terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cursos 'Os arquétipos do Tarô' e 'Os sete portais da s abedoria' no Espaço Holístico


O Espaço Holístico do Ser promove dia 21 de janeiro às 19h30 e às 20h30 os cursos Os arquétipos do Tarô - Arcano o Universo e Os sete portais da sabedoria, com Alzira Marcondes.
Psicóloga clinica desde 1983 com especialização em Ludoterapia, Alzira ministra workshops de autoconhecimento desde 1985. Editou em 1982 o livro O índio que casou com a noite, trabalhou 3 anos como articulista do jornal Votura e há 20 anos é professora de esoterismo, Tarô, astrologia e Cabala.

O Espaço Holístico do Ser fica na Rua Alberto Santos Dumont, 974, na Cidade Nova, em Indaiatuba, SP.
Website http://www.eholistico.com.br/
e-mail http://mail.uol.com.br/compose?to=espacoholisticodoser@terra.com.br.
Outras informações pelo telefone (19) 3875-2117.

Lutador de Indaiatuba conquista cinturão de campeão em disputa de Muay Thai


No sábado, dia 9, o lutador indaiatubano de Muay Thai, Arthur Gabriel Oliveira, conquistou o primeiro lugar na Master Fight Night, competição realizada na cidade de Guarulhos/SP. O evento recebeu esse nome por agrupar, em um mesmo ambiente, lutas com uma balada, apesar das atenções estarem mais voltadas à competição. Para essa disputa, o jovem lutador, de apenas 19 anos, foi convidado pelos organizadores da competição por já ter participado de eventos deles. Oliveira ganhou por decisão unânime e conquistou o cinturão. “Fiquei contente, porque eu usei tudo o que treinei, sempre me lembrando de tudo o que o Mestre me falava. Isso me deu a vitória”, reflete o competidor.

Sete Voltas SPA RESORT 2010

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR