segunda-feira, 23 de junho de 2008

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA - JUNHO

Galeria de Artes do Centro Cultural
"IMIGRAÇÃO EM INDAIATUBA" - exposição de Fotojornalismo com alunos de Mata Campos e exibição de documentário com alunos de Marcos Otero das oficinas culturais da Secult.
27 - 19h30
Casarão Cultural
"YOJIMBO" (Warui yatsu hodo yoku nemuru / 1961) Direção: Akira Kurosawa
28 - 15h
Casarão Cultural
Cineclube : "DIGIMON - O FILME"
28 - 20h
Sala Acrísio de Camargo
Peça: "As Aventuras de Urashima Taro"
29 - 10h
Culto Ecumênico e Inauguração do Marco Comemorativo ao Centenário da Imigração Japonesa
29 - 15h
Casarão Cultural
Cineclube : "DIGIMON - O FILME"
29 - 17h30
Casarão Cultural
"CONTOS DA LUA VAGA" (Ugetsu Monogatari/ 1953) Direção: Kenji Mizoguchi

Academia transforma sala de aula em arraial para incentivar as atividades físicas no inverno

A criatividade é a palavra de ordem nas duas unidades da Academia Hammer Sports, em Campinas, quando é preciso incentivar os alunos a não interromperem as atividades físicas nos primeiros dias de inverno. Aproveitando-se das festividades juninas, a Hammer Sports transformou suas salas de aula e de musculação em um grande arraial, com direito a aula de forró e música country para ritmar os exercícios. Na semana de 23 a 27 de junho as aulas serão temáticas, como o spinning country e o circuito sertanejo. O forró também estará presente para animar as aulas programadas para este período. "Nossa proposta é estimular a prática de exercícios físicos nos dias frios, quando as pessoas tendem a ficar desanimadas e com preguiça de sair de casa. Ao promover atividades mais descontraídas e tornando as aulas mais humoradas, conseguimos evitar que os alunos interrompam os exercícios e rendam-se à vontade de enfiar-se sob um endredon", brinca o professor de educação física e fisioterapeuta Luiz Gustavo Lopes.

Adriana Melchert

A competente chef Adriana Melchert se despede do comando da cozinha da Pão da Maria. Com propostas para estar à frente de festas e eventos, ela agora alça vôo sozinha no mercado gastronômico de Campinas e dá início a uma nova fase profissional. Bonne Chance!

Paola e Elemento 5

A banda Elemento 5 prepara-se para lançar seu primeiro trabalho em território nacional. Para tanto, conta com a ajuda da "madrinha" Paola Oliveira, que esteve no fim de semana passado em Indaiatuba, para a gravação de um video-clip na Zoff Club.