quinta-feira, 7 de maio de 2009

SALTO FEST DANCE

Dia das Mães do comércio na Praça Dom Pedro II será recheado de atrações.

Seguindo a tradição de vários anos, as lojas do comércio central juntamente com a Rádio Dom Pedro e agora com a parceria do site Mais Indaiá, promovem uma grande festa neste sábado dia 9 de maio, a partir das 9h .

Com uma estrutura maior que nos anos anteriores, a população contará com várias atividades e prestação de serviços como aferição de pressão e IMC além de limpeza de pele durante todo o dia , acontecerá também, apresentações artísticas com a equipe Healthy Life Fitness e logo às 14h um grande show de encerramento com a Dupla Alex e Raí e banda.

Brindes e presentes serão distribuídos nas tendas dos prestadores de serviços que apóiam a campanha e homenageiam todas as mães nesta data tão especial. As crianças terão uma estrutura especial com tobogã inflável, cama elástica, piscina de bolinhas, além de pipoca e algodão doce à vontade.

Outro grande atrativo será a presença da UPAR (União Protetora dos Animais de Rua) que levará vários de seus animais para adoção.

No período da tarde após o show de Alex e Ray, acontecerá o sorteio dos prêmios para as pessoas que preencheram seus cupons durante o período da Promoção Dia das Mães nas lojas participantes, as quais estão identificadas com faixas, prêmios como batedeira, liquidificador, DVD, vale compra no valor de R$300,00 e um lindo Notebook..


O evento tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

Patrulheiros Campinas comemora 43 anos em cerimônia emocionante

Presidente Paulo Celso Motta, fundadora da entidade Maria Angélica
Barretto Pyles e Sylvino de Godoy Neto
A cerimônia do 43º aniversário dos Patrulheiros Campinas, ocorrida na tarde dessa quarta-feira, 06, na sede da instituição, foi repleta de emoção. Ao som da Banda Sinfônica, formada pelos patrulheiros e regida pelo maestro Lucimar Perez, os 62 formandos da 4ª turma foram homenageados pela fundadora da entidade Maria Angélica Barretto Pyles e pelo presidente Paulo Celso Motta. O diretor presidente da Rede Anhanguera de Comunicação (RAC), Sylvino de Godoy Neto foi o patrono da turma. Autoridades e convidados também compareceram, entre os quais Romeu Santini, Secretário Municipal de Cooperação Internacional, Sinval Dorigon, Secretário Municipal de Comércio, Indústria, Serviço e Turismo, Sílvia Quirós, presidente da Casa Cor Campinas, Tavi Leite de Barros, Marcílio Barreto, Paulo Scolfaro e Karina Pyles. Após a solenidade foi oferecido bolo de aniversário aos presentes.

Casa Comgás do Parque Shopping D.Pedro recebe prêmio internacional de segurança

Heide Cristina Mezadri, gerente de relacionamento com o
cliente da Comgás (à esquerda), ao receber o prêmio
A Casa Comgás - loja conceito da Comgás, instalada no Parque Shopping D. Pedro, em Campinas, e que também atende à população - foi a vencedora do prêmio Personae Tenant Awards 2008, oferecido pela Sonae Sierra Brasil, especialista internacional em introduzir inovação na indústria dos centros comerciais. A premiação avaliou as medidas de prevenção e segurança adotadas nas lojas de nove shoppings em operação da empresa em 2008. O reconhecimento foi para os melhores lojistas dos centros comerciais e de lazer de cada país em relação à gestão da segurança, saúde e prevenção de acidentes. "A segurança é uma prática natural da Comgás e tem um valor inegociável. Assim, não são as palavras, mas as nossas ações que traduzem a nossa definição de segurança. Esse prêmio é a conquista de um reconhecimento dessas nossas ações", disse a gerente de relacionamento com o cliente, Heide Cristina Mezadri, ao receber o prêmio, na manhã desta terça-feira, 05, numa cerimônia no Teatro do Parque Shopping D. Pedro.

Mackenzie Campinas recebe o jurista Francisco Rezek em palestra gratuita e aberta ao público

No dia 14 de maio, às 19h30, a Universidade Presbiteriana Mackenzie - Campus Campinas receberá o jurista brasileiro José Francisco Rezek para proferir uma palestra gratuita e aberta ao público sobre o tema Soberania e Universalidade dos Direitos Humanos: um dilema do nosso tempo. O evento reunirá alunos, professores, a comunidade jurídica e a sociedade interessada acerca do assunto. As inscrições podem ser feitas por telefone e a palestra será ministrada no auditório da unidade, com duração de aproximadamente uma hora. Na ocasião será realizada uma recepção antes da palestra para os convidados e o jurista estará à disposição para atender a imprensa.

Lançamento do Comitê do Movimento Indaiatuba Faz!

Com o objetivo maior de desenvolver atividades e ações que incentivem o Empreendedorismo, gerando resultados significativos para o desenvolvimento do município, foi lançado esta semana, dia 6, na sede do CIESP, o Comitê do Movimento Indaiatuba Faz!.
O grupo é formado pelo poder público, empresários da cidade e jovens estudantes, sem fundo político-partidário, que têm interesse em promover o espírito empreendedor na população local, tanto no que diz respeito às habilidades para se abrir um negócio próprio quanto para suscitar o empreendedorismo pessoal, social, ambiental, etc.
Ao longo do ano, o Comitê irá realizar uma série de palestras públicas a fim de disseminar o conceito de empreendedorismo entre jovens estudantes e pequenos empresários, que culminarão na Semana Global do Empreendedorismo, que deve acontecer de 16 a 22 de novembro, em mais de 90 países. Quem esteve presente no lançamento desta quarta-feira foi Karen Kanaan, diretora de comunicação do Instituto Endeavor, responsável pela divulgação do evento no Brasil. Segundo ela, no ano passado, mais de 1 milhão e meio de pessoas participou do evento no país, tendo sido realizadas 1.781 atividades. “Por tudo isso, o Brasil recebeu o voto como o melhor país participante, com 89 votos de 90”, afirma. E complementa: “E Indaiatuba foi a cidade que participou de forma mais significativa e ordenada, ganhando destaque não só nacional como internacional”.

Nova campanha da SOS Mata Atlântica sugere que você faça "xixi no banho"

A Fundação está lançando uma nova campanha de comunicação para engajar mais pessoas no esforço de proteção da Mata Atlântica. Dessa vez, a ONG parte para um discurso bem divertido e sugere que você faça algo íntimo, relaxante e muito pessoal: xixi no banho. Uma descarga gasta em média 12 litros de água potável cada vez que é acionada. Os que aderirem à campanha poderão economizar até 4380 litros por ano com esta simples mudança. A campanha "Xixi no Banho" foi criada voluntariamente pela agência FNazca e conta com filme para TV, anúncios impressos, spots para rádio e website. Será veiculada também sem custo por veículos como TV Globo, Rádio Eldorado e revista Terra da Gente. Para saber mais e participar da campanha acesse o site http://newsletter.sosma.org.br.

Que otima ideia

Iguatemi Campinas recebe grupo de mulheres de Jaguariúna

Dando continuidade ao projeto de relacionamento com clientes prime das principais cidades da região, o Iguatemi Campinas recebe nesta quinta-feira, 7 de maio, 15 convidadas de Jaguariúna, uma das mais belas cidades da RMC. O grupo será encabeçado pela primeira dama do município, Flora Reis, mãe do prefeito Gustavo Reis.
As convidadas serão recebidas pela gerente de marketing, Ana Paula Fontana Kurbhi, e pelo gerente geral, Fábio Kow. Na seqüência, almoçarão no restaurante Forneria San Pietro, onde degustarão um cardápio especial preparado por Jurandir Meireles, eleito o melhor chef de Campinas em 2008 pela Revista Veja. Após o almoço, farão um tour por algumas das lojas mais badaladas do Iguatemi Campinas: Rubinella, Cleusa Presentes, Montblanc e Starbucks.
O encontro será o nono realizado pelo Iguatemi desde o segundo semestre de 2008. Já estiveram no shopping grupos das cidades de Americana, Indaiatuba, Piracicaba (duas vezes), Limeira, Itatiba e Mogi Mirim, além de um evento especial com primeiras damas de diversos municípios.

Crocs no Galleria Shopping

Será inaugurada em grande estilo na noite desta quarta-feira, 6 de maio, a primeira loja da Crocs em Campinas, no Galleria Shopping. E para marcar a data, a proprietária da loja, Audrey Morais, preparou uma divertida e inusitada brincadeira. Parte dos convidados do coquetel recebeu um convite “Cinderela”, ou seja, um pé do modelo Cayman na sua numeração. Durante a festa, será possível retirar o outro lado do par, em uma inusitada e divertida brincadeira. O buffet do evento será assinado pelo renomado chef André Bearzotti.

Dia das Mães - Morabezza

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Catedral do Chopp tem nova programação musical às segundas e terças-feiras

Os músicos, Edson e Claúdio, do dueto acústico Lavapé iniciam a programação musical da Catedral do Chopp na segunda-feira a partir das 19h30, com um repertório de Pop Rock nacional e internacional e uma pitada de MPB com Ana Carolina, Zé Ramalho entre outros. Já na terça é a vez da banda Filhos da Lua que, a partir das 19h30, apresenta ao público da casa seu repertório de Pop e Rock nacional e internacional. A banda surgiu há 5 anos formada da união de um grupo de amigos Vinícius, Lucas, Thiago e Paulo e se apresenta em toda região de Campinas mostrando sempre um som de qualidade e estimulante, garantido por todos seus integrantes.
Couvert: (somente na terça-feira) R$5

A Catedral do Chopp fica na Rua Cel. Francisco A. Coutinho, 299, no Cambuí, em Campinas-SP. Tel. (19) 3295.0110.

Almoço especial Dia das Mães

No Strog&noff, a grande surpresa para as mães é a sobremesa democooking (preparada na hora) com bananas ou morangos flambados e sorvete. O buffet, também especial, terá filé mignon ao creme de funghi seco, badejo com geléia de hortelã e favas, risoto de frutos do mar, talharim especial ao ragu e ossobuco e manicaretti recheado de queijo.
Restaurante Strog&noff
Rua Santos Dumont, 494 – Cambuí
Campinas-SP
Tel.(19) 3294.6133

Dia das mães à brasileira

A chef Fabi de Moraes recebe amigos e clientes para um almoço especial de Dia das Mães. O buffet, que inclui saladas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas, será feito com todo o capricho pela chef para homenagear as mamães campineiras. No dia, ainda haverá recreação para as crianças. Veja o cardápio completo em www.ocajueiro.com.br

Dia das Mães no Fogão Mineiro e Paioça do Caboclo

Para comemorar o Dia das Mães, os restaurantes Paioção do Caboclo e Fogão Mineiro mudaram tudo para receber as matriarcas neste domingo. Tendas e mesas serão montadas na área externa dos dois restaurantes e o cardápio ainda terá outras opções feitas pelos chefs especialmente para a data. O valor por pessoa é R$23,90 e crianças até cinco anos não pagam.
Na Paioça, o almoço será embalado pela música raiz de Tatão e Helinho.

Serviço: Fogão Mineiro – a partir das 11h30. Estrada de Souzas Joaquim Egídio, Km1. Telefone: 19-32586026.
Paioça do Caboclo - a partir das 11h30. Estrada de Joaquim Egídio, Pico das Cabras, Km 5. Telefone: 19-32986442.

Dança de Salão