quinta-feira, 30 de julho de 2009

Domingo musical em Campinas

Os fãs de blues tem um novo encontro marcado nesse domingo, dia 2 de agosto. O restaurante Joe e Leo’s Burguer Campinas, localizado na Entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping, promove mais um Sunday Brunch, que terá como atração a dupla Big Chico – gaitista e vocalista – e Marcelo Ziul - guitarrista. A apresentação começa às 13h e vai até as 15h.
A proposta do Sunday Brunch é oferecer música de qualidade para as famílias da região de Campinas em um dia em que há poucas opções musicais e culturais na região.
Restaurante Joe & Leo´s Campinas
Local: Parque D. Pedro Shopping (Entrada das Águas)
Telefone: (19) 3208-1025
O Joe e Leo’s não cobra couvert artístico

Terceiro Mega Brechó VOLACC


Campanha Não Homofobia

Alguns paises votam contra entrada de ONG brasileira na ONU


29/07/09
Por Redação
A Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) ganhou na última segunda-feira, 27, o status de consultora do Conselho Econômico e Social das Nações Unidas (ECOSOC). Mas para isso, o Brasil enfrentou os votos contrários de 12 países: Argélia, Belarus, Camarões, China, Guiné-Bissau, Indonésia, Iraque, Malásia, Paquistão, Federação Russa, Arábia Saudita e Sudão.A favor da concessão do status consultivo à ABGLT votaram 25 países: Alemanha, Bolívia, Brasil, Canadá, El Salvador, Estados Unidos da América, Estônia, França, Grécia, Guatemala, Holanda, Japão, Liechtenstein, Luxemburgo, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Polônia, Portugal, República de Coreia, Reino Unido, România, Suécia, Uruguai e Venezuela.A votação teve ainda 13 abstenções: Barbados, Congo, Costa de Marfim, Índia, Cazaquistão, Filipinas, Malaui, Maurício, Moçambique, Namíbia, República de Moldova, São Cristóvão e Névis e Santa Lúcia. Cabo Verde, Marrocos, Níger e Somália não votaram.

Feijuca na Paioça

Acontece no próximo sábado, dia 8 de agosto, do meio dia às 18h00, a segunda edição da Feijoada Beneficente da Paioça do Caboclo. A exemplo do ano passado, parte da renda será revertida em prol do CECOIA – Centro Comunitário Irmão André – e o convite desse ano dá direito à camiseta do evento, feijoada e caipirinha à vontade.
A festa terá a participação das duplas Tatão & Helinho, com música raiz, e Pedrinho & Guga, com sertanejo universitário. Os convites custam R$ 50,00 e podem ser adquiridos nos restaurantes Fogão Mineiro (Estrada de Souzas – Joaquim Egídio km 1 – (19) 3258-6026) e na Paioça do Caboclo (Estrada Joaquim Egídio – Pico das Cabras km 5 – (19) 3298-6442)

Cia. de Comédia Nósmesmos inicia temporada em Salto

A Nósmesmos Produções Artísticas está de volta à cidade de Salto com uma temporada especial do espetáculo “Por que os homens mentem?”. A iniciativa visa atender os pedidos do público que ainda não teve a oportunidade de prestigiar esta hilariante comédia que tem a mentira como tema. As apresentações serão realizadas nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto, sempre aos domingos, às 19 horas no Teatro Montécnica.
Teatro Montécnica
ENDEREÇO: Avenida Dom Pedro II, 1226, Centro
DATA: 2,9,16,23 e 30
HORARIO: 19 horas
INGRESSO: R$ 15,00 (promoção meia-entrada para todos)
PONTOS DE VENDAS: Loja Comoventt – Plaza Shopping Itu (11) 4023.0055
INFORMAÇÕES: (11) 4024-0852

Applebbe's traz em seu novo cardápio um pedacinho da Itália


Itália é um lugar mágico que conquistou todo o mundo com a riqueza de sua cultura e sabor inconfundível de seus partos. O novo cardápio do Applebee's, Italian Favorites, traz especialidades inspiradas na culinária italiana. A variedade de sabores, texturas e aromas torna o novo menu uma experiência inesquecível.
As novidades ficam por conta do clássico Spaghetti Bolognese que é banhado com um molho exclusivo Applebee's e gratinado com uma combinação de queijos e orégano. Já o Spaghetti Ckichen Pesto tem a leveza do sabor mediterrâneo coberto com tomates frescos, manjericão e peito de frango grelhado. É de dar água na boca.
Nada como um bom vinho para acompanhar as massas.
Por sua simples presença à mesa, o vinho já valoriza qualquer refeição. O equilíbrio entre os aromas, paladares e texturas transforma cada experiência gastronômica em momentos inesquecíveis. Pensando em atrair cada vez mais clientes afinados com o bom-gosto, o Applebee's lança também nova Carta de Vinhos. O incremento fica por conta da aquisição de 14 novos rótulos.
Applebee's Neighborhood Grill & Bar
Shopping Iguatemi Campinas
Av. Iguatemi, 777 piso 2, Vl. Brandina Campinas- SP, Tel. (19) 3722.2260.
Domingo a quinta, das 12h à 0h e sexta e sábado, das 12h à 1h.
www.applebees.com.br agora também no Twitter http://twitter.com/Applebees_SP

Anhanguera volta às aulas no dia 17 de agosto em suas 54 unidades


A Anhanguera Educacional informa que o início das atividades letivas referentes ao segundo semestre será no dia 17 de agosto, segunda-feira, nas suas 54 unidades. A instituição permanece com as inscrições abertas para seu processo seletivo continuado. Os interessados devem efetuar sua inscrição pelo site http://mail.uol.com.br/main/www.vestibulares.br.

GRUPO DE APOIO PSICOLÓGICO TREVISAN

APOIO PARA HOMENS COM CÂNCER DE PRÓSTATA
OU
QUE TIVERAM CANCER DE PRÓSTATA

Coordenação – José Trevisan - Psicólogo
(Em tratamento)

Reunião semanal gratuita cidade de Indaiatuba–SP

- Rua Alberto Santos Dumont, 974.
Dia da semana– Quarta-feira das 14:00 às 15:30 h.

Tel. inscrição: 019 9648-1883 - 019 -3875.7898 –
trevisan@rhtrevisan.com.br
MSN – trevisan0306@hotmail.com

O grupo de apoio é formado por pessoas que se reúnem a fim de compartilhar experiências comuns e problemas específicos de sua doença ou condição. O grupo é organizado com o propósito de lidar com as principais fontes de estresse: doença física ou emocional, comportamento, crises pessoais ou mudanças de vida e a preocupação com familiares
.
APOIO – ESPAÇO HOLÍSTICO DO SER
RH TREVISAN – ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA.

Programação de agosto do Clube 9 está imperdível

Dia 08/08 – sábado, a partir das 22h – Baile dos Pais – Uma noite especial de homenagem com animação da banda jovem Anexus.com e um cardápio musical para todos os gostos. Traje esporte fino – Reserva de mesas na secretaria. Censura 14 anos.
Dia 15/08 – sábado – a partir das 19h30 – Um jantar cheio de delícias da cozinha mineira para toda família. A animação é do Trio Maravilha com um repertório típico e variado. Reserva de mesas na secretaria.
Para completar, sábado, 22, a partir das 15h, a cantora baiana Flaviana Fernandes vem de Salvador direto para os palcos do 9, e traz sucessos da música Brasileira e todo o Swing Pop Baiano. Flaviana fez uma passagem pela banda baiana, “As Meninas” e segue agora na carreira solo fazendo shows no Brasil e no Exterior com a banda Kibaiana. Coordenando palco, iluminação e som a Redu Produções de Indaiatuba, que abre a balada com o Sertanejo Universitário da dupla Bruno di Marco e Cristiano e a participação especial do Dee’jay Lua (Resident) e Convidados. Venda de convites e camarotes na secretaria do Clube. Patrocínio: Evip – Turismo, Itaipava, Fisk Idiomas e Z10 Negócios Imobiliários.

Volta as aulas com a Nipon

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR