segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mandi, Abercrombie&Fitch e outras marcas exclusivas chegam ao Iguatemi Campinas

O mix de operações do Iguatemi Campinas acaba de receber um grande reforço, com a inauguração da Mandi&Co.. Instalada em uma área de 210 metros quadrados no primeiro piso do shopping, a loja consumiu R$ 1 milhão em investimentos e traz além da famosa Mandi, outras marcas de renome internacional, como Abercrombie&Fitch, Hollister, Ruehl, The North Face, New Balance e Evoke. Na opinião do proprietário da franquia, Ricardo Fiore, os grandes diferenciais da Mandi&Co. são a sua ambientação única, a gama de marcas internacionais e o mix de produtos, composto por vestuário masculino e feminino, óculos, acessórios, tênis e malas. “O projeto reúne em um mesmo espaço marcas jovens que valorizam os momentos de lazer e descontração inseridos no lifestyle urbano”, conta. O projeto arquitetônico da Mandi&Co. foi inspirado em um loft do Soho, o bairro mais vibrante de Nova York. A loja é quase toda revestida em madeira de demolição, dando um visual rústico ao ambiente. Um dos destaques é o segundo andar, feito exclusivamente para o público feminino, inclusive com provadores separados.

Sexo Verbal

Gostaria muito de agradecer a Vinicius Rigoletto, pelo prazer inenarrável de poder apreciar a peça "Sexo Verbal", que foi apresentada neste final de semana no Casarão do Núcleo Cultural Alquimia em Campinas. A peça que vem de São Paulo já com um grande sucesso na bagagem, encantou a todos os presentes, com seus textos muito bem colocados, e claro excelentemente interpretados pelo Grupo do Núcleo Cênico ProjetoBaZar, com direção de Aurea Karpor. Mexendo com os dogmas do sexo e suas variantes o grupo conseguiu deixar todos os presentes com uma pulguinha atrás da orelha, levando todos a pensar e muito enquanto se dirigiam para as suas casas ou outros lugares. Eu pessoalmente fiquei mais que passado com a minha identificação com alguns textos. E acredito que não fui somente eu. Parabéns ao Vinicius e ao Núcleo Cênico ProjetoBaZar. E também parabéns ao Marcio pelo espaço maravilhoso que é o Núcleo Cultural Alquimia.

Almoço de dia das Mães no Indaiatuba Clube

Sucesso retumbante o almoço do Indaiatuba Clube em comemoração ao Dia das Mães. Com a maioria de seus sócios comparecendo, a casa esteve praticamente lotada, todas as mesas vendidas e até fila de espera por uma desistência. Com animação da Banda Medida Certa, que encantou a todos, e Buffet Tukkanu's do sempre amável Claudinho, que como sempre arrasou na comida, tinha até um delicioso camarão na moranga que era de comer rezando, além da sobremesa, uma pêra na calda com sorvete. Parabéns ao Mug e a diretoria do clube por um almoço delicioso.

XII NOITE DA SALADA

No último sábado, aconteceu no Indaiatuba Clube a XII Noite da Salada, do Centro Espírita Padre Zabeu Kauffman e Casa da Mulher Anália Franco. A noite que comessou co o coral do centro, teve ainda animação, com música ao Vivo de Kika e Jarbas, Espaço Kids com animação do Koringa, Cama Elástica, Pintura Facial e inúmeros Sorteios, além dos 20 deliciosos tipos de Saladas. A cada ano eles se superam, e a cada ano novas saladas aparecem, uma mais deliciosa do que a outra. Uma noite agradabilíssima.

Campinas e Região Convention tem novo portal

O Campinas e Região Convention & Visitors Bureau lança um novo portal. A ferramenta tem a proposta de fixar-se na utilização constante dos públicos visitantes e organizadores de eventos.

No endereço www.visitecampinas.com.br é possível encontrar importantes referências sobre o que oferecem as cidades que integram o CRC&VB.

Há opções de serviços, com notícias sobre a região e o segmento turístico com atualização constante; briefing de cada uma das cidades que integram o CRC&VB; roteiros de gastronomia, cultura, vida noturna e inúmeros circuitos turísticos desta região privilegiada que, embora mantenha tendência inegável ao turismo de negócios, abriga alternativas diferenciadas de lazer.

Já os organizadores de eventos, poderão conferir a estrutura disponível para a recepção de pequenos, médios e grandes eventos nacionais e internacionais. Conhecer os espaços disponíveis, prestadores de serviços e equipamentos. O CRC&VB pretende, ao lançar o site, contribuir, ainda mais para o fomento da atividade na região.