segunda-feira, 7 de abril de 2008

Curso de Reiki Nível 2


O Espaço Holístico do Ser promoverá dia 19 de abril um Curso de Reiki Nível 2 com a terapeuta Neuza Mori Sério.
O Reiki é uma energia vital, amorosa e equilibradora que atua sobre o sistema imunológico e, sendo única e individual, previne de efeitos colaterais e fortalece e equilibra o indivíduo, para que possa enfrentar com facilidade seus desafios e encontrar, com mais criatividade, soluções para eles. Sua prática permite que, equilibrada, a pessoa esteja nos lugares certos e com as pessoas certas, facilitando assim seu processo de bem viver e ser e tornando-a mais iluminada e apta a ajudar outras pessoas e de ser ajudada por elas.

DANÇA DE SALÃO

VICTOR TEGÉRIO COMUNICA QUE ESTÃO COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AULAS DE DANÇA DE SALÃO NA ACADEMIA EXPRESSÃO!CONFIRA A GRADE HORÁRIA:TERÇA:19:30 INICIANTEQUARTA:20:30 AVANÇADOQUINTA;20:30 INICIANTESÁBADO:16:00 INTERMEDIÁRIO
ESTAMOS TAMBÉM NA ESTUDIO EM CENA(Av.Conceição,222-Jd Moacyr Arruda)NÃO PERCAM EM MAIO OS PROFESSORES DA EMPRESA COSTA TRANS-ATLÂNTICO ESTARÁ PRESENTE EM NOSSA ACADEMIA (THÉO E MONICA)MINISTRANDO UM WORKSHOP.FAÇA JÁ SUA MATRICULA COM A GENTE E GANHE DESCONTOS ESPECIAIS!!!APRENDA O MELHOR DO BOLERÓ, FORRÓ, SAMBA, SALSA, VALSA, SOLTINHO E MUITO MAIS!!!SE VC NÃO TEM PAR NÃO SE PREOCUPE TEMOS UMA EQUIPE TOTALMENTE PREPARADA PRA TE AJUDAR!!ESPERAMOS TODOS!!!

Jantar de 30 anos da AEAI

No último dia 4/04, aconteceu no Clube 9 o jantar de aniversário da AEAI. em uma noite deliciosa como sempre é os jantares da AEAI, com presença do nosso ilustre alcaide e muitas outras pessoas de grande relevância social e também política.
O Presidente da AEAI, Engº. Fruet, em seu tradicional discurso.

Engº. José Carlos Tonin, O Prefeito José Onério da Silva e o Eng. José Geraldo Jolly

Angelica de Genaro marcando com sua linda presença o jantar da AEAI

Athos e Adriana Mazoni e os proprietários da SCA, Jeovane e Marilis

Um certo Bruno

Marcelo, Bruno e Pedro
Ontem domingo, fui ao teatro para ver a peça Um certo Van Gogh, com Bruno Gagliasso, e elenco. Qual não foi minha surpresa ao constatar que o global é mesmo um bom ator, em um texto difícil, cheio de idas e vindas temporais, o rapaz levou seu mote até o final com galhardia e bravura. Para os que esperavam mais um atorzinho bonitinho, com nome global, foi mesmo uma surpresa, Bruno e seus amigos, Marcelo Valle, Pedro Garcia Neto e Larissa Bracher, conseguiram agradar e muito a todos.

Yamandu Costa


Por uma iniciativa maravilhosa da empresa indaiatubana Turberfil, pudemos apreciar no último sábado no CIAEI, o belissímo show de Yamandu Costa e Convidados, Danilo Brito e Grupo Choro Rasgado. Um espetáculo delicioso, de uma pessoa iluminada, um verdadeiro virtuose do violão.

Fisk 30 Anos

E a escola de idiomas Fisk de Indaiatuba comemorou seus 30 anos de existência em nossa cidade. Vânia Pitta de Mello Barreto, comemoru o aniversário de sua escola em grande estilo, inaugurou as novas dependências de sua Agência Synergy Intercâmbios e Viagens, anexo a Unidade escolar do centro, e também seu novo site, o www.fiskindaiatuba.com.br. No mais uma grande festa, com muita música, muita comidinha, refrigerantes a vontade, e também uma homenagem de todos para a querida Vânia. A música correu por conta do excelente Dj. Rodrigo Bramucci, não precisa dizer mais nada.
Vânia toda sorridente, cortando o bolo de aniversário

Flashes dos bons momentos da festa do Fisk

Grande Aniversário

Bárabara Fantelli, recebeu os parentes e amigos para um jantar em comemoração ao seu aniversário. Com um menu diferenciado, caseiro e tradicionalíssimo, a anfitriã agradou a todos.
A aniversariante Bárbara e o casal amigo, Belita e Juan

Os amigos de Bárbara, Hamir e Selma El Hage e Norma Silva telles do Valle

Vivianne Younez, fazendo caras e bocas, junto do namorado Marcelo e da amiga Neuzinha, no jantar de Bárbara

Hoje dia do Jornalista

Parabéns a todos os amigos jornalistas, pois hoje é o dia. Que todos tenham um maravilhoso dia do jornalista.