quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Catedral do Chopp tem quintas-feiras dedicadas ao whisky

Nas três próximas quintas-feiras (dias 18, 25 de setembro e 2 de outubro), a Catedral do Chopp vai abrigar as comemorações de aniversário da Jack Daniel´s. Amanhã, 18 de Setembro, ao som da Banda Trio Neon, a partir das 21h, as promotoras da Jack Daniel´s, uniformizadas, estarão pela Casa explicando detalhes sobre a promoção: todos que comprarem uma garrafa ou mesmo uma dose do famoso whisky, participarão de um sorteio que na primeira semana sorteará uma guitarra squier by Fender Jack Daniel’s. Além disso, todos os clientes estarão convidados a degustar uma pequena dose da bebida.

Notinhas

Estampas e mais estampas
Nem bem foi aberta a nova temporada Primavera-Verão 2008/2009 e Karen Assad já comemora o sucesso da coleção em sua loja. As campineiras renderam-se às estampas e a empresária já programa viagens para trazer mais peças.
Os vestidos são o fetiche do momento: longos, curtos e médios, para o dia ou para a noite, em qualquer ocasião. "Mas tem que ser estampado, com cores alegres e divertidas", sugere a especialista Karen Assad.

5 anos de sucesso
Douglas Mann comemora 5 anos de sucesso do Pop Station, exibido aos domingos pela Band. Lançado em setembro de 2003, com entrevistas, entretenimento e muita informação, o programa ganhou definitivamente a preferência dos telespectadores. Está entre os líderes do horário e é um dos mais importantes veículos da mídia regional.

Espaço Thermo Band
Que tal tirar um tempinho para cuidar de sua beleza? A Thermo-Band montou espaço especialmente para as campineiras conhecerem a linha de cosmecêuticos mais eficaz do mercado. Além das experts explicando tudo sobre os produtos, a equipe também agenda avaliações corporais e faciais gratuitas.O espaço fica na rua Vieira Bueno, 298, Lado B Nº 10 - Cambuí. O telefone para agendamento das avaliações é 32360413.

1.500 pizzas
Fábio Lopes comemora o sucesso da Donna Casa de Pizza. Nesta semana, a pizzaria mais charmosa da Maria Monteiro atingiu a marca de 1.500 redondas vendidas pela casa em menos de um mês de funcionamento. O destaque é para a pizza de pimenta biquinha, exótica, saborosa e já preferida pelos clientes.

3ª Cross Motors
Como a revenda Shineray mais irriquieta do Brasil, a Cross Motors - primeira revendedora da marca da região sudeste - sinaliza a abertura de mais uma loja em Campinas ainda este ano. As outras duas unidades funcionam na Avenida Marechal Rondon, 2155 e Avenida Amoreiras, 1600.

No Machenzie

Professor do Mackenzie é destaque em Congresso de Arquitetura na Bélgica
Entre os dias 15 e 19 de setembro, o professor de Planejamento e Projetos de Arquitetura do Mackenzie, Eduardo Sampaio Nardelli, estará na cidade de Antuérpia, na Bélgica, para participar da 25a edição do congresso eCAADe (Education and Research in Computer-aided Architectural Design in Europe 2008). Doutor em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-Mackenzie, Nardelli apresentará um estudo sobre a influência da aplicação intensiva dos mais recentes avanços da tecnologia digital na concepção e desenvolvimento de projetos de arquitetura.
Veltibular
No dia 23 de setembro, quarta-feira, a Universidade Presbiteriana Mackenzie abre inscrições para o vestibular 2009. Os interessados deverão realizar as inscrições para os processos seletivos dos campi Mackenzie em São Paulo, Campinas e Tamboré pelo site da universidade (www.mackenzie.br) até 17 de novembro.

Signora

Parte do staff do Centro di Belezza Signora, marcando presença na entrega do Viva Vista.

Fotinho

Professora de Judô do Colégio Objetivo Indaiatuba Mônica Angelucci ao lado da Marta, ex-jogadora de Basquete da Seleção Brasileira. A professora foi homenageada durante a Virada Esportiva, realizada no último fim de semana.

Crianças da APAE participam da Festa do Peão

Alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba, participam do 11° Encontro Municipal das Pessoas com Deficiência, se apresentando neste final de semana no Shopping Center Jaraguá, no Centro Esportivo do Trabalhador (CET) e na Festa do Peão de Indaiatuba. Os alunos que participam do Coral Viva Voz se apresentam na sexta-feira, dia 19, às 19h, no Shopping Center Jaraguá durante o Show de Talentos. Na manhã de sábado, à partir das 8h30, o CET recebe os atletas que participam do Festival de Atletismo Adaptado. E a noite o Coral Viva Voz e o grupo de dança, com apresentação de coreografia cowntry, se exibem na Festa do Peão. O evento é organizado pelo Conselho Municipal para Assuntos das Pessoas com Deficiência (Comdefi), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Bem Estar Social (Sabes), e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sesla), que convidaram diversas entidades assistencias da cidade para participar da semana comemorativa, entre elas a APAE.

Espaço Santa Helena

Com toda a pompa e circustância que lhe é peculiar o Grupo Santa Helena, na pessoa de José Eduardo Sanches, inaugurou na noite do dia 16/09, sua loja no Galleria Shopping, em Campinas. O "Espaço Sanata Helena", é uma homeware, elegante, e com produtos de qualidade, assim como a sua co-irmã do Shopping Iguatemi Campinas, Cleusa Presentes.

Viva Vista

Conforme o prometido foi entregue no prazo o Edifício Viva Vista. Com um coktail delicioso,organizado por Cecília Myagawa, que além das comidinhas excelentes também trouxe a cantora Magali Claudino para um pocket show. Foram recebidos, proprietários, agentes imobiliários e amigos na última segunda feira, no hall social do edifício, que diga-se de passagem está com uma decoração maravilhosa.

VALE A PENA VIVER!

VALE A PENA VIVER!

“...Não, você não está sozinho! Procure um amigo, sua família, uma casa de oração, profissionais da área da saúde, procure ajuda... Uma única possibilidade de vencer o medo e a depressão fará com que a confiança em si mesmo se instale para que você possa traçar novos planos. Não desista de você... VALE A PENA VIVER!”

Com esta mensagem, um grupo de voluntários de diversos segmentos da sociedade indaiatubana, lançou no sábado, dia 13 de setembro a Campanha Vale a Pena Viver, no Cine Topázio. A campanha visa conter o alto índice de suicídios na cidade. Um filme de 20 minutos, produzido pela empresa Eztúdio Comunicação levou para a tela do cinema o depoimento de seis pessoas, que contam sua história de vida, seus dramas, como e porque ao invés de se entregarem ao desespero, acreditaram, tiveram fé e deram a volta por cima. A proposta do grupo é fazer com que a sociedade tome parte da campanha e que cada cidadão interessado em participar do projeto seja um orientador, amigo e socorrista de pretensos suicidas ou indivíduos em situação de risco. Profissionais liberais, autoridades e pessoas ligadas a diversas entidades filantrópicas estiveram presentes ao lançamento da campanha que deve ganhar as ruas em novembro, numa grande passeata em favor da vida.

Lançamento Blog do Movimento Educacionista de SP

Lançamento do blog do Movimento Educacionista do estado de São Paulo.
O blog tem como objetivo partilhar e difundir os projetos desenvolvidos em todos os núcleos educacionistas espalhados pelo estado de São Paulo.
Visitem e divulguem este importante espaço para o debate da educação no Brasil.
http://www.educacionismosp.wordpress.com/
O blog será diariamente atualizado pelo coordenador nacional do Movimento Educacionista

CVC e Nova Opção Turismo são patrocinadores oficiais da Festa do Peão de Indaiatuba

Como no ano passado, a CVC e Nova Opção Turismo estarão presentes na Festado Peão de Indaiatuba 2008. Uma grande infra-estrutura está sendo montadapara receber clientes, colaboradores e fornecedores.No sábado está prevista a visita das diretorias nacional e regional daCVC, que hoje é a maior operadora de viagens da América Latina.A CVC e Nova Opção Turismo estão preparando grandes surpresas para opúblico deste ano da Festa do Peão de Indaiatuba.