segunda-feira, 23 de março de 2009

“1ª Noite do Samba da AEAI”

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Indaiatuba - AEAI realizará, no próximo dia 28/03, a sua “1ª Noite do Samba”.

Será realizada na nossa sede própria (na área de lazer), localizada à Av. Eng° Fabio Roberto Barnabé, 1799 – Vila Sfeir.

O evento contará com música ao vivo e bastantes atrações, com inicio às 19h30min.

O valor da entrada é R$20,00 por pessoa (inclusas comida e bebida).

Você que gosta de samba não deve deixar de prestigiar!!!

Favor confirmar sua presença até o dia 27/03/09, na sede da AEAI, ou pelo telefone 3875-9522, com a Secretária Denise.

Agito do fim de semana

Sexta-feira, dia muito mais que especial inauguração do Service Center da Clinique no Shopping Iguatemi Campinas. Sob o comando de Tiaguinho Tarran e Sandra Calonga, o novo espaço no Iguatemi é uma beleza, com consultoras da Clinique, para atender a todos os interessados. Agora esperamos dia 30, a inauguração da MAC no Iguatemi também, e também de Tiaguinho e Sandra.
Já em Indaiatuba, um happy hour com degustação de azeites no Pão de Açúcar, sob o comando de Alan, que arrasou na apresentação de azeites maravilhosos, e terminou o happy com um delicioso vinho de sobremesa.
Terminando a noite, Show com Milionário e José Rico, que arrastou uma multidão para o salão da Viber. Muita gente bonita, principalmente nos camarotes.
Já o sábado, sem muita agitação. Somente os lançamentos trimestrais da Bodysystems,
pela Academia Physical Gym, com presença da Tênis.com e da Passo a Passo. Tudo isso e ainda apresentação da academia no parque ecológico.
Confiram abaixo.

CLINIQUE































Pão de Açúcar
















Show de Milhonário e José Rico














Phisycal Gym

Haoc reestrutura a Agência transfusional

Agência transfusional é uma unidade física que contem ambientes destinados a armazenar, fazer teste de compatibilidade e distribuição dos hemocomponentes prontos para a aplicação. A importância de um espaço como este dentro de um hospital é fundamental, pois durante uma cirurgia o paciente pode necessitar de transfusão de sangue e aguardar a chegada de um sangue compatível pode demorar e acarretar problemas sérios para o indivíduo. O sangue que fica armazenado na agência transfusional do Haoc é captado do Hemocentro de Campinas, pois o hospital ainda não tem como fazer esta captação direta, mas para que os pacientes possam ter segurança na hora de uma eventual complicação médica, a agência transfusional possui um médio especialista nesta área.