quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Miss Fiel é atração no Feijão com Samba

Ana Paula Minerato, de 18 anos, foi eleita a Miss Fiel em eleição online (www.missfiel.com) comandada pelo site oficial do Sport Club Corinthians (www.corinthians.com.br), em 2008. O resultado final foi anunciado em dezembro, e a bela loira superou suas concorrentes com 33% do total de votos conquistados. Além de R$ 30 mil em contratos e um book de uma agência de modelos, Ana Paula participará de eventos, promoções, programas de TV, coletivas de imprensa e viagens do Corinthians. Seu primeiro compromisso oficial como Miss Fiel foi a apresentação de Ronaldo Fenômeno no Parque São Jorge, sede da equipe alvinegra. Agora, Minerato se prepara para encantar todas as torcidas como Musa da Bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, e será uma das atrações da edição 2009 do Feijão com Samba, que acontece no próximo domingo, dia 25, a partir do meio-dia. A presença da loira prepara o público para a chegada da Gaviões, uma das atrações do Carnaval do Indaiatuba Clube, que terá como tema Carnaval de Garantido & Caprichoso, em alusão a tradicional festa que agita anualmente os amazonenses.
O INDAIATUBA CLUBE INFORMA QUE TODOS OS INGRESSOS PARA O FEIJÃO COM SAMBA JÁ ESTÃO ESGOTADOS.

TODESCHINI

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR

Sucesso da Splendore

Desde que chegou a Campinas, a dermatologista Mônica Felici é só sorrisos com o sucesso da sua clínica Splendore Medicina Estética e Laser. O entra e sai de bacanas no ponto nobre do Cambuí é intenso.

Loiras geladas e importadas fazem sucesso no verão

Com o clima quente de verão o movimento nos bares de Campinas aumentou bastante. As noites animadas, é claro, são regadas a muita cerveja, a segunda bebida mais popular no Brasil (atrás apenas da tradicional cachaça). Para experimentar novos sabores e texturas uma dica do Villa Miranda Música Bar são as cervejas importadas, como por exemplo, a argentina Quilmes, as uruguaias Nortenã e Patrícia, as belgas Stella Artois, Hoegaarden e Leffe Blonde e as alemãs Spaten München e Fransziskaner München. Para ajudar os clientes na escolha e garantir a satisfação do público, os garçons da casa receberam treinamento especializado.

Anhanguera cria a primeira Escola Corporativa de Executivos do setor

Preparada para sustentar seu plano de expansão, a Anhanguera, maior instituição de ensino superior do País, continua seu programa de profissionalização da gestão em suas unidades. Para isso, lança nesta quarta-feira (21/01), sua Escola Superior de Administração Educacional (ESADE), em parceria com a Fundação Dom Cabral. O objetivo é oferecer cursos de gestão e qualificação para diretores, docentes e todo o quadro de funcionários. A iniciativa é pioneira no setor e os investimentos chegam a R$ 1,5 milhões. A Anhanguera é o primeiro grupo educacional a criar uma Escola Superior para formação e especialização de seus executivos.

Banda Outono em Marte no Tom da Terra

Imperdível o show da banda Outono em Marte, dia 31 de janeiro aqui em Indaiatuba, no Tom da Terra. A banda enquadra-se em um encontro de médio porte que traz como diferencial as características de seu público, pessoas de todas as idades que gostam do estilo de música e do visual proposto pela banda. Esta banda foi uma das 10 bandas selecionadas no Estado de São Paulo e se apresentou tocando a musica "Mundo Louco" no programa GAS sound 2008 na Rede TV. Está concorrendo ainda, pela internet, para que seu clip "As coisas que vem do escuro"seja transmitido pelo canal Fiz TV.