segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

CURSO DE FLORAIS DE BACH

Este curso propõe informações sobre a filosofia de Bach, buscando o “CONHECE-TE A TI MESMO” e praticando o “CURA-TE A TI MESMO”. Estes são os dois princípios básicos para a verdadeira missão do Terapeuta de ajudar o outro a buscar seu auto-conhecimento e fazer a sua transformação. Este curso é destinado a todos interessados em Florais de Bach independente de conhecimento ou formação profissional.
Carga Horária Total: 12 horas
O aluno receberá incluso no curso:
- Apostila
- 1 Livro Do Dr. Edward Bach
- Certificado
INVESTIMENTO:
6 cheques de R$ 214,00

A Associação Esportiva Tejusa, comunica:

DIA 08/02/08 TEM FORRÓ COM O GRUPO SHOW FERAS
DIA 09/02/08 TEM A NOITE DA CAIPIRINHA
EM VEM AI DIA 16/08/08 SAMPRAZER AO VIVO NO PALCO DA TEJUSA

Com pressa e muito trabalho

Quem está quase louco é o nosso querido Vladimir Seneme, o moçoilo, está de serviço até o pescoço, sendo que tem que entregar tudo até quinta-feira, pois na sexta ele viaja com seu partner para a terra do carnaval, onde pretende divertir-se e muito.

Flashes do Feijão co Samba do Indaiá

A insuperável Aydil Bonachella e Vladimir Seneme, no Feijão com Samba do Indaiatuba Clube
As amigas Edna Badin, Katia Brooks e Marlene, curtindo a tarde de samba e feijoada do Indaiá

Flavinho Gemin era só caras e bocas junto da amiga Iride, almoçando a deliciosa feijoada do Indaiá


Samba em família, Celsinho Crepaldi(sarpica), com a esposaSilvia, a filha Mel e o genro!!!!


Os três amigos inseparáveis, Luciene Alves, Marcos Macan e Lilian Alves, no Feijão com Samba

Indaiatuba Clube e seu Feijão com Samba

Nosso prefeito Sr. José Onério, a primeira dama do Indaiá Srª Cleidil e o presidente Sr. Valdir, em tarde deliciosa de Feijão com Samba.
No último domingo, dia 27/01, o Indaiatuba Clube apresentou a todos o seu sexto Feijão com Samba, com a presença do Grupo Bons Tempos, de Campinas, o cantor Luiz Airão e a mais que deliciosa Escola de Samba Portela do Rio de Janeiro. além é lógico da deliciosa feijoada, feita pelo buffet Tukano's. Em uma tarde deliciosa, todos puderem aproveitar e muito os deliciosos acepipes, além de muita música de excelente qualidade, para os carnavalescos de plantão, foi um deleite incomensuravel. Fica assim praticamente aberto o carnaval do Indaiatuba Clube, que na próxima sexta-feira dia primeiro abre suas portas para as festas de Momo, que serão cinco noites imperdíveis. A primeira e a última noite serão dedicadas ao Carnaval da Saudade, somente com as músicas tradicionais, que embalaram os foliões por anos à fio, duas matinês para os pequenos foliões e três noites para a rapaziada aproveitar e muito as folias carnavalescas. para aqueles que preferem uma balada mais eletrônica, o DJ Rodrigo Bramucci, residente do Indaiá, estará no Espaço Órion, no sábado e na segunda com sua Balada Teen. Agora no domingo pela manhã acontece o tradicional jogo de futebol das Bonecas, com direito a eleição da mais bonita. Ufa!!!, haja fôlego para tanto agito.

Baile do Hawaii da Tejusa

Incansável batalhadora, Margarida, a pessoa mais deliciosa da Tejusa
Dr. Túlio todo concentrado, enquanto Ocimar era só alegria no Baile do Hawaii de Carlinhos Pinhatelli

Fabiano e Thais, na sala VIP do baile da Tejusa


O vereador Gervasio, sua esposa e a encantadora Liliane, só alegria no baile da Tejusa


O presiedente da Tejusa Carlinhos Pinhatelli junto de sua esposa, recebe o prefeito José Onério, os vereadores Maurílio e Tulio, junto da esposa Aichy e o Secretário Ocimar


Com o trabalho primoroso de Kleber Patrício com assistência de Rania D'Ávila, o presidente da Tejusa, Carlinhos Pinhatelli, recebeu a todos para mais um tradicional Baile do Hawaii, com decoração impecável de Vladimir Seneme, animação principal de Jair Supercap Show e mais outras quatro atrações, toneladas de frutas e sorvetes, para a alegria do público presente. Uma noite realmente deliciosa.

Jantar Comemorativo da Ultradent

A responsável pelo delicioso jantar, Cecília que trouxe sua Luganella para a felicidade de todos

Os meninos Moises e Ricardo, em mesa mais que animada, no jantar da Ultradent

Marcando presença na festa da Ultradent, Mariza

José Onério Luiz Gustavo e Reinaldo Nogueira

Na noite do último dia 25/01, aconteceu no Indaiatuba Clube, o jantar comemorativo da empresa Ultradent Products. Com a presença das autoridades políticas da cidade e a nata empresarial de Indaiatuba, foi comemorado a instalação da empresa em nossa cidade. Nesta noite de festa, o sr. Luiz Gustavo de Matos Abreu, presidente da Ultradent no Brasil, homenageou nosso ilustre alcaide, José Onério e tambem nosso deputado federal Reinaldo Nogueira, pelos esforços de ambos para a implantação da empresa em Indaiatuba.