quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Daniel Craig poderá aparecer nu em novo filme da saga James Bond




Por Redação

Os fãs do ator Daniel Craig, que protagoniza atualmente os filmes da série James Bond, poderão ver o ator nu no novo filme da saga.Craig poderá aparecer em cena de nu frontal no longa Bond 22, que estréia nos cinemas em 2008. O ator disse estar preparado para a cena de nudez, mesmo que "interfira" na linha dos filmes de James Bond.No último ano Craig declarou que gostaria de ver um beijo gay de James Bond. "Eu quero fazer uma cena de beijo gay. Já está mais que na hora do 007 passar por isso", disse na época.

Cherry Garden inaugura sua Loja2

Central de Atendimento Cherry Garden (19) 3875.9933 www.cherrygarden.com.br

Nicolas Cage pega intruso pelado em sua casa




Um homem foi detido pela polícia depois de ter sido pego, pelado, dentro da casa do ator Nicolas Cage, no Estado americano da Califórnia. Robert Dennis Furo negou que estivesse tentando roubar o ator e foi liberado após pagar fiança de US$ 50 mil (aproximadamente R$ 91 mil). Policiais que prenderam o invasor disseram que Furo foi escoltado por Nicolas Cage até o lado de fora de sua casa, depois de ter sido encontrado perto de um banheiro vestindo apenas uma das jaquetas de couro do ator. O ator havia chamado guardas de segurança do condomínio depois de encontrar o intruso. "Sem lutas" Furo, de 45 anos, deverá comparecer a um tribunal no próximo dia 10, para uma audiência preliminar ao processo. Ele pode ser condenado a até seis anos de prisão.O oficial da polícia de Los Angeles Craig Fox disse que Nicolas Cage estava no andar de cima de sua casa com o filho, na madrugada de terça-feira, quando o invasor foi denunciado. "Ele estava parado lá, pelado, a não ser pela jaqueta de couro", disse ele. Cage já havia pedido que o invasor retirasse a jaqueta e o levou para fora da casa "sem luta", disse Fox. O ator de 43 anos recebeu um Oscar por sua atuação em "Despedida em Las Vegas" e recentemente estrelou "O Motoqueiro Fantasma" e "As Torres Gêmeas".
UOL

José Pedro Soares Martins

1º Simpósio de Tecnologia e Atualização Profissional

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Indaiatuba - AEAI convida todos associados, profissionais das áreas, empresários, universitários e estudantes para o “1º Simpósio de Tecnologia e Atualização Profissional”, com foco nos Novos Rumos da Engenharia e Arquitetura.
Este é o próximo grande evento da Associação, e será realizado nos dias 17, 18 e 19 de Outubro de 2007, no Auditório da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
O tema do primeiro dia será a o “Meio Ambiente”, no segundo será abordado o tema “Construção Civil” e no terceiro e último dia, “Energias”.
Serão dois palestrantes por noite que ministrarão temas de grande relevância, com assuntos atuais, e abertura para perguntas e respostas, onde poderá ser explorado um tópico de maior interesse e tirar dúvidas. Profissionais de grande renome, como o Engº Civil José Tadeu da Silva, Presidente do CREA-SP, ministrarão as palestras do “1º Simpósio de Tecnologia e Atualização Profissional”.
Os interessados devem preencher as inscrições no site: www.aeai.org.br, até o dia 15/10/07, ou preencher a ficha de inscrição na sede da AEAI, escolhendo os temas conforme o interesse, e para cada noite de participação será entregue um “CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO”.
O evento é gratuito, com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, SAAE, CREA-SP e Mútua – Caixa de Assistência aos Profissionais do CREA-SP.
Dúvidas deverão ser esclarecidas na sede da AEAI, à Av. Engº Fábio Roberto Barnabé, 1.799 – Vila Sfeir – Indaiatuba-SP, pelo telefone: 19-3875-9522 (Secretária Denise) ou através de envio ao e-mail: contatos@aeai.org.br. Mais informações também no site da AEAI (www.aeai.org.br) onde poderá ser consultada a programação geral do evento.

Projeto que incentiva cinema nacional chega a Indaiatuba nesta sexta

Indaiatuba foi uma das 15 cidades escolhidas para sediar a primeira etapa do projeto Vá ao cinema que foi desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e tem como principal objetivo divulgar o cinema nacional. Ao todo serão distribuídos 10 mil ingressos para os filmes nacionais lançados este mês e exibidos nas salas do Multiplex Topázio.
Nas salas do Topázio, em Indaiatuba, os filmes nacionais já confirmados para o período são O Homem que desafiou o diabo, que deve ficar em cartaz até o dia 18 e Tropa de Elite que chega ao cinema nesta sexta-feira, dia 5 de outubro.
A distribuição dos tíquetes começou na terça-feira, dia 2, nas escolas estaduais e deve continuar durante todo o mês. Além das escolas de ensino médio, o projeto deve chegar às faculdades Unopec, Anhanguera Educacional e Max Planck, e algumas entidades assistenciais. O vale deve ser trocado pelo ingresso na bilheteria do cinema, lembrando que ele é válido apenas para filmes nacionais, Mais informações sobre a APAA no site http://www.apaacultural.org.br/.