terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Brasil S/A.

O espetáculo Brasil S/A, de com texto de Antonio Ermírio de Moraes será apresentado em Campinas nos próximos finais de semana, e traz a Cia. CPFL de Teatro, retratando conflitos profissionais e familiares, presentes na vida de quem tenta ser honesto neste país.
FICHA TÉCNICA
Autor: Antonio Ermírio de Moraes
Direção: Abílio Guedes
Elenco: Douglas Rezende, Marcio Roberto, Maria Inês Travaglini, Mônica Tatiana, Paula Alessandri, Rodrigo Oliveira, Rosana Laverde, Tomas Almeida

Entrada FRANCA - Retirada de convites:Limite de dois ingressos por pessoa, distribuídos na lounge do CPFL Cultura, na sexta-feira anterior ao espetáculo.

Datas e horários:
07/12 - domingo - 19hs
13/12 - sabado - 20hs

Espaço Cultural CPFL
Rod. Campinas Mogi-Mirim, Km 2,5
Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632 - Portaria IV
Telefone (19) 3756-8000 ou acesse http://www.cpflcultura.com.br

15 anos de Meta Social - Ser Diferente é Normal

A esquina mais carioca de Campinas vai ser palco da festa de 15 anos do Instituto Meta Social. A festa, marcada para amanhã, quarta-feira dia 10, está prevista para começar as 20 horas na Casa Rio bar e restaurante na Avenida Carlos Couto de Barros, 1382 em Sousas, Campinas.
A comemoração, que engloba a Campanha Ser diferente é Normal, já tem a presença confirmada dos atores globais Max Fercondini e Joana Mocarzel. O evento também conta com a participação do Instituto Braile, CVI- Centro de vida Independente, SORRI-Campinas e CEESO.
O Instituto Meta Social é coordenado por Helena Werneck no Rio de Janeiro, Patricia Heiderich em Campinas, Patricia Almeida em Brasilia, Lidsy Mol em Belo Horizonte e Silvia Helena em Londrina.

Campinas de Todas as Artes reúne dança, música, artes plásticas e poesia no Clube Cultura

Reunir artistas e valorizar a arte campineira. Essa é a proposta da 11ª Quarta Cultural do Clube Semanal de Cultura Artística, Campinas de Todas as Artes, que será realizada no dia 10, às 20h, com entrada franca. O evento reunirá, na mesma noite, artes plásticas, música, dança e poesia, sendo que em algumas das apresentações os artistas homenagearão Campinas. O evento Campinas de Todas as Artes será na sede social do Clube Semanal de Cultura Artística, localizada na Rua Irmã Serafina, 937, Centro.

Novamente Tuberfil

Imagem da apresentação do maestro João Carlos Martins, na Sala Acrízio de Camargo no CIAEI. Mais uma vez, um presente maravilhoso da Tuberfil para Indaiatuba.

Novidades na Banda Nexus

O Paparazzi Pizza Bar recebe nessa quinta-feira, dia 11, a partir das 19h, a banda Nexus que está repleta de novidades. Agora a banda conta dois guitarristas, Renan Gomes e Fellipe Rondini, além de estar com uma nova baterista, Letícia Canella. Com os integrantes renovados, a banda atualizou o set para o mês de dezembro. No novo repertório é possível conferir Agamamou, Além de mim, Sozinha, Que-vez, Agora Sim, Vou deixar, Elevador e Bala de Prata. A Nexus é formada por Fábio Rondini (vocal), Renan Gomes e Fellipe Rondini (gutarras), Wellingtom Padovine (baixo) e Letícia Canella (bateria). O Paparazzi Pizza Bar fica na Rua Padre Almeida, 167 – Cambuí. Telefone (19) 3295-8528. Couvert R$ 3,00.

MAIS INDAIÁ

Clique na imagem para ver maior

Aniversário Suzzara