sábado, 29 de agosto de 2009

Outback Ribeirão Preto

Depois do imenso sucesso em Campinas, onde a rede possui duas unidades, Ribeirão Preto é a segunda cidade do interior de São Paulo a entrar no clima australiano e ganhar um restaurante Outback Steakhouse. Com cortes especiais de carne, porções generosas e estilo de atendimento descontraído, o novo Outback fica no Ribeirão Shopping e recebeu investimentos de R$ 4,5 milhões. A unidade tem nova decoração, seguindo o estilo contemporâneo que está sendo implantado pela rede no mundo, como nas poltronas estofadas no encosto e cadeiras ilustradas com motivos aborígenes, cores mais fortes e vibrantes, realçadas pela iluminação estratégica. A casa, que é a 24ª da rede no Brasil, será aberta ao público na terça-feira, dia 1º de setembro.

Track&Field amplia loja no Iguatemi Campinas e reinaugura já com a coleção Verão 2010


Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, a Track&Field, que há 20 anos atua no segmento e hoje possui mais de 30 lojas espalhadas pelo país, reinaugura sua store no Iguatemi Campinas no dia 3 de setembro. O evento contará com um coquetel para convidados e imprensa, a partir das 20 horas.
A nova loja, ampliada de 132 para 232 m2, traz mais conforto e comodidade para os amantes do esporte. A store reabre suas as portas já com produtos da coleção Verão 2010, que buscou nos ciclos da natureza e no conceito de energia em movimento as referências para o desenvolvimento de peças para a estação mais quente do ano. Entre os destaques, estão as peças confeccionadas com o exclusivo Thermodry, que mantém a pele seca e evita a proliferação excessiva de bactérias.
Os produtos Track&Field se destacam por sua tecnologia, que proporcionam melhor performance ao atleta. A família Fitness Skin Black, por exemplo, traz peças confeccionadas com fio SUPPLEX®, na versão Black, ou seja, 100% preto porque já vem tinto de fábrica. Esta linha apresenta roupas produzidas sem costura para proporcionar maior conforto na prática de exercícios físicos. Já no quesito estilo, a Track&Field apostou na linha Run Feminina, com peças em preto e branco, voltadas para as mulheres que cuidam do bem-estar sem perder a feminilidade. Entre os itens desta família de produtos, destaque para uma saia com bermuda por baixo – uma tendência cada vez mais presente no universo das corredoras.

Nósmesmos estreia temporada em São Paulo

A Cia. de Comédia Nósmesmos deu início a uma nova fase em sua história na última quarta-feira, dia 26, quando mostrou seu trabalho pela primeira vez em São Paulo. “Por que os homens mentem?” foi o espetáculo escolhido para apresentar a companhia à plateia paulistano em uma temporada que vai até a última semana de setembro.
Logo na primeira noite os atores conquistaram o carinho e o respeito dos espectadores que lotaram o auditório da sala nobre do Teatro Augusta na capital. Representantes da grande imprensa também marcaram presença e não economizaram nos elogios feitos ao grupo. O jornalista de cultura de um grande portal na internet (Yahoo), Augustin Carvalho, por exemplo, publicou uma matéria no dia seguinte da apresentação dizendo que “a peça parece ter chegado para ficar” diante de tamanha aceitação do público.
O ator e produtor do espetáculo Juliano Mazurchi conta que a experiência foi surpreendente para ele e todos os integrantes da companhia. “Ficamos em estado de choque. Estamos batalhando por isso há muito tempo e não poderia ter acontecido de melhor maneira. É a realização de um sonho”, afirma.
As apresentações acontecem toda quarta e quinta, às 21 horas, até o próximo dia 24. Quem quiser compartilhar esta conquista com os atores da Nósmesmos poderá acompanha-los em uma das idas a São Paulo. Mais informações através do telefone (11) 4024-0852.

ECOBAG SUMERBOL

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Sumerbol lança a ECOBAG - a sacola ecológica do Sumerbol. É uma inovação em sacola ecológica feita com lonas,banners,outdoores tudo reutilizado. O nosso intuito é incentivar nossos clientes e a comunidade em geral a reutilizar, reduzir,reeducar e reciclar. Vamos juntos fazer um mundo mais responsável! Divulgue essa conscientização para nossa comunidade.