segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Vestibular 2010

Engº Wilson Engel, Engº Marcus Frabricio Borghezani, Engº Luiz Fruet, presidente da AEAI, Arq. Emerson Kodama, diretor de Esportes da AEAI

No último sábado, dia 24/10, foi organizado pela FAEASP (Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo) o “XIII Torneio de Tênis Masculino” e os jogos foram realizados no Tênis Clube Indaiatuba.A equipe da AEAI sagrou-se campeã e foi representada pelo Eng° Wilson Engel e pelo o Eng° Marcus Fabrício Borghezani. A vice-campeã foi a equipe da associação de da cidade de Mogi Mirim, formada pelo Eng° Hideki Matsuda e pelo Eng° Luiz Albani.

Ritmo Brasil reúne melhor do samba e sertanejo no Indaiatuba Clube


No dia 31 de outubro, a partir das 22h, acontece, no salão social do Indaiatuba Clube, em parceria com o João Coragem, o Ritmo Brasil, com participação de DJ Rodrigo Bramucci, Alex & Raí, escola de samba Rosas de Ouro e grupo Samba de Responsa.

APCD comemora Dia dos Dentistas

Os Dez Anos de Irmã Dulce

Nilson & Nando


Nilson & Nando, aqui junto com o gerente da Sabesp de Elias Fausto Oswaldo dos Santos Junior, lançam o 5º CD e do 1º DVD no dia 27 de novembro em Elias Fausto - SP.

Anhanguera e Instituto Deco20 promovem melhorias na educação e cidadania de seus alunos


Os cursos de pedagogia e letras da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba firmaram parceria com o Instituto Deco20 com objetivo de reforçar os estudos e trabalhar valores e práticas saudáveis de vida das crianças da instituição e ao mesmo tempo levar à prática da profissão e de cidadania aos alunos.

A diretora da Faculdade Anhanguera de Indaiatuba, Ana Paula Teixeira, explica que o projeto dá a chance aos alunos da Anhanguera Educacional de participarem de ação voluntária responsável, conectando saberes à vida prática ao mesmo tempo contribuindo positivamente para a construção de uma sociedade melhor.

APAE realiza carreta para promover Feira da Bondade


Carros saem às 9hrs em frente à sede da instituição
Para dar início a 10ª edição da Feira da Bondade, realizada anualmente pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a instituição realiza no dia sete de novembro a carreata da APAE.
O objetivo do passeio é promover a feira em toda a cidade, já que o trenzinho – que vai lotado de alunos e pacientes – passa por todas as principais ruas da cidade, como 24 de maio e avenida Ário Barnabé.
A carreta vai ser no dia sete de novembro, sábado, sairá às 9 horas em frente à sede da APAE, localizada na Alameda das Crianças, n° 50, Vila Vitória.
Quem quiser participar é só pegar seu carro e seguir o trenzinho da APAE.

4ª FEIRA DO CAVALO DE INDAIATUBA

Na noite do dia 24 de Outubro aconteceu na Hípica de Indaiatuba, o jantar dançante de lançamento da Quarta Feira do Cavalo de Indaiatuba. Com cerca de trezentos convidados e autoridades, a festa foi animada por pelo DJ Dany e também com Flávio Fernandes e Banda, tudo isto com o serviço de Buffet de Terezinha Coragem.

Sekihou Okakura

Pela primeira vez no Brasil, foi realizada no mês de Outubro de 2009, em três cidades, Brasília, São Paulo e Indaiatuba, nossa principal atração, a exposição de Quadros com pintura em nanquim do artista plástico Japonês Sekihou Okakura diretamente do Japão.
Os tipos de obras apresentadas na exposição são inéditas no país e carregam consigo mensagens harmônicas que levam a humanidade através de mensagem de paz, alegria, felicidades e prosperidade a vida de todos que admiram este trabalho. O evento contou com uma recepção para a Imprensa e Autoridades no dia 24 de Outubro no Hotel Ybiá.

SEM CENSURA

8ª Campanha do Psicodélico será realizada entre os dias 23 e 25 de outubro

Em sua oitava edição, a Campanha do Psicodélico, promovida pela Rede de Choperias Giovannetti, em Campinas, São Paulo, teve sua duração ampliada para três dias (23, 24 e 25 de outubro). A ação tem como objetivo arrecadar verba para entidades assistenciais da cidade e este ano beneficiará com 55% do total arrecadado com a venda do sanduíche Psicodélico a Associação de Oficinas de Caridades Santa Rita de Cassia, Creche Bento Quirino e Associação de Pais e Amigos de Surdos de Campinas (Apascamp). A ação será realizada simultaneamente nas quatro unidades do Giovannetti.

Chevrolet AGILE - Lançamento

Programação do Clube 9 - Halloween e Baile do Havaí

Halloween – ZombieWalker no Clube 9 de Julho
Dia 30/10 – sexta-feira – às 19h30 – acontece a Matinê Halloween – ZombieWalker. O ponto de encontro da turma será no estacionamento do cemitério velho, ao lado do Shopping Jaraguá, às 18h. Em passeata, convidados seguirão até o Clube 9 de Julho com a equipe de animação.
Já no Clube, haverá a participação de Michel Jackson Cover, do Grupo Triller, da Academia Rodrigo de Oliveira, e muito horror com o som do DJ Carlinhos, show dos ZombieWalkers e decoração especial.
Este ano, a equipe ZombieWalkers fará parte da festa com muita maquiagem e performances especiais para crianças, pais e aficionados pelo cantor e compositor mais famoso de todo os tempos.
O patrocínio é da Fisk Idiomas, do Atelier Arte Faz Parte – de Adriana Wanderley, da ES – ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO e do DJ Carlinhos.
Os convites estão à venda na secretaria do Clube, na Fisk Idiomas, Colégios Renovação, Colégio Anglo, e no Atelier Arte Faz Parte por R$ 5,00. A renda dos convites será revertida para ONG Bolha de Sabão.
Dia 31/10 – sábado – 22h - Halloween – ZoombieWalk para maiores de 14 anos, com a participação dos Dj`s Lua (Resident), Juliano Siqueira (Live on Agência) e Andy Glaucius (Campinas). Presença de Michel Jackson Cover e ZoombieWalkers. Patrocínio Park Store e Fisk. Venda antecipada de convites na Escola Fisk. Mulher Free até 23h. Você não pode perder!

Tradicional Baile do Havaí acontece em dezembro no 9
Aqueles que não são sócios do 9 de Julho já podem adquirir seus convites para o Baile do Havaí, na secretaria do Clube e aproveitar os descontos.
Com 52 anos de tradição e uma excelente infraestrutura, o Clube 9 de Julho proporciona atividades recreativas, sociais e esportivas a aproximadamente 9 mil associados, entre titulares e dependentes. A associação é uma referência de grandes acontecimentos e convida seus sócios e não sócios para o Baile do Havaí, o maior evento do ano em Indaiatuba.
Em sua 24ª edição, o evento incorpora detalhes exclusivos na decoração com bandas especiais, DJ’s, pirotecnia, variedade de frutas e sorvetes, com muita gente bonita e a caráter, que irá marcar presença nos três ambientes montados no parque aquático.
A “família novelina” se prepara para receber um grande público, habituado a marcar presença num evento que é referência de diversão, no tradicional Clube 9 de Julho.
Vista-se no clima desta festa e traga sua família e amigos para desfrutar bons momentos!

Prepare sua agenda e divirta-se com a família novelina!
Acesse o site http://www.clube9.com.br ou entre em contato para maiores informações: (19) 3875-9833.