quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sapatilhas

O projeto social Talentos da Dança está em festa. Os jovens bailarinos, Filipe Frederico e Willian Lima, que no ano passado embarcaram para a Alemanha graças a uma bolsa de estudos, acabaram de chegar no Brasil para passar as férias de julho. A coordenadora do projeto, Lucia Teixeira, está feliz da vida em poder rever seus pupilos. Para comemorar a ocasião e matar as saudades, eles se apresentarão com outros 22 bailarinos do Talentos da Dança, dia 29 de julho, no auditório da CPFL às 19h. O espetáculo, Pausa para Dança, será de ballet clássico e contemporâneo. A entrada é gratuita, mas os ingressos precisam ser retirados com uma hora de antecedência. A noite promete.

Programação da Tejusa.

Sexta 25/07/ Tem Pagode com Navaô
Sábado 26/07 O Grupo Doce Encontro faz o lançamento do CD na Tejusa e com eles + os Convidados Pedindo Bis.Estatuto do Samba,Percepção e muita mais confira o flyer.
Domingo 27/07 A festa continua com o 2º Domingo da Solidariedade em prol ao Ciasp entrada 01 litro de leite longa vida.

Mais notinhas

Fogão e Paioça solidários
Os empresários Pedro de Oliveira e Rafael Carlos - leia-se Fogão Mineiro e Paioça do Caboclo - prepararam duas festas beneficentes em prol do CECOIA (Centro Comunitário Irmão André).
A primeira acontece no restaurante Fogão Mineiro, em Sousas, no próximo dia 24, a partir das 19h00. A festa terá temática caipira com direito à fogueira, shows sertanejos e comidas típicas.
Já a segunda, acontece na Paioça do Caboclo em Joaquim Egídio e será uma Feijoada Beneficente, com parte da renda revertida ao Centro. O convite para a festa que acontece na tarde do dia 02 de agosto também dá direito a uma camiseta exclusiva do evento, além da melhor feijoada preparada pelos chefs da Paioça.
Um mimo paras as clientes da Anoeh
Fabiana Pignatari volta e meia movimenta sua descolada loja de calçados com eventos, desfiles ou mesmo um chá da tarde para reunir as clientes e amigas. Desta vez, em parceria com a Oligoflora, ela resolveu mimar as clientes com massagens faciais, sorteio de produtos da marca e descontos especiais para todas as peças da loja. Serão dois dias de mimos: 24 e 25 de julho, próximas quinta e sexta-feira. As massagens devem ser agendadas com antecedência pelo telefone (19) 3253-1145.

'Planejando o Sucesso de sua Escola'.

Vania e seu marido Jorge Barreto com Luiz Marins
Vania Pitta de Mello Barreto, diretora das escolas Fisk, e seu marido, Jorge Barreto, acabam de chegar do 5th International Congress - 5º Congresso Internacional da franquia, promovido de 16 a 19 de julho, na Costa do Sauípe, na Bahia, onde puderam conversar com Luiz Marins, que ministrou palestra com o tema 'Planejando o Sucesso de sua Escola'. Diversas novidades foram apresentadas aos franquiados e serão divulgadas em breve".

Antes da abertura oficial, o restaurante Applebee’s oferece neste domingo um almoço em prol do Instituto Ingo Hoffmann

A rede Applebee´s de restaurantes está chegando a Campinas e a primeira loja da cidade será aberta ao público no dia 29 de julho, segunda-feira. Porém, antes da abertura oficial, o restaurante - através de uma ação social - vai oferecer um almoço no domingo (dia 27) para convidados do Instituto Ingo Hoffmann. O piloto e presidente da Instituição, Ingo Hoffmann, um dos grandes ídolos do automobilismo nacional estará presente. O convite custa R$ 50,00 por pessoa e toda a renda arrecadada com a venda será integralmente revertida para o Instituto. Ainda restam alguns convites, que podem ser adquiridos através do telefone (19) 3294.8034, com Kelma Negrão, que organiza o evento.
O Applebee’s Campinas fica no Iguatemi, no segundo piso.

Modelo americana estrela campanha Verão 2009 da Spezzato

A modelo americana Deanna Miller, da Daphne Models, é a estrela da campanha Verão 2009 da Spezzato. Escolhida pelas sócias da grife, Andréa Khurbi e Roberta Nahas, Deanna veio de Nova Iorque só para o ensaio que foi feito em Búzios (RJ) pelo fotógrafo Jacques Dequeker. Aos 22 anos, Deanna já foi Angel da Victoria Secret e fez campanhas para marcas como Max Mara, L’Oreal, entre outras, além de capa e editorial das principais revistas de moda internacionais, como Elle e Vogue. A coleção Verão 2009 da Spezzato estará disponível na loja do Iguatemi Campinas a partir da primeira semana de agosto. Fundada em 1986, a Spezzato trabalha com as linhas jeanswear, luxo e acessórios e tem em seu mix de produtos roupas versáteis e diferenciadas que atendem aos desejos da mulher moderna.

Festa do Peão de Indaiatuba

A Festa do Peão de Indaiatuba – Edição 2008 foi lançada oficialmente, na noite desta terça-feira, dia 22, durante um jantar realizado no Ybiá Hotel, em Itaici. Na ocasião, o presidente do Clube de Rodeio - organizador do evento, Sérgio Almeida, divulgou a data da final do concurso que elegerá a Rainha do Rodeio e parte do novo layout da Festa. O evento contou com a presença de patrocinadores, autoridades, imprensa de Indaiatuba e região e amigos. A atração musical ficou a cargo da dupla Diego Torres & Tiago. Durante o evento, iniciado por volta das 20h30, a Diretoria do Clube de Rodeio, responsável pela organização da Festa - que acontece de 18 a 21 de setembro, na antiga Cerâmica Indaiatuba, oficializou o lançamento com a apresentação do vídeo institucional. Também foi apresentado pelo Clube de Rodeio o novo layout da Festa, que inclui cadeiras em toda a extensão da arquibancada, que será novamente coberta. A iluminação também deve ganhar reforço e se tornar mais colorida. “Manteremos o mesmo perfil de 2007, mas com essa inovação, que é a arquibancada inteira com cadeiras. Nenhum rodeio do Brasil proporciona hoje esse conforto para seu público”, comentou durante o jantar, Alexandre de Freitas Pimenta, diretor da Toninho Butina, empresa responsável pela estrutura da Festa. A outra novidade ficou por conta da divulgação da data da final do concurso que elegerá a Madrinha e a Rainha da Festa do Peão. O concurso, aberto ao público, acontecerá no dia 13 de agosto, na Hípica Indaiatuba, e este ano, além da Rainha, também será escolhida uma candidata para representar a Madrinha do Rodeio.

Notinhas

Ruy Teixeira doa obra para a 6ª Feigioda Solidária do Giovannetti
A 6ª Feigioada em prol das entidades Adacamp, Creche Tia Léa e Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia está movimentando todos os segmentos da sociedade. O artista plástico Ruy Teixeira, que abrirá exposição de seus trabalhos no dia 14 de agosto no MACC, por exemplo, doou uma das obras da nova série para ser sorteada na tarde festiva de 16 de agosto, no Giovannetti Cambuí. A tela de 1,50m X 1,20m, retrata uma cena urbana e está avaliada em R$ 3.600,00!!!
Noite country no Clube Cultura
Uma típica noite country promete fazer o chão da Sede Social do Clube Semanal de Cultura Artística, em Campinas, tremer na próxima sexta-feira, dia 25, a partir das 20h. A Banda Musical Cascata será responsável pela programação musical do evento, com um repertório recheado de sucessos nacionais e internacionais e para embalar a noite, muitas batidinhas de frutas diversas.
Comgás e projetos socioculturais
A Comgás anunciou esta semana que liberará um milhão de reais para a viabilização de cinco projetos socioculturais do estado de São Paulo, entre eles, um da região de Campinas. O escolhido, dentre os 139 concorrentes, foi o "Anime sua Comunidade" que proporcionará às crianças de regiões carentes do município oficinas de cinema de animação; O Fundo de Patrocínio Comgás também apoiará o "Cine Tela Brasil", cinema itinerante que visa democratizar à veiculação das produções cinematográficas brasileiras em áreas de vulnerabilidade social de Campinas e Piracicaba e o "Coral Nossas Vozes", que montará o espetáculo "Saltimbancos" com crianças da rede pública de ensino de Piracicaba.
Costela de tambaqui no cardápio do Barbacoa
A clientela pediu e o restaurante Barbacoa Campinas atendeu. A receita de costela de tambaqui que fez tanto sucesso durante o Festival de Peixes da Amazônia realizado recentemente na casa foi incorporada definitivamente ao cardápio.
Derico no Clube Semanal de Cultura Artística
A ONG Hospitalhaços realiza um grande jantar no dia 02 de agosto, sábado, às 20h, na Sede Social do Clube Semanal de Cultura Artística, em Campinas, com direito à apresentação do saxofonista e flautista Derico, integrante do sexteto do Jô. Todo o recurso arrecadado neste evento será destinado à manutenção e ampliação da ONG, que visa humanizar os hospitais através da figura alegre do palhaço, promovendo atividades que contribuam para uma recuperação mais rápida dos pacientes, levando descontração e relaxamento aos familiares e acompanhantes e ajudando a reduzir o estresse dos funcionários dos hospitais.
Happy Hour e noite The king of Nights no Gold Street Bar
O Gold Street Bar, recebe nessa sexta-feira (25), Nazir e Junior durante o happy hour, das 17h30 às 20h. A dupla promete animar a casa com canções da MPB. No happy hour está incluso chope, caipirinha, água, refrigerante, mesa de frios, sushi e salgados à vontade. A partir das 22h, o Gold volta no tempo com a noite The king of Nights. Quem comanda a festa é a banda Caixa 2 formada por Adriano Zanini (guitarra), Cyro Mendes (bateria), Gui Dalan (baixo) e Ricardo Pão (voz), tocando as canções que marcaram os anos 70, 80 e 90. A pista de dança também será comandada pelo DJ Carlo Spagnol, com os melhores hits da dance music nacional e internacional.
Márcio e Humberto na feijoada do Empório Dona Bella
No sábado (26), o Empório Dona Bella oferece uma deliciosa feijoada, das 12h às 18h. O tradicional prato brasileiro terá como trilha sonora o sertanejo universitário da dupla Márcio e Humberto. Mineiros da cidade de Conceição da Aparecida, eles estão na estrada há mais de dez anos e já têm três Cds gravados. Atualmente, a dupla anima as noites dos bares da cidade de Campinas, levando o clima do campo para os centros urbanos. E a partir das 20h30, o duo Versão Brasileira sobe ao palco do estabelecimento. Edson Junior e Cláudio Lima prometem animar a moçada com canções de MPB e do pop rock nacional e internacional.