é a Phozs. Localizada na Avenida Presidente Kennedy, 980 – sala quatro promete inovações mil aos seus clientes. Sob a direção de Rogério Joo Nikkuni, está entrando no mercado para arrasar. Para conhecê-la melhor é só acessar o site http://www.phozs.com.br/ e pronto, um novo mundo para você.

CEUNSP inaugura Teatro Escola "Prof. Rubens Anganuzzi Filho

A inauguração foi espetacular. O público aguardou fora do Teatro Escola Professor Rubens Anganuzzi Filho e quando liberadas as portas o Gabriel já estava no palco. Foi impressionante. A mistura de textos de Fernando Pessoa, Santo Agostinho, Rainer Maria Rilke, Fiódor Dostoievski, Guy de Maupassant, Carl Gustav Jung, Erasmo de Rotterdam, Albert Camus, Georg Büchner e Antonin Artaud numa interpretação viceral e competentíssima fizeram a noite memorável. A iluminação perfeita, o som excelente, a produção impecável. O prefeito e o vice prefeito de Salto, além de outras celebridades e imprensa estiveram presentes. Os camarins são imensos e ficaram lindos. É possível até dar aula dentro deles. Atrás do camarins ainda existe uma sala de aquecimento de atores de mais de 30m2. Depois do eloquente discurso do Prof. Rubens Anganuzzi Filho destacando os impressionantes resultados do CEUNSP, os alunos de Artes Cênicas com o prefeito fizeram a inauguração oficial seguida de coquetel debate com o ator Gabriel Miziara e com o diretor Marcelo Lazaratto. Foi realmente uma noite memorável.
Texto do Leitor Paulo de Sorocaba.

Brasileiro leva Prêmio Tony de teatro em Nova York

Paulo, aqui recebendo o Tny das mãos de Liza Minelli
O barítono brasileiro Paulo Szot, 38, venceu na noite deste domingo (15) o Prêmio Tony, na categoria melhor ator em musical, em Nova York (EUA). Ele foi indicado ao prêmio por sua atuação no musical "South Pacific", que levou sete prêmios no Oscar do teatro dos EUA. O ator superou a resistência da Broadway a estrangeiros e levou o prêmio ante os concorrentes Daniel Evans ("Sunday in the Park with George"), Stew ("Passing Strange"), Tom Wopat ("A Catered Affair") e Lin-Manuel Miranda ("In The Heights"). Paulista de Ribeirão Pires, Szot atuou durante 12 anos como cantor lírico. Em entrevista recente, o ator disse que jamais imaginaria que a Broadway contrataria um brasileiro para interpretar um francês para uma peça. O musical "South Pacific" se passa em uma ilha tropical durante a Segunda Guerra Mundial e conta a história de dois casais, formados com membros da Marinha dos EUA e moradores locais, afetados pela ameaça da guerra. Na peça, Szot interpreta Emile de Becque, um fazendeiro francês que se apaixona por Nellie Forbush (Kelli O'Hara), uma enfermeira da Marinha. Além do prêmio de melhor ator, a peça levou o prêmio de direção, cenografia, iluminação, som e figurino. "South Pacific", que estreou em 1949, também levou o prêmio de melhor "revival" pela volta aos palcos. O ator já pôde ser visto em São Paulo em teatros como o Alfa, onde atuou nos últimos dez anos sob direção de nomes do teatro nacional como Jorge Takla e José Possi Neto. A cerimônia de entrega do Prêmio Tony foi realizada no Radio City Musical Hall.